Eu Sou Deus | Matt Murdock

383 43 3
                                    

____ Olha só quem me deu a honra de uma visita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Olha só quem me deu a honra de uma visita. ____ Sorri o vendo passar pela porta. ____ Eu seria educada e levantaria para te cumprimentar, mas...

Balancei as correntes de prata presas na mesa.

____ Eles me acham perigosa, tenho correntes até em meus pés. ____ Sorri largo. ____ Uma pena você não enxergar, iria adorar me vê assim.

____ Tenho uma ótima imaginação.

Matt colocou sua pasta em cima da mesa.

____ Acredito em você. ____ Murmurei. ____ Ora, que grosseria! Por favor, sente-se. Lhe oferecia uma bebida, mas não estou em condições.

Ele deu um sorriso mínimo, e se sentou elegantemente com as pernas cruzadas.

____ Como tem passando? ____ Perguntou.

____ Ah, como você é educado. Mas não se importe como eu tenho passando. ____ Úmideci meus lábios. ____ Temos pouco tempo. Então, o que me da o grande prazer de sua presença?

____ Não vai nem retribuir minha cortesia, me perguntando como vou? ____ Indagou sorrindo.

____ Desculpe, não foi minha intenção. Apenas quero cortar introduções, não precisamos disso.

____ Claro.

____ Conte-me, estou curiosa.

Ele suspirou, e se endireitou na cadeira.

____ O que você sabe sobre frequentes roubos de mercúrio?

Minha sobrancelha se arqueou em surpresa.

____ Ah, esse é sobre isso. Bom, os corredores falam muito. Posso ter escutado algo.

____ Preciso que você me diga.

____ Nah, Lamento dizer, mas não acordei com vontade de delatar ninguém.

____ Eles são terroristas.

____ Não são os primeiros, e nem serão os últimos.

____ Estão matando pessoas.

Estalei a língua.

____ Acontece.

____ Você pode ajudar.

____ Você pode ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Será?

____ Posso conseguir um benéfico com o estado para você.

Sorri.

____ O que séria esse benéfico? Menos dois anos na minha prisão perpétua?

Ele ficou em silêncio.

____ Além do mais, estou adorando minhas férias.

Ele tencionou às sobrancelhas.

____ Férias?

____ Sim, nunca havia tirado. Se soubesse que era desta forma, teria vindo antes.

____ Para um presídio?

____ Também tive esse preconceito no começo, mas é bem melhor do que parece. ____ Disse. ____ Tenho uma cela só para mim, durmo oito horas, sabe há quanto tempo eu não dormia por oito horas? Acredite há muito tempo. Leio o dia inteiro, havia me esquecido o quanto eu gostava de ler. Só a comida que era desagradável no começo, mas depois de uma conversinha lá, outra cá, melhorou muito. E eu nem te contei a melhor parte.

____ E qual é a melhor parte?

____ Aqui eu sou Deus.

____ Que bom que se enquadrou bem no lugar em que vai ficar até o fim de sua vida.

____ Matt, não finja ser tolo, aqui é divertido. Mas não consigo cuidar tão bem dos meus negócios. Mas voltando ao seu assunto, eu mudei de ideia.

____ É mesmo?

____ Sim, não posso deixar que eles fiquem maiores do que já são, senão, depois será difícil para mim. Então, vou deixar que você cuide disso para mim. Mas não será de graça.

____ O que você quer?

Batuquei meus dedos na mesa, pensando. Estalei a língua.

____ Ah, eu quero uma máquina de café expresso!

____ Café? ____ Perguntou com o rosto franzido.

____ Sim, não sou uma mulher de muitos luxos. ____ Ri com o eufemismo. ____ E não direi nada até ter minha máquina, então providencie rápido, antes que eu mude de ideia.

Um dos carcereiros bateu na porta, avisando que a visita havia acabado.

____ Ah, Matt! O tempo passou tão rápido. Deveria vir me visitar mais vezes, gosto de conversar com você.

O carcereiro entrou para me levar de volta para a cela, ele destrancou minha algema que estava presa mesa. Matt continuava sentado.

____ Vamos. ____ Disse o carcereiro.

____ Um momento. ____ Murmurei.

O carcereiro se afastou alguns passos.

____ Matt, esse tempo aqui, está me fazendo pensar bastante e ter várias ideias. Quando eu sair daqui, vou estar pior do que nunca estive, então, se prepare, quero me divertir bastante. ____ Sorri extasiada.

_____ Até a próxima, Matt!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____ Até a próxima, Matt!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora