POV: ROSÉ.
O tão esperado dia. Milão ou como dizem Milano, vai afundar, assim como meus sentimentos por Lalisa.
Eu falei que perdoei ela, mas todo mundo mente, não é? Bom, na minha opinião sim.
Para ser bem sincera, uma relação entre duas pessoas só existe através de mentiras como: Eu te amo, você é especial, e a pior, nunca vou te deixar. Sendo mais sincera, todos sabemos que é mentira, mas como sempre me disseram "O amor é cego", cego demais para perceber oque fez, faz e fará. Voltando para o ponto de partida, sem mentiras não a relações, sem relações não à decepções e sem decepções não a mentiras, aliás, não somos nós que mentimos para evitar sentimentos intrusos? Eu não sei se minha fala condiz com sua opinião, mas também não sei se sua opinião condiz com minha explicação, então ficamos por aqui.Sem mais nem menos.
O fim de Roseanne chegou, e o início de uma nova Rosé começou.
(...)
Plano: As principais, Eu, Lisa, Sooya, Ruby e Suzy entrar no baile de máscaras como convidadas, bom dinheiro não é problema, os Snipers e atiradores disfarçados de seguranças.
Os espiões como funcionários.
E os Hackers vão ficar no carro tentando acessar as câmeras e o sistema de vigilância.
Mas, nosso acordo de paz não é eterno, depois da meia noite...Lisa já pode pensar oque quer em sua lápide.
Óbvio que eu não contei para ninguém, não sou burra.Objetivo da missão? Ferrar todos que estiverem na festa, empresários que roubaram dinheiro do povo, famosos que são pagos por fazer atrocidades e obviamente, quem preparou o baile, ele é dono de praticamente todo o território que precisamos.
Como vamos fazer isso? Fentanil. Sim, a droga que Lisa conseguiu, descobrimos que ia ter tráfico de drogas no meio dessa festinha, então decidimos ajudar.
Apenas espere e veja.
- Rosé! Está pronta? — ouvi Yeji perguntar, ou melhor, Yejang perguntar.
- Eu já nasci pronta, não quero me atrasar, vamos logo! — sai do quarto e vi a garota admirar meu vestido, era branco e longo, como um vestido de noiva, mas era todo de cetim exceto as joias na parte de cima, várias correntes douradas e pérolas ao redor do peitoral, tudo muito delicado, isso se a pessoa não souber que consegui um tecido aprova de balas para por embaixo da saia de cetim e um metal dentro da estrutura do peitoral.
- Nem, parece que tem uma lata aí. Você está Incrível, exceto pelo fato de que seus ombros estão amostra, não vai ajudar nada em uma troca de tiros.
- Confia em mim, vai dar tudo certo! Apenas faça o seu trabalho que eu faço o meu.
- Rosé, não faz nada que coloque a vida dos outros em risco, eu sei oque você quer, mas por favor, não inicia outra guerra entre nós!
- Eu faço oque é bom para mim, e para as pessoas que estão do meu lado. Aliás, para sua informação, quem iniciou isso foi a Manobal, você apenas está do lado errado.
________________
.01:01.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙈𝙖𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖° (𝘾𝙝𝙖𝙚𝙡𝙞𝙨𝙖)
Fiksi PenggemarRoseanne Park, a nerd popular, estudante do ensino médio, neozelandesa e melhor amiga de Kim Jisoo. Rosé, a garota mais forte, atiradora de uma das máfias mais poderosas e melhor amiga de sua chefe Sooya. •Rosé literalmente mataria qualquer um que s...