Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!
____ Ei, você não pode entrar aqui.
Pela Deusa, aquela sala era imensa. A ruiva estava do outro lado, eu me lembrava que ela era alta, mas esse lugar é tão grande que parecia ela era baixa. Das outras vezes que tive aqui não havia reparado no tamanho desse lugar. A ruiva veio desfilando até mim no seu salto 15.
____ Ah, eu me lembro de você. ____ Ela murmurou. ____ Não sei como conseguiu entrar, mas você precisa ir, ele não vai ver ninguém agora.
____ Não, te garanto que eu, ele vai querer ver.
Ela suspirou cansada.
____ Por que todas dizem isso? ____ Perguntou para si mesma.
____ Eu não sei de todas. Sei de mim, e eu, ele vai querer ver. ____ Dei um sorrisinho de canto. ____ Então, aonde ele está? Infurnado naquele subsolo?
____ Olha, se você não sair, terei que pedir aos seguranças que te tire.
____ Você não vai querer fazer isso. ____ Disse, desafiadora.
____ Briga de mulheres, adoro. ____ A voz de Tony soou pelo ambiente. ____ Querem ir para o ringue e vestirem aquelas mine roupas apertadas?
Me virei em câmera lenta, meu sorriso estava de orelha á orelha. Suspirei extasiada.
____ Tony. ____ Murmurei.
Tony me olhou de cima á baixo. Ele tinha um sorrisinho canalha nos lábios. Ele vestia uns trapos muito diferente dos ternos chiques que ele costumava usar, mas mesmo assim continuava um gostoso. Eu fiz uma ótima escolha.
____ Tudo bem, senhorita potts. Eu cuido a partir daqui.
A ruiva passou por mim em passos largos e rápido. Acho que ela não tinha ficado muito feliz com a minha visita.
____ Eu me lembro de você.
Sorri.
____ Vou aceitar isso como um elogio.
____ E que elogio. ____ Disse baixo. ____ Você sumiu, não atendeu minhas ligações, eu fiquei chateado.
Tony se virou, ele estava voltando para a garagem. Tomei a deixa, e o segui.
Pela Deusa, Tony tinha transformado aquele subsolo maravilhoso em praticante um laboratório.
Ele começou a mexer em algumas peças que eu não fazia a mínima ideia do que era. Me aproximei mais dele.
____ Bom, eu não sumi por tanto tempo. Foram apenas dois meses, três semanas e dois dias.
Tony estreitou os olhos, e depois soltou um sorrisinho.