Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!____Você está muito quieta.
Estávamos sentados no sofá. Eu estava sentada em seu colo, deitada em seu peito, seu braço direito me envolvia, sua mão fazia carinho na minha coxa.
____ Estou pensando na vida.
____ Você tem que pensar é em mim, não na vida.
Sorri triste.
____ Estou tentando assimilar o que um dia você vai me deixar.
Respondi ainda deitada em seu peito, não queria encara-lo.
Ele suspirou aborrecido.
____ Eu não vou te deixar. ____ Ele respondeu.
____ Espera mesmo que eu acredite nisso? ____ Perguntei em um murmúrio.
____ Olha para mim.
Ignorei seu pedido, e permaneci na mesma posição.
____ Querida, olhe para mim.
Bufei contrariada. Me afastei do seu abraço quente e, encarei seus lindos olhos azuis, os olhos pelo qual, eu daria a minha vida.
Ele colocou suas mãos com cuidado em meu rosto.
____ Eu nunca vou te deixar. ____ Disse sério.
____ Você não devia fazer isso.
____ Te dizer a verdade?
____ Me iludir. ____ Sussurrei. ____ Diz a verdade. Diz que você nunca vai ser meu, diz que você vai voltar para o lugar que te pertence, que vai se casar com uma mulher branca, e que vai ter a sua linda família tradicional americana. E no fim, tudo que eu vou receber, vai ser uma carta pedindo para não te procurar mais.
James soltou um sorrisinho ladino.
____ Sua imaginação é muito fértil.
____ Não é imaginação, James! É a verdade. ____ Falei. ____ Olha para gente, nos encontrando escondidos em um quarto de hotel. Eu sou uma cantora de Blues e você um soldado. Você vê futuro nisso?