love and another Drugs...

124 9 7
                                    

POV: LISA.


Cadê a Suzy? - falei trando o capacete - Porra...cadê a Suzy?

- Calma Lisa! - Ruby falou e tentou chegar perto de mim, mas eu me afastei - Ela e a Rosé brigaram.

- Que se foda a Rosé, eu vou perguntar uma última vez, cadê a Suzy?

- Entra na casa, vai pro elevador e clica os botões na sequencia correta cinco, um, dois. - Entrei na casa de madeira e fui até o elevador, ela disse para clicar na sequencia, então é um, dois, cinco, clico nos botões mesmo sabendo que não tem como subir, sinto o elevador tremer enquanto desce então me seguro e em seguida vejo a porta abrir.

- Lisa! Que ideia foi essa? - Karina falou se aproximando enquanto soltava a tranca de sua arma - Quero dizer, que ideias foram essas? Em primeiro lugar, por que você mandou Suzy vir? Em segundo, Drogas? Lisa! Por que você quer Drogas?

- Não me estressa Karina! Cadê Suzy?

- Você já está estressada! - ela saiu de perto e foi até um grande sofá, foi só aí que vi, embaixo da casa de madeira tem uma enorme mansão.

as paredes de mármore branco e alguns armários de quartzo, duas cozinhas, uma do lado do elevador e a outra na frente, a única coisa que divide elas é o largo corredor aberto, na frente e do outro lado do elevador uma sala com vários sofás coloridos, um tapete branco e uma tv enorme, e do outro lado da parede na frente do elevador uma porta de vidro que leva a um jardim com várias flores e animais, foi ali que eu vi Rosé sentada na grama olhando para cima, provavelmente para o vidro que deixava a luz entrar no lugar.

- Lisa! Te achei, o pessoal chegou primeiro que você e deu tempo de eu ir pegar as coisas deles, mas não vi você - Suzy falou e me abraçou.

Eu acho que isso está meio confuso, deixe-me explicar, Suzy é minha irmã por parte de mãe, ela é mais nova que eu, por isso não falo muito dela, nossas vidas são meio separadas, mas quando ela descobriu que eu estava estudando com Roseanne decidiu se vingar por Rosé ter roubado tudo dela, eu ajudei óbvio, o plano seria: Fazer Rosé se apaixonar por mim, Suzy aparecer do nada, como aconteceu, e ferrar com o psicólogo de Rosé.
Quando ela descobriu que fiquei presa na base deles, decidimos iniciar o plano.

- Deu certo? - perguntei e a garota assentiu - você não falou que é minha irmã né? E você não me falou que ela ainda gostava de você.

- Eu não falei sobre você, e eu realmente pensei que ela tinha me superado então eu só ia ferrar com ela e sumir, mas agora ela está chorando e Karina e Ruby me ignorando. - ela disse entrando no elevador - vou subir, as motos estão lá, quer ir também?

- Vou ficar, tenho que arrumar umas coisas - sai do elevador e vi a porta fechar.

- Vai fazer oque com fentanil? - Ryu gritou do sofá - Virou drogada?

- Como você sabe oque é fentanil? Eu sei que não temos muita diferença de idade, mas você não deveria saber oque é isso, Yejang está te poluindo - rio e vou até o sofá.

-
O fentanil é uma droga sintética extremamente poderosa. Pode ser aspirada ou injetada sozinha ou em combinação com outras drogas, Além de ser cinquenta vezes mais forte que a heroína e cem vezes mais forte que a morfina. Dessa forma, como essa droga é tão forte, você pode ter uma overdose e morrer a qualquer momento. Rôrô que me ensinou. - é, agora estou com medo de Rosé, por que ela ensinou isso para Ryu?

- Por que ela te ensinou isso? - perguntei confusa.

- Porque sabendo disso, eu posso injetar na pessoa que magoar ela, enquanto estiver dormindo, a pessoa não acorda mais e a Rôrô fica segura - vejo Karina se levantar e sair segurando a risada, sério isso? - Obrigada por ter comprado, a próxima vez que você fizer alguma merda, já sabe oque vai acontecer.

- Entendi, desculpa, mas somos rivais, não posso fazer nada - dei de ombros e olhei para o jardim onde Rosé estava

- Você pode pedir desculpas, não pra nós, mas para a Rosé - ouvi a voz de Ruby saindo do elevador, jura, até ela?

- Tá bom, estou indo - levantei e fui até a porta de vidro, abri e vi o olhar da garota sobre mim,

- Brincadeira sem graça, né Manobal? - ela estava sentada na grama igual antes, mas agora com um coelho caramelo no colo e um gato da mesma cor do seu lado - Quer oque?

- Pedir, desculpas, sério Rosie, me desculpa? No começo eu pensei que seria fácil fazer isso, eu te odiava, mas agora estou me sentindo culpada, a parte de você ser tipo minha noiva é verdade, mas eu menti sobre outras coisas.

- Tipo o fato dela ser sua irmã? E de Sana ser sua ex?

- Espera, como você sabe sobre Sana? E por que Suzy te contou sobre ser minha irmã, ela disse que não falou nada.

- Ela não falou nada, mas Ruby sim, eu precisava entender oque estava acontecendo e porque ela esta aqui, Ruby me falou que vocês são irmãs, mas disse que não sabia o porque dela ter vindo, e sobre Sana, eu sei disso desde o dia que você me contou no closet, e ela tinha vindo me procurar um tempo atrás eu não sabia o porque, depois que você me falou eu descobri.

- Ah, me desculpa por tudo... Eu admito que acabei entrando no personagem, não era para te magoar tanto, Suzy pegou pesado

- Quem está pedindo desculpas? Lisa ou Lalisa?

- As duas, Rosé, meu objetivo desde o início era esse, mas agora machucou, sinto muito...

- Tudo bem, eu te desculpo, só não ferra minha vida de novo, e tira sua Irmãzinha daqui. - ela não me perdoou, não é tão fácil convencer ela de algo, eu tenho certeza.

- Rosé... ela vai para a missão com nós.






___________________________

Nada a dizer, apenas não usem drogas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada a dizer, apenas não usem drogas.

(Me desculpem pelos erros de ortografia e lembrem de votar)

 𝘼 𝙈𝙖𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖° (𝘾𝙝𝙖𝙚𝙡𝙞𝙨𝙖)Onde histórias criam vida. Descubra agora