Não se esqueçam de votar!!
Boa leitura!
Quando entrei no meu quarto do hotel, ele estava lá. Sentando na minha cama, olhando para frente, assistia o jornal da madrugada, não sei o que o entretia, ele não falava russo.
____ Sabia que invadir uma propriedade privada é crime? Deveria saber já que é um oficial. Bom, ____ Sorri.____ Ultimamente você não sabe de muita coisa. ____ Disse. Ele se virou para mim. ____ Vai embora. ____ Murmurei.
Ele se levantou rápido, e veio até mim, ele ainda vestia o smoke da festa.
____ Vamos conversar. Por favor. ____ Pediu.
____ Quero que você vá embora. ____ Murmurei.
____ Eu errei.
____ Você agiu como um inexperiente! ____ Exclamei.
____ Eu sei. ____ Disse, arrependido.
____ Você quase expõe nossa posição, sete semanas de trabalho quase vai para o ralo! Por sua culpa! ____ Falei com raiva. ____ Eu estou com vontade de socar sua cara.
____ Me desculpe! Mas foi demais para mim, ok? O que foi feito está feito! ____ Respondeu de volta.
Franzi as sobrancelhas desacreditada.
____ Demais para você?! ____ Estalei a língua. ____ Sabe o que eu estou passando nessas últimas semanas?!
Ele suspirou alto, e passou a mão pelos cabelos escuros.
____ Posso imaginar. ____ Falou sério.
Pela Deusa, essa homem já era lindo em um dia comum, agora nesse smoke preto, frustrado e com ciúmes, era quase a personificação de Apolo. Mas não podia desconcentrar, porra, é trabalho.
____ Não, você não pode! ____ Respondi.
Ele me olhou injuriado, e de punhos cerrados.
____ Olha me desculpa, mas aquele cara-
Cortei ele no mesmo momento.
____ Aquele cara o que?! Eu estou a quase dois meses vendo você dar em cima daquela branquela sem sal, andando 'pra cima e 'pra baixo com ela no seu cangote, tendo que fingir que não te conheço, que você não é meu namorado. E eu não falo um a. Aí o primeiro cara que me trata bem naquele uniforme de serviçal você sente ciúmes?!
Ele fechou os olhos, e respirou fundo.
____ Você está certa, se alguém tinha que estar com raiva esse alguém é você. ____ Ele respondeu. ____ Me desculpe, eu não consegui me controlar, quando eu vi já estava no meio de vocês dois.
____ Então aprenda a se controlar! Eu estou engolindo coisa de mais para essa missão dar certo, e eu não vou aceitar que você acabe com ela por conta de ciúmes!
____ Não vai acontecer novamente, eu te prometo.
Ele me abraçou e me roubou um beijo.
____ Ela percebeu alguma coisa? ____ Perguntei ainda em seus braços. Eu já estava toda amolecida.
____ Não, ela nem sabe que você existe. ____ Disse.____ Acha que eu fui pedir alguma bebida.
____ Ótimo, nada está perdido. ____ Murmurei.
Ele ficou um tempo me encarando em silêncio.
____ Então, o que ele estava falando com você? ____ Perguntou como quem não quer nada.
Dei um sorriso mínimo.
____ Sério? ____ Perguntei.
____ O que? Não posso saber? ____ Perguntou na defensiva.
____ Pode, se você quer saber eu te conto. ____ Falei. ____ Ele me disse que eu era a mulher mais bonita da festa, e perguntou o que eu iria fazer depois do trabalho.
____ E você...
____ Joaquim, eu estou aqui com você.
____ Verdade, certo. Desculpe, e que ele é bonito e parecia ser um cara legal. ____ Falou sem jeito.
____ Querido, não se preocupe, europeus não fazem meu tipo. ____ Sorri largo. ____ Eu gosto de latinos americanos.
Seu sorriso se abriu de orelha a orelha.
____ Você não vai acreditar na coincidência. ____ Murmurou.
____ Qual?!
____ Sou filho de mexicanos!
____ Pela Deusa, que sorte a minha!