7. Incentivo

6.8K 673 257
                                    

Tomem um copo de água porque esse capítulo tá um doce.

-

A segunda-feira estava sendo terrível para Louis. Ele não conseguiu fazer uma massa de eclair corretamente pela manhã no curso, e isso o frustrou, porque ele queria acertar de primeira, mesmo sabendo que as coisas aconteciam com prática, e ele não foi o único a não conseguir. Depois daquilo, ele decidiu treinar em sua casa pra que conseguir entregar uma massa perfeita no dia seguinte, mas o seu gás acabou, e ele não tinha tempo pra pedir outro porque precisava ir para o estúdio.

Para completar a onda de azar, Louis tropeçou quando estava chegando no trabalho, ele derrubou a chave de seu apartamento dentro de uma fresta da grade do bueiro no chão, perdendo-a.

Ele entrou no estúdio com veemência, andando diretamente para a sala de Harry, sem ao menos cumprimentar Zayn.

- Louis? O que foi? - Harry levantou a cabeça, ele estava sentado na poltrona descansando, tinha acabado de finalizar uma tatuagem que levou três sessões pra ficar pronta.

O ômega deu de ombros, caminhando até o alfa, levantando uma perna de cada vez e sentando em seu colo, Harry por sua vez levou as mãos instintivamente ao quadril do menor, o segurando ali com o cenho franzido em confusão.

- Meu dia tá sendo um porre... - Ele resmungou, sentindo seus olhos encherem de água. - Posso ficar um pouco com você?

Harry concordou prontamente com a cabeça. - Claro que pode. Temos uma hora livre até o próximo cliente chegar.

Louis se aconchegou no corpo de Harry, deitando sua cabeça no ombro do alfa, fechando seus olhos, ele sentiu quando Harry começou a fazer carinho em suas costas devagar e liberar seus feromônios.

- Eu não consegui fazer uma massa pâte à choux hoje no curso, aí fui tentar fazer em casa e o gás acabou. - Louis sussurrou, deslizando seu nariz pelo pescoço do tatuador. - E ainda por cima perdi a chave do meu apartamento e vou precisar de um chaveiro pra abrir a porta, do jeito que sou azarado não vai ter nenhum o horário que eu sair daqui.

- É normal não conseguir fazer as coisas de primeira, Lou. Tem que ter paciência.

- Eu sei, mas eu não tenho. Parece que hoje tudo tá dando errado. Acho que hoje eu quero encher a cara.

- Louis, hoje é segunda. - Harry relembrou, continuando as carícias calmas nas costas de Louis.

- Harry, sabe qual o melhor dia pra encher a cara? - Ele perguntou e o alfa negou com a cabeça. - Todos. Por isso saindo daqui hoje, eu pretendo beber até não saber mais onde tô.

- Amanhã você tem curso logo cedo, Lou.

Louis gemeu, contrariado, porque Harry tinha razão, não seria bom ir pro curso de ressaca, e arriscar não entregar uma massa boa novamente. - Fica bêbado comigo no fim de semana?

- Sim. - Ele murmurou, levando uma de suas mãos pra cabeça do ômega e acariciando os cabelos macios, sentindo Louis relaxar o corpo, bocejando. - Tudo o que você quiser.

Não demorou muito pra Louis acabar dormindo no colo de Harry, ressonando baixinho enquanto recebia carícias no coro cabeludo, e Harry sorriu pra si mesmo, percebendo que Louis tinha dormido, se permitindo fechar os olhos e cochilar um pouco também.

Ele acordou um pouco depois, sentindo alguém cutucar seu braço insistentemente, abriu os olhos devagar, encontrando Zayn o encarando com um sorriso sugestivo no rosto.

- Que porra é essa, Styles? - O moreno sussurrou, pra não acordar o ômega adormecido nos braços do tatuador.

- O que foi? - Harry cerrou os olhos, levando uma de suas mãos e esfregando os olhos.

Marque Minha Pele | Larry Stylinson A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora