Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!Escutei quando ele abriu a porta lentamente, tentando não me acordar. Ouvi seus passos se aproximado da cama, o colchão se afundado quando ele se deitou ao meu lado. Passou sua mão sobre mim se aproximando e cheirou meu pescoço. Ele estava com cheiro de bourbon e cigarro.
____ Tira sua mão de mim. ____ Murmurei.
Ele bufou, e se deitou virado para o teto. Me levantei e acendi a luz.
Ele me encarava com uma cara de cansado, o maldito não fez nem questão de trocar de roupa.
____ Aonde você estava?! ____ Perguntei.
____ Você quer a verdade ou a mentira?
____ Pela sua cara nem precisa se dar o trabalho. ____ Bufei. ____ Você estava em jogatina de novo!
____ Estava. ____ Disse simples.
Fiquei esperando ele contar a história da vez, mas ele permaneceu calado.
____ Não vai dar uma desculpa hoje?
____ Estou cansando demais para isso. Tudo que eu quero é descansar nos braços da minha mulher.
Sorri irônica.
____ Você ainda acha que tem mulher? ____ Perguntei.
____ Amor, podemos brigar mais tarde? De preferência quando estiver anoitecendo de novo.
____ 'Pra você sumir de novo e só voltar na manhã do outro dia?! ____ Suspirei cansanda. ____ Já estou saturada de falar. Sai da minha cama, volta para onde você estava!
Ele continuava deitado me encarando, ele não iria embora. Que maldito!
____ Quer saber? Pode ficar, eu saio. Não sou obrigada a ficar perto de você.
Peguei uma calça jeans que estava jogada em cima da cadeira e vesti por cima do meu pijama e um moletom que estava pendurado.
____ Você vai 'pra onde? ____ Ele questionou, ainda deitado com a mesma feição serena.
____ Para casa dos meu pais. ____ Respondi enquanto calçava o sapado. ____ Os mesmos pais que eu me afastei por sua causa, e a mesma casa que eu fui embora por sua causa.
____ Agora eu sou o culpado pela suas decisões?
____ Não. ____ Disse. ____ Mas é culpado por eu me arrepender delas.