Alcohol free

120 12 34
                                    

POV: ROSÉ

eu não sei como voltei para esse momento, mas aqui estou eu na sala de jogos junto com o pessoal de Lisa e o pessoal de Sooya e a Yeji teve a brilhante ideia de brincar de verdade ou desafio com Álcool, no caso whisky, oque me fez lembrar do meu sonho. Resumindo, meu sonho se tornou realidade, mas de um jeito mais macabro pois agora tem mais pessoas aqui, eu só espero que a parte em que eu beijo Lisa não se torne realidade, errei, a parte em que Lisa me beija! Eu não beijei ninguém apenas cedi ao ato.
Estou sentada no chão e de costas para um dos sofás, Lisa está a minha direita e Sooya a minha esquerda, ao lado de Sooya está Zyu e Mina e ao lado de Lisa está Ryu e Yeji, Yeji está com o braço na cintura de Ryu e Ryu está no colo dela, novamente as garotas estão super próximas, sinceramente? parece que vão se pegar aqui mesmo.

Na frente delas está Soyeon, na frente de Lisa está Ruby e na minha frente Jungkook, sim, Jungkook o mesmo cara de antes.
Sooya se deu bem pois na frente dela, de Zyu e de Mina está Bangchan, Hyunjin e Felix. O resto do pessoal está nos sofás ao redor de nós e uns estão na cozinha.

- Peguei a garrafa galera! — Taehyung falou chegando até nós e colocou a garrafa no meio do círculo depois sentou no sofá atrás de Ruby — Quem começa girando?

- Eu eu eu! — Ryu falou e em seguida girou a garrafa que caiu em Lisa e Ruby — Ruby pergunta e Lisa responde.

- Verdade ou Desafio Lisa?

- Verdade, Ruby, Só não pega pesado!

- Hum, deixa eu ver...Ficaria com alguém da Roda? Não vale ser com alguém aqui da Sala tem que ser alguém que esteja na Roda.

- Ficaria, mas não vou falar quem é, por que isso você não pediu senhorita! — Lisa é esperta, mas eu queria saber exatamente quem é. —  Girei. — ela falou depois de girar a garrafa — Félix pergunta e Rosé responde.

- Verdade ou desafio Rosinha? — Droga. Ele falou as mesmas palavras que falou no meu sonho.

- Desafio Félix, seja feliz!

- Eu desafio você a falar quem é o cara mais bonito da Roda.

- Não é você pode parar de sorrir! — Falei pegando a garrafa e me preparando para girar —pelo menos pegou leve, acho que é o Hyu. — Girei a garrafa esperando a resposta que acabou me assustando um pouco — Lisa pergunta e Jungkook  responde.

- Verdade ou desafio Jeon? — ela perguntou olhando para o garoto como se estivesse o ameaçando, "Desafio", é, ele realmente escolheu Desafio. — Eu desafio você a falar tudo que pensa sobre mim, aqui e agora.

‐ Se eu falar vou ser expulso de tudo que envolva seu nome Manobal — Jeon falou virando o copo de whisky e girou a garrafa, Eu e Ruby. — Rosé pergunta e Ruby responde.

- Verdade ou Desafio pedrinha?

- Desafio.

- A mesma coisa que Jungkook, Mas se você não cumprir vai ter que virar três copos — falei colocando o meu copo e o de Lisa na frente de Ruby junto com o dela — A escolha é sua.

- Eu falo. Você é metida e fica muito perto de Lisa, parece que vai babar nela, e sim, isso é ciúmes porque eu gosto de Lisa, eu gosto mesmo dela — Quando a morena falou a última parte vi os olhos de Taehyung ficarem sem brilho, é sério que ele nunca percebeu? Ela quer Lisa, e se ele gosta dela vai ter que se fantasiar de Lisa Manobal — Mas enfim, eu gostar ou não dela não importa, você é sem graça Rosé, é muito Bonita, mas é sem graça, desde que eu cheguei aqui você já apontou uma arma para mim várias vezes e até agora não atirou, acho que suas abilidades são falsas e você não é uma atiradora de verdade.

 𝘼 𝙈𝙖𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖° (𝘾𝙝𝙖𝙚𝙡𝙞𝙨𝙖)Onde histórias criam vida. Descubra agora