Não se esqueçam de votar!!
Boa leitura!
____ O que você 'tá fazendo aqui?! ____ Disse Peter, exasperado assim que me viu deitada em sua cama.
Ele estava entrando pela janela, ele ainda estava com o uniforme do homem aranha. Meu docinho de coco era tão lindo.
____ Estava te esperando. ____ Falei ainda deitada.
Observava ele tirar o uniforme, ele ficou apenas de cueca preta, mas logo encontrou e vestiu um short que estava jogado no chão. Pela Deusa, que nerd gostoso.
Eu olhava fixamente para seu tronco, ele reparou e cruzou os braços envergonhado, mas ainda tentava manter a postura de irritado.
____ Quero dizer o que você faz no meu quarto? ____ Perguntou.
Me levantei lentamente da cama.
____ Sua tia me deixou entrar. Ela saiu e disse que vai demorar, e que não é para você esperar ela pra jantar. E que é para gente usar proteção. Ela é uma fofa.
Peter estava totalmente constrangido, era tão engraçado, ele tinha vergonha de falar de sexo. Ele ignorou o que eu disse e continuo.
____ Eu quero que você vá embora, não quero te ver mais hoje.
Eu sei que eu o havia constrangido, Peter não era como eu, muito pelo contrário, e eu entendia porque ele estava com raiva de mim. Ele odiava chamar atenção, e eu não havia pensado nisso quando dei meu show.
____ Pete, não me trata assim. ____ Disse com a voz manhosa.
Me aproximei dele e comecei a dar beijinhos em seu pescoço e em seu rosto. Era muito fácil fazer as pazes com o Pete, era ser só um pouquinho mais carinhosa que ele se derretia todo.
____ Não, para. ____ Ele se afastou de mim. ____ Eu estou tentando brigar com você.
Sorri mínimo.
____ Mas eu não quero brigar, Pete.
Me aproximei novamente.
____ Você ficar melosa, não vai te ajudar.
____ Você também poderia ficar um pouquinho mais doce, né. ____ Respondi.
____ Não vou, você agiu tão mal hoje. Achei que você já tinha passado dessa fase de brigona. O que aconteceu?
Bufei com raiva só de lembrar daquela sem sal.
____ O que aconteceu?! O que aconteceu, Peter, foi que eu fiquei com ciúmes. ____ Disse exasperada.
E toda a minha tática para fazer ele esquecer o ocorrido de hoje foi pelos ares.
____ Isso eu entendi, o que eu não entendi é porquê.
____ Aquela lambisgoia da Gwen, 'tava dando em cima de você!
Ele franziu o cenho.
____ A gente estava em grupo, estudando. ____ Ele respondeu.
Revirei os olhos.
____ Aí, Peter. Você é muito inocente, se acredita realmente nisso.
____ Como ela iria da em cima de mim, falando de aritmética?
____ Dando, Peter! De tanta gente naquela merda de escola ela foi logo se engraçar com o meu nerdzinho.
Ele tentou segurar, mas ele tinha um sorrizinho nos lábios.
____ Amor, não tem ninguém se engraçando comigo.
____ Ela sabe se fazer mesmo né. Fica com aquela cara de sonsa, mas comigo ela vai se dar mal. ____ Disse ameaçadora. Mas Pete achou graça. ____ Peter, do que você está rindo? Eu estou falando sério.
____ Eu sei, é que você nunca sentiu ciúmes de mim, e meio engraçado você está assim por minha causa. ____ Disse sorrindo sem jeito.
____ Pensei que você estivesse com raiva de mim. ____ O lembrei.
____ Eu estou com raiva, mas não porque você sentiu ciúmes. Mas sim de como você agiu com ele. Você chamou a Gwen de tingida fingida no meio da biblioteca.
____ Mas ela é! ____ Exclamei. ____ E eu teria chamado de coisas bem piores se você não tivesse me arrastado de lá.
____ Se eu não tivesse te arrastado de lá, você teria pego uma suspensão.
____ Eu não ligaria. ____ Falei.
____ Mas eu sim!
Suspirei.
____ Peter, eu sei que você é mais introvertido, que prefere guardar as coisas, mas eu não sou assim. Eu cresci no Bronx, eu sou explosiva. Mas prometo que vou tentar me conter mais.
Não queria causar constrangimento ao Pete, não queria fazer ele se sentir dessa forma nunca mais. Só vou causar problemas quando ele não estiver comigo.
Ele sorria, já totalmente esquecido da sua raiva. Ele era uma graça.
____ Eu te amo, você sabe disso, né? Não tem ninguém por quem eu te trocaria.
Ele falou todo carinhoso, voltado ao seu usual. Aí, eu amava meu nerdzinho.
____ Você já voltou a ser meloso. ____ Sorri, o abraçando.
Ele me me encarou sorrindo.
____ O que eu posso fazer? Você fica linda demais com ciúmes.
Caras vão no cinema
e assistam Monkey Man
Vão dar dinheiro
pro meu maridinho Dev Patel