6. Cheiro Que Acalma

6.8K 650 312
                                    

O fim de semana passou voando, com Louis se dispondo totalmente a cuidar de Harry, então ele acordava, tomava um banho e ia pra casa do vizinho, lhe preparava o almoço e entregava seus remédios, lavava a louça e até colocou roupa pra lavar. Pra sua infelicidade, não havia acontecido grande coisa durante esses dias, Harry estava doente então se limitava a no máximo ir até o sofá e assistir alguns filmes, mesmo que dormisse durante.

Louis só foi embora depois de se certificar que Harry tinha comido e tomado os remédios, aconselhando o maior a descansar.

No momento que Louis foi embora de sua casa, ele sentiu um vazio em seu interior. Talvez em dois dias ela já tenha se acostumado com a presença do ômega o dia todo, e daí?

Ele nunca foi cuidado assim, exceto pela sua mãe, é claro, e ninguém poderia culpa-lo por acabar se apegando ao ômega que tinha cuidado dele quando precisou. Ele não sabia explicar, mas sentia um conforto diferente quando estava ao lado do menor, se sentia bem. Além da parte que ele sempre estava rindo, porque Louis era tão engraçado e tinha um humor ácido assim como o seu, e embora o ômega falasse bastante e ele fosse o oposto, os dois se completavam e acabavam se dando bem.

Sem falar no beijo que os dois haviam trocado, ele nunca tinha tido um beijo tão bom. Parecia que as bocas se encaixavam perfeitamente, como se fosse pra ser.

Harry acordou cedo na segunda feira, seu corpo já não doía mais e ele já conseguia respirar bem pelo nariz. Ele aproveitou o bem estar e se barbeou, cuidando de si, tomou um banho quente e se vestiu pra ir trabalhar.

Ele caminhou para o estúdio fumando um cigarro, sabia que o dia seria cansativo, todo aquele trabalho adiado finalmente havia chegado.

- Bom dia, Z. - Cumprimentou ao entrar no estúdio, encontrando o moreno atrás do balcão.

- Oi, H. Tá melhor? - O ômega perguntou, preocupado, saindo de trás do balcão pra dar um abraço rápido em seu amigo.

- Bem melhor, graças ao Louis.

Zayn franziu a sobrancelha. - Louis, uh?

- É, ele passou o fim de semana todo cuidando de mim. - Ele deu de ombros, indo pra sua sala e sendo acompanhado pelo ômega.

- Algo que eu deveria saber? - Zayn se apoiou no batente da porta, cruzando os braços e sorrindo sugestivo.

- Quando tiver você saberá.

- Então você planeja ter?

- Z, cala a boca. - Harry riu, se sentando em frente a escrivaninha. - O que temos hoje?

- Hum. Uma cobertura as 11h, as 14h você tem uma caveira na perna daquele alfa esquisito. - Harry fez um careta. - 18h você tem uma tatuagem, adivinha em quem?

- Sei lá, Barack Obama?

- Sua ex. - O ômega balançou as sobrancelhas, sugestivo.

Harry bufou. - Eu te mato, Zayn Malik. Me lembro muito bem de ter te pedido pra não marcar horário pra Claire, ela nunca quer realmente fazer tatuagem.

E aquilo era verdade. Todas as vezes que Harry atendeu a ex namorada, ela nunca fez uma tatuagem, insistindo pra que os dois conversassem e reatarem o namoro, e o alfa odiava aquilo, porque além de ter que ficar negando, ele estava perdendo tempo de alguém que poderia estar tatuando e enchendo o bolso dele.

- Você sabe como ela é insistente. - O ômega deu de ombros. - Ainda bem que não vai ser mais no meu turno.

- Espertinho. - Harry apontou.

Marque Minha Pele | Larry Stylinson A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora