Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!A campainha tocava incessantemente, não era possível que era o entregador de novo. Andei até a porta nervosa.
____ Eu já disse que não pedi nenhuma pizza! ____ Exclamei abrindo a porta.
____ Que bom que eu não tenho nenhuma pizza.
Droga, era o Johnny.
____ Merda. ____ Praguejei olhando para o loiro em minha frente. ____ O que você está fazendo aqui?
Ele sorriu lado.
____ Não vai me convidar para entrar? ____ Perguntou.
____ Não, você vai embora.
Fiz menção para fechar a porta, mas ele me impediu.
____ Atravessei o país inteiro apenas para te ver e nem um sorriso eu recebo. ____ Disse com cara de coitado.
____ E sabe porque você teve que atravessar o país inteiro? Por que era o lugar mais longe que eu encontrei de você, e mesmo assim não foi longe o suficiente. ____ Respondi.
____ Me deixa entrar. ____ Pediu.
Revirei os olhos e bufei contrariada.
____ Entra Johnny. ____ Falei desistindo de despachar ele.
Seu sorriso se abriu, ele passou por mim e deixou um beijo a minha bochecha próximo a boca. Ele olhava os detalhes da minha casa.
____ Seu apartamento é ótimo. É a sua cara.____ Elogiou olhando para mim.
____ Obrigada. ____ Respondi. ____ Agora, o que você está fazendo nele?
Ele tombou a cabeça para o lado.
____ Eu vim te ver.
Balancei a cabeça negando.
____ Não, você não veio.
Ele se aproximou de mim.
____ Linda, eu vim te ver.
Ele disse tão sinceramente que eu poderia acreditar. Poderia... se eu não o conhecesse como eu conheço.
____ Como é possivel, né? O dia tem 24 horas e ainda não é suficiente para você mentir. Você sente satisfação em me fazer de trouxa?
Ele segurou minhas mãos.
____ Não é mentira, eu realmente vim te ver.
Sua boca me contava uma coisa, mas seus olhos me diziam outra. Eu não cairia nessa novamente.
____ Você já viu. ____ Disse seca.
____ Por que você está agindo assim? ____ Perguntou sentido, com as sobrancelhas tencionadas.