POV: ROSÉ
Agora são 06:00pm de um sábado e eu estou colocando minhas malas dentro de um avião, explicando melhor, o jatinho particular de Lisa.
Ontem Sooya mandou todo mundo arrumar as coisas e levar algumas roupas, Levar? Sim, para onde? Milão.
Como falta alguns dias para a missão deixei o pessoal de Lisa sair e ir atrás de algumas roupas, uns foram para casa e outros para o shopping, confesso que a maioria foi para o shopping e agora esse jatiho tem mais malas doque deveria.- Foi tudo - digo subindo a escada e vendo a aeromoça fechar a porta - tá todo mundo aqui né?
- Acho que sim, enfim, esse meu querido jatinho tem quatro quartos, Ryu e Yeji vão ficar no primeiro, Mina e zyu no segundo, Eu e Ruby no terceiro - Lisa fez uma pausa. - e Jungkook e você no último
- Por que eu tenho que ficar com o Jeon?
- Porque quem fez a divisão foi Sooya e eu estou no território dela.
- Na real o território é meu, ela só é a chefe da máfia. Ruby e Jeon ficam juntos.
- E eu e você no quarto principal?
- Se é isso que você quer, pode ser.
- Ah entendi a sua Park - ela falou passando pela sala e eu a segui até o corredor. - Os outros já chegaram?
- Sim, eles foram com a Sooya antes - passamos pelo corredor que tinha duas portas a nossa direita e duas a nossa esquerda.
- Entra - ela falou abrindo a porta em nossa frente no final do corredor - Ruby? Esta aí? Você fica com o Jungkook no terceiro quarto.
- Lisa? Por que? - a garota questionou e depois olhou para mim percebendo minha presença - Ah, já entendi o porque.
- Vaza pedrinha - falei olhando para ela - agora o quarto é meu.
- Lisa! Você vai deixar ela falar assim comigo? Tá, tudo bem você gostar dela, mas cara, ela deveria te tratar igual me trata, deveria te odiar!
- Eu odeio ela, mas não preciso encomodar para fazê-la entender o lugar dela, ao contrário de você que até dentro da minha base queria mandar.
. . .
Já faz três horas que estamos viajando e boa parte dessas três horas eu e Lisa passamos no quarto, acho não preciso explicar, quer dizer, nada demais, apenas uns amassos.
- Voltei - a garota de franja falou entrando no quarto com uma garrafa de vinho e vindo em direção a cama - É um dos mais caros, direto da Itália.
- Já estamos indo para lá mesmo - sorrio e pego a garrafa de sua mão colocando um pouco na taça que estava no chão ao lado da cama - Você viu oque Ryu está fazendo?
- Por que se importa tanto com ela? - Lisa perguntou sentando na cama em minha frente - Gosta dela?
- Que idiotice, ela é tipo minha irmã Lisa! - digo e coloco a garrafa no chão - se falar merda de novo eu te mato.
- Como quiser gatinha.
. . .
Cinco horas de voo, cinco horas! E ainda tem mais oito, treze horas no total. Ainda estou bebendo com Lisa...é, não estamos só bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙈𝙖𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖° (𝘾𝙝𝙖𝙚𝙡𝙞𝙨𝙖)
FanfictionRoseanne Park, a nerd popular, estudante do ensino médio, neozelandesa e melhor amiga de Kim Jisoo. Rosé, a garota mais forte, atiradora de uma das máfias mais poderosas e melhor amiga de sua chefe Sooya. •Rosé literalmente mataria qualquer um que s...