POV: ROSÉ
E de uma hora para a outra uma simples garota com uma história familiar horrível veio morrar em minha casa, como uma "irmã".
E de uma hora para a outra a minha história familiar virou a dela.
E de uma hora para outra nossos nomes viraram Rosé e Sooya.
E de uma hora para outra eu não era mais eu, eu era aquilo que meu pai sempre insistiu, a garota perfeita, atiradora, forte, herdeira de um grande território, mas imatura demais para liderar.- E de uma hora para a outra estamos no meio da floresta em direção a uma casa aleatória que Sooya falou para irmos, isso está certo? — falei seguindo Lisa e puxando minhas malas, tentando não cair. — Como ela achou esse lugar?
- Jinsoo que achou, da próxima vez eu que escolho — Lisa falou me ajudando a passar por um buraco no chão e eu ajudei os outros — Ok, eu não me acostumei com os apelidos.
- Jinsoo é o menos pior, é só Soojin escrito diferente, o da Yeji e do Hyu que tá horrível!
- Ei! Yejang é legal! O hyu que escolheu um negócio totalmente diferente. — a ruiva falou passando por mim e seguindo a minha frente. — Jinyu, parece nome de mulher, de onde isso veio?
- Pelo menos eu pensei em algo diferente e que combina com Hyujin, ao contrário da Ryu que não mudou nada — o garoto gritou atrás de nós — Ela não tem criatividade nenhuma.
- Você vai arrumar briga comigo e com a Yeji se continuar falando da Ryu, vai procurar teu macho! — gritei em resposta e parei para respirar — Tem mais quantos quilômetros? E desde quando Milão tem uma floresta maior que minha paciência?
- Qualquer coisa é maior que a sua paciência Rosie! — escutei alguém falar em respostas e quando olhei para frente vi Karina e Winter — Finalmente encontramos vocês!
- Quatro estações! Que bom ver você, eu não ia mais aguentar caminhar!
- Anima não Rosinha, ainda tem mais cinco quilômetros, mas agora vamos de moto já que o caminho é livre, a única coisa que tem é terra, tiramos os galhos e pedras. — Karina falou se aproximando — Temos seis motos, as seis tem GPS instalado, quem chegar primeiro ganha! Se dividam em duplas.
- Esse momento é meu! Minhas motos estão vivas né? — Lisa falou indo em direção às motos em nossa frente, oque realmente me surpreendeu, essas motos devem valer o preço de umas cinco casas — Estão vivas! Obrigada Winter, se eu deixasse só a Karina cuidando ela já tinha derrubado e riscado minhas bebês.
- Olha, alguém aqui percebeu minha presença, ao contrário de Rosé que só falou com Karina e me ignorou totalmente. — Winter falou e abraçou Lisa — Não sou mais sua amiga Park.
- Que drama, para com isso Inverno. — Digo e me aproximo das motos — E como vamos levar as malas?
- Deixem aí, Suzy vai vir buscar depois — Qual Suzy? E por que Lisa está falando de uma Suzy? — Assustou Rosinha? Sim, aquela Suzy.
- É parece que além de mim vai ter mais um do seu passado, aproveita seu destino. — Jeon falou e subiu na moto ao lado de Lisa — Ou você não lembra dela?
- Cala-boca Jungkook, como eu não lembraria? O problema aqui é você e Lisa saberem sobre ela!
- Eu disse que investiguei sua máfia, mas não falei que também investiguei você — Lisa falou subindo na moto ao lado de Jeon e a ligou fazendo barulho — Suzy era sua ex, quer dizer, se você considera ela como uma ex, fez com ela a mesma coisa que fez com o Kookie, usou para conseguir oque queria e depois a jogou fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙈𝙖𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖° (𝘾𝙝𝙖𝙚𝙡𝙞𝙨𝙖)
FanfictionRoseanne Park, a nerd popular, estudante do ensino médio, neozelandesa e melhor amiga de Kim Jisoo. Rosé, a garota mais forte, atiradora de uma das máfias mais poderosas e melhor amiga de sua chefe Sooya. •Rosé literalmente mataria qualquer um que s...