POV: ROSÉ
- Meu Deus!! Sooya! Achamos de onde veio os drones! — escutei Félix e Hyunjin gritar e chamar a atenção de todos. — Olha aqui!
- Como é que é? Vocês acharam? — falei e vi praticamente todos irem até Hyunjin e Felix que estavam olhando para dois notebooks, tentei ir na direção deles, mas Lisa parou em minha frente — Oque foi?
- Se vai me odiar fora do quarto pelo menos não deixa rastros de dentro dele, entendeu Park? — ela falou em meu ouvido e passou a mão pelas minhas costas fechando o zíper da minha saia, espera, fechando o zíper? Merda eu deixei aberto! E agora Lisa está com aquele sorriso convencido no rosto — Agora vai ver oque eles encontraram.
Fui até os garotos para ver oque eles tinham achado, tem umas câmeras conectadas em um dos Notebooks e no outro a localização de um dos drones
- Vocês são bons juntos — Lisa apareceu no meio dos dois separando eles — como conseguiram a localização do drone?
- Minha mulher colocou um rastreador nele — Winter falou olhando para Karina que estava deitada no seu colo — pensamos que não ia dar para colocar, mas uma vez a Rosé nos ensinou a fazer um estilingue, aí quando tivemos a ideia de colocar o rastreador fizemos um e subimos no terraço, vocês trouxeram eles pra perto então foi fácil atirar em um.
- Parabéns Park, salvou nossas vidas — Lisa olhou pra mim e novamente sorriu, será que ela percebeu que meu ponto fraco é seu sorriso? — Vocês estão vendo as câmeras, tem câmeras aqui na Base?
- Tá pedindo demais Lisa, Hyu me dá o Notebook com as câmeras.
- Aqui Rosé — Hyunjin me entregou o aparelho e eu logo conectei as câmeras da base, eu esqueci o fato de que no meu quarto tem uma câmera, entrei na câmera do quarto, mas não tinha gravação nenhuma então deletei a página e voltei para as câmeras que o garoto estava vendo, são as câmeras de Milão.
- Félix! Os drones estão em Milão, What the fuck! — falei e vi que a única que entendeu meu desespero foi Soyeon.
- What the fuck não! What the hell! Gente vocês não entenderam? Milão é a próxima missão! Era para a gente estar em confronto total em Milão na Itália, mas pelo visto não vai ser só as duas máfias, tem mais alguém! — Soyeon falou tentando explicar e puxou o aparelho da mão de Félix para olhar o Drone — Alguém conhece esse símbolo que está no Drone?
- Zyu! Olha aqui! — Mina chamou a mais nova que estava do outro lado da Sala, pelo visto a única que conseguiu se dar bem foi Yeji porque Mina não está tão próxima de Zyu — Olha, é o símbolo que vimos na missão na Casa Branca!
Mina ficou obcecada por Tzuyu depois delas serem mandadas para uma missão na Casa Branca como rivais, Mina foi para roubar e Tzuyu para proteger, Mas no final de tudo acho que as duas podem nos ajudar agora.
- Eu lembro! Tem uma porta lá dentro com esse símbolo, Mina você é incrível! — é, acho que elas vão se dar bem — Eu não teria lembrado sozinha.
- Me da isso aí — Lisa chegou perto de Tzuyu para pegar o Notebook, mas logo saiu de perto por causa da linda obsessão de Mina — Calma! Você tá pior que a Yeji!
- Você fala como se eu fosse horrível — a Ruiva falou chegando ao lado de Mina — Me da o Notebook por favor?
- Me da essa merda aqui antes que eu mate uma de vocês! — Ryu falou pegando o aparelho da mão de Mina e entregou para Lisa, é, alguém estressou ela. — Vai fazer oque Manobal?
- Hackear o sistema da Casa Branca. — Lisa falou concentrada na tela e e no teclado — Oque foi Mina? Tá bravinha?
- Não capaz, uma Zé ninguém me xingou e ainda por cima puxou o notebook da minha mão e eu tô super tranquila!
- Você não fala assim dela! Filha da... — A ruiva falou, mas não terminou a frase pois Ryu colocou a mão na sua boca a impedindo de continuar.
- Ninguém é puta aqui não, tá de boa, se ela quiser falar de mim fala olhando pra mim e não pra chefinha, por que perto de autoridade todo mundo é santo e corajoso, quero ver falar quando estiver só nós duas! — a garota terminou de falar e tirou a mão da boca de Yeji — Vê se cuida da sua vida e atitudes ao invés de falar das minhas!
Aproveitei a briga e sai do quarto indo em direção ao meu, entrei e fui até a câmera para ver se ela estava desligada mesmo, no sistema da Base não apareceu nenhuma gravação do meu quarto, mas eu queria garantir, é, está desligada!
Sai e fui em direção ao quarto do pessoal entrando e vendo Ryu e Mina ainda discutindo- O galera, parou ae! Não quero ter que brigar com vocês, mas vocês já tem idade suficiente pra saber que se não querem morrer é melhor pararem de discutir, se continuarem as quatro vão ficar fora da Missão e na Solitária por uma semana! — falei e vi as duas se separarem, Ryu e Yeji foram para um canto do quarto e Mina e Zyu ficaram ao lado de Hyu e Félix — Adoro quando me obedecem.
- Obrigada eu não tava mais aguentando o barulho — Vi Jungkook falar e se aproximar — Quanto tempo Roseanne.
- Aqui é Rosé. — Poisé, Eu já namorei com esse palhaço, mas isso foi a dois anos atrás e foi um namoro de três meses então não tem importância. — Ainda não sabe diferenciar Trabalho de Vida social?
- Entrei! — Lisa falou, tirando minha atenção do cara ao meu lado, acho que ela fez de propósito, deu para perceber a olhada que ela deu para ele — agora é com vocês Mina e Zyu, todas as câmeras e sistemas de segurança da Casa Branca estão aí, mas sejam rápidas por favor, o sistema deles é bem rígido já já vamos perder a conexão.
- Olhem logo, eu preciso beber, e acho que o pessoal novo aqui ainda não sabe sobre a sala de jogos e bebidas lá embaixo. — falei olhando para Karina e Winter, elas sabem exatamente como animar um lugar.
- Meu Deus! Isso vai ser tão legal! — Karina falou levantando do colo de Winter. — Vem Ryu! E Yeji também, vocês vão me ajudar a arrumar as bebidas lá embaixo, depois o pessoal desce!
___________________________
Dois capítulos no mesmo dia! Quem tá feliz grita aee!
Dessa vez não é um sonho sksk eles realmente vão beber.
Gente sem brincadeira, que mico Rosé! Ela saiu do quarto com o zíper da saia aberto e nem verificou a câmera antes teve que ver depois!
Coisas que só a Park faz kskskNovamente pessoas, me desculpem os erros de escrita e ortografia, esse cap não foi revisado!
E lembrem de votar pfv :)☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙈𝙖𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖° (𝘾𝙝𝙖𝙚𝙡𝙞𝙨𝙖)
FanfictionRoseanne Park, a nerd popular, estudante do ensino médio, neozelandesa e melhor amiga de Kim Jisoo. Rosé, a garota mais forte, atiradora de uma das máfias mais poderosas e melhor amiga de sua chefe Sooya. •Rosé literalmente mataria qualquer um que s...