2. Perseguidor

6.8K 714 303
                                    

Oii, só queria avisar que alterei o nome e a capa da história:)

Boa leitura, bebês.

-

Depois daquele dia, Louis não tinha mais visto Harry pelo prédio. Embora, algumas vezes, ele conseguia sentir o cheiro de hortelã pelo corredor, mesmo que fraco.

Ele pensou em bater na porta do alfa algumas vezes, mas não tinha ideia do que falaria, e ele precisava de uma desculpa muito boa, pro outro não achar que ele só estava o seguindo.

Era uma manhã, e Louis levantou atrasado para o trabalho mais uma vez. Ele tomou banho e vestiu uma calça legging e um sweater azul correndo, passando os dedos pelo cabelo enquanto esperava o elevador.

A cafeteria ficava a dois quarteirões do apartamento, então ele foi a pé, correndo pela rua, tentando não se atrasar tanto.

Ele abriu a porta da cafeteria, ofegante, torcendo pra que seu chefe não estivesse lá hoje. Se apoiou em seus joelhos, recuperando o fôlego, quando um cheiro conhecido tomou conta do seu olfato.

- Você de novo? Tem certeza que não está me seguindo? - Ele ouviu a voz rouca conhecida, e levantou o olhar, encontrando um Harry com a sobrancelha levantada e braços cruzados o olhando, desconfiado.

Louis bufou, revirando os olhos quando seu lobo se animou.

- Duas opções; ou você é uma celebridade, e por isso acha sempre que está sendo seguido, ou você só é muito paranóico, e pra isso eu te recomendo uma terapia. - Louis murmurou, passando pelo alfa e inalando seu cheiro, entrando atrás do balcão, e vestindo seu avental marrom, a atendente que já estava ali acenando para ele.

- Nenhuma das duas. - Harry o seguiu, parando em frente o balcão, percebendo que o ômega trabalhava ali.

- Então deve estar devendo alguém. Ou saiu com algum ômega casado. - O ômega o olhou, suas sobrancelhas arqueadas em desafio.

- Ou você realmente está me seguindo.

- É claro, minha realização pessoal é seguir seus passos. - Louis bufou, se movendo para atender o cliente que estava ao lado de Harry, entregando pra ele uma empada, sorrindo para o beta.

- Eu quero um croissant de chocolate. - Harry apontou, pedindo ao ômega.

- Aproveita e já leva um bolinho, pra quando for me pedir desculpas de novo. - Louis pegou o croissant, colocando em um pratinho e entregando ao alfa.

- Por que eu te pediria desculpas?

- Por me acusar de novo de estar te seguindo. Aliás, será que você não está me seguindo? - O ômega cerrou os olhos, vendo Harry negar com a cabeça, bufando, e ir sentar em uma mesa.

A atendente ômega que estava ali, se aproximou de Louis, curiosa.

- Quem é esse, Lou?

- É só meu vizinho. - Louis a respondeu, sem tirar os olhos de Harry, que tinha sentado de costas para ele.

- Ele é um gato.

Louis revirou os olhos, quem Ashley pensava que era pra falar assim do seu alfa? Ele se afastou, indo pra cozinha da cafeteria, colocou mais alguns croissants pra assar, tentando focar no trabalho e não no cheiro de hortelã ao seu redor, nem em como ele queria estapear a colega de trabalho por achar Harry bonito.

Assim que Louis voltou ao balcão, Harry se aproximou, querendo pagar pelo seu pedido.

- São sete libras.

Marque Minha Pele | Larry Stylinson A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora