Imperfect romance

116 12 8
                                    

POV: LISA

Eu sempre evitei falar de Minatozaki, mas agora, eu percebi que não adianta fugir dos problemas...eles sempre vão voltar se você não enfrentá-los cara a cara, e nesse caso...eu nunca pensei que ela iria voltar e que participaria de mais uma página da minha história.
Se um dia me perguntarem quem é Minatozaki? Ou como estão a chamando, Sana, eu diria:
Eu não sei quem ela é, mas sei quem era. Era a garota que eu amava, que eu compartilhava uma casa e que depois do meu pai sumir, foi ela, apenas ela, a única que me ajudou, aquela que sempre comprava chocolates para mim e que me deu um gatinho de presente, aquela que fez de tudo por mim e confundiu meus sentimentos, aquela que acabou com a minha adolescência, a quela que fez eu me apaixonar aos 13 anos e me deixou presa até os meus 17, aquela que decepcionei e trai...
E se me pedirem para contar a história, eu direi:
Aos meus 13 anos entrei em uma escola nova, eu ainda tinha esperanças sobre meu pai, eu pensava que ele ia voltar, mas não voltou. Nessa escola eu conheci uma garota, ela fez meus olhos brilharem e a cada dia íamos nos aproximando cada vez mais, eu percebi que estava "apaixonada" quando contei sobre meu pai, falei que ele tinha matado pessoas e ao invés de eu ser rejeitada por ser filha de assassino ela apenas me abraçou e cuidou de mim, Minatozaki sempre foi mais velha então eu me sentia protegida por ela. Depois de dois anos namorando decidimos morar juntas, e foi isso que fizemos, mas quando eu fiz 17 ela fez 18, então disse que ia viajar por trabalho e ia voltar, eu confiei e deixei ela ir, 1...2...3 semanas se passaram e ela não apareceu, então Jennie Kim, a melhor amiga dela, começou a passar mais tempo ao meu lado tentando ter notícias dela e saber onde estava, mas não conseguimos nada, a única coisa que eu consegui foi trair a confiança da garota que sempre esteve comigo; Uma noite, Jennie decidiu dormir na minha casa para termos mais tempo de procurar e descobrir onde Minatozaki estava, mas não fizemos isso... nós duas já tínhamos pensado na possibilidade dela estar morta, quem pensou primeiro fui eu, fiquei com medo do meu pai ter voltado e descoberto sobre tudo, e se ele tinha voltado provavelmente foi atrás dela pois ela sabia de tudo sobre minha família, mas era coisa da minha cabeça, Jennie não sabia sobre meu pai então só pensou que poderia ter acontecido algo, como nos duas tínhamos esse pensamento decidimos deixar de lado a busca e apenas esperar ela voltar soque além de eu desistir de procurar eu desisti de esperar, naquela noite o clima ficou tenso entre eu e a garota Kim, já tínhamos nos aproximado demais e não tinha mais volta.
Depois de tudo isso, Minatozaki apareceu na porta de casa chorando e aí foi tudo água a baixo...ela tinha descoberto, e não me deu chance de explicar.
Na verdade, eu não tinha nada para explicar, eu apenas errei e tive que lidar com as consequências.

_____________________________

Linda história de amor, tirando a parte em que a Lisa foi uma grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linda história de amor, tirando a parte em que a Lisa foi uma grande... enfim, sem palavrões por aqui!
Amanhã tem mais capítulos para serem postados leitores
E me desculpem pelos erros de ortografia
É isso, se cuidem! Até amanhã bebês ♡

 𝘼 𝙈𝙖𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖° (𝘾𝙝𝙖𝙚𝙡𝙞𝙨𝙖)Onde histórias criam vida. Descubra agora