Toc Toc....

100 11 27
                                    

POV: ROSÉ

Acordei com o som de batidas na porta, cabei dormindo ao lado de Lisa, ela é super irritante mas admito que dormir com ela é muito mais confortável do que dormir sozinha.
Tiro o braço de Lisa de minha barriga e levanto indo em direção a porta.

- Quem é? — pergunto, mas não escuto resposta então abro a porta e vejo uma silhueta logo percebendo quem é — Ah é você.

- A Lis... — fecho a porta antes da garota terminar a frase e tranco novamente.

- Rosie? Quem era? — Lisa fala com voz de sono enquanto se espreguiça ainda deitada — Era Ruby?

- Ninguém importante, pode voltar a dormir — eu não vou falar que era Ruby, essa garota me acordou só para perguntar de Lisa sendo que é meio óbvio que ela está aqui. Vou até a penteadeira ao lado da cama e pego meu celular para olhar a hora, em seguida o coloco de volta no lugar. — temos mais duas horas para dormir, as seis temos que levantar e ver se o pessoal descobriu quem estava com os drones.

- Então vem logo — Lisa fala e puxa minha mão com força me fazendo cair encima dela, mas acho que não foi um acidente pois ela me fez cair bem no seu colo, com uma perna em cada lado do seu corpo e o meus braços ao lado de seu rosto que está a centímetros do meu... — Você é ainda mais bonita de perto.

O quarto ficou em total silêncio, a única coisa que eu consegui ouvir é a respiração de Lisa e os meus batimentos cardíacos que estão mais rápidos que o normal.

- Está corada por quê Park? — senti suas mãos apertarem minha cintura me fazendo arrepiar, oque fez a garota sorrir, merda! Esse sorriso... — Além de corada e arrepiada você está quente.

- Lisa... — sua mão entrou dentro de minha camisa passando os dedos gelados pela minha pele — Lisa, para.

- Você está encima de mim, quem tem que parar é você. — sua mão desceu até o zíper de minha saia logo o abrindo — se você implorar eu paro.

- Lisa! — me firmei em apenas um braço e com o outro tirei uma mão da mesma de minha saia e a coloquei encima de sua cabeça, logo fiz isso com a outra também, firmei minhas mãos nas suas e meus cotovelos no travesseiro me deixando mais perto de seu rosto. — você me cansa.

- Quem está encima de mim prendendo minhas mãos é você Rosé. — soltei suas mãos e fiquei sentada em seu colo oque deu a oportunidade de Lisa ser rapida e colocar as mãos em minha cintura novamente — você não implorou.

- Eu não preciso implorar! — digo sentindo a garota me jogar de costas na cama e subir em meu colo — Você está passando dos limites.

- Eu vou fazer você implorar! — A boca de Lisa selou a minha iniciando um beijo eu apenas cedi sentindo a garota sorrir, droga, Lisa sorriu enquanto me beijava...

Depois de alguns segundos senti a língua da garota passar pelos meus lábios e eu não pude fazer nada apenas deixei ela me controlar e iniciar um beijo mais rápido.
"Toc Toc..." merda, alguém bateu na porta, separei minha boca de Lisa e olhei para a porta

- Ignora, As duas horas ainda não passaram. — ela cochichou em meu ouvido e logo desceu a boca para meu pescoço o beijando até chegar em minha clavícula então parou. — Pensei que fosse implorar, mas acho que gostou...

- Você disse que se eu implorasse você pararia, Mas eu nem implorei e você parou...

- Quem disse que eu parei? — Lisa começou a abrir os botões de minha camisa um por um até deixa-lá aberta completamente e colocou sua mão sobre minha barriga subindo aos poucos me fazendo arfar — Ótimos peitos Rosé, pena que não consigo vê-los totalmente...

- Lisa...não podemos — digo em tom baixo, eu até poderia continuar, mas não vou dar essa chance a ela. — E se você contar para alguém juro que te mato.

- Você sabe que me ama, não me mataria. Consegui te conquistar em um dia, imagina oque posso fazer em um mês? — ela colocou seus lábios em meu pescoço novamente, mas dessa vez deixou um chupão — se quer parar tudo bem, agora eu já marquei território.

Lisa saiu de cima de mim e levantou, eu fiz o mesmo, mas decidi provocar, sentei na beira da cama em sua frente e a prendi no meio das minhas pernas.

- Você não precisa marcar território — levantei puxando a gola de sua camisa, deixando seu rosto mais perto e mordi seus lábios encostando meu corpo no seu. — Não sou eu que tenho uma namorada maluca.

- Você sabe que ela não é minha namorada — Lisa falou e fechou os botões de minha camisa — as duas horas não passaram, mas acho que não vou conseguir dormir depois disso.

- Não esqueça que fora desse quarto eu continuo te odiando. — fui até a porta destrancando-a — Se Ruby perguntar o porquê sua boca está vermelha Ignora igual ignorou a pessoa que estava na porta.

- Você só me odeia fora desse quarto? Acho que vou ficar aqui mesmo. — a garota de franja falou e sorriu —  E sobre Ruby, se ela perguntar eu te puxo pra esse quarto de novo e ignoro igual antes, não se esqueça que você deu a ideia.

- Não vou me esquecer — falei e abri a porta saindo em direção ao quarto que o pessoal estava enquanto arrumava meu cabelo de um jeito que escondesse oque Lisa fez — Oi galera, acharam algo?

- Achamos que você estava morta, a Ryu foi até o seu quarto porque Ruby falou que vocês estavam lá, mas nenhuma das duas abriu a porta — Yeji falou deitada no sofá enquanto abraçava Ryu que estava deitada ao seu lado, me assustei vendo a cena mas tentei não demonstrar — Calma Rosinha, não vou matar ela, Você e Lisa tiveram a mesma reação.

- Tá tudo bem Rôrô a Yeji é legal. Acho que eu sou até mais brava que ela.

- As duas são calmas enquanto estão medicadas! — Lisa falou enquanto passava por mim e entrava no quarto — Mas sem medicamentos e com raiva acho que a pior é a Ryu mesmo.

- Meu Deus!! Sooya! Achamos de onde veio os drones! — escutei Félix e Hyunjin gritar e chamar a atenção de todos. — Olha aqui!




_________________________

Eu simplesmente não tenho oque falar desse cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu simplesmente não tenho oque falar desse cap...
Apenas esperem o próximo.

 𝘼 𝙈𝙖𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖° (𝘾𝙝𝙖𝙚𝙡𝙞𝙨𝙖)Onde histórias criam vida. Descubra agora