Esse capítulo tem muita safadeza, leiam com sabedoria kkkkk
Não esqueçam de votar e comentar ❤️❤️- 🌷 -
A sensação de encontrar o amor da sua vida, é a melhor do mundo.
Poder olhar pra aquela pessoa, e saber que é com ela que você quer viver todos os dias, até morrer.
Desejar estar com ela o tempo todo, e ainda assim, o tempo todo não ser o suficiente.
Se apaixonar, é como comer um prato bem grande da sua comida favorita: é gostoso, e te faz bem.
Mas aí vem o medo. O medo de não ser suficiente. O medo não ser recíproco. O medo de sofrer.
O amor não dói. O que dói, é o medo. E Louis sabia disso.
Ele sabia, porque todos os momentos que passou com Harry foram bons. Ao lado do alfa, ele se sentia o ômega mais feliz do mundo. Mas o medo, aquele medo idiota e infindável, o fez se esquecer dessa sensação.
Da sensação de ser amado.
E é por isso que ele estava deitado em posição fetal em sua cama. Até ele sentir.
Seu lobo o avisou: seu alfa precisava dele.
🌷
Harry abriu os olhos, sentindo seu corpo suar excessivamente. O ambiente parecia mais quente do que o normal, e seu faro mais apurado.
Ele sentiu suas mãos tremerem, e podia jurar que seu coração estava acelerado. Ele também sentiu que seu pênis estava duro, embora aquela fosse a coisa que menos o incomodasse no momento, porque seu lobo estava louco pra assumir o controle.
Ele se levantou, caminhando descalço até o banheiro e se olhando no espelho. Pupiladas dilatadas. Boca ressecada. Ele estava entrando em seu rut.
Abriu a torneira, deixando que a água gelada escorresse pela suas mãos, e então molhando o rosto, tentando esfriar a temperatura de seu corpo.
Graças a Deus não estava em rut completamente. Seria doloroso estar nesse momento sozinho.
Deveria ter tomado o inibidor, ele pensou.
- Merda. - Resmungou, se esforçando ao máximo pra manter o controle. Era muito difícil, ele sabia disso.
Seu lobo estava quase tomando o controle.
Ele estava caminhando até a cozinha, ia pegar um copo de água, quando ouviu alguém bater em sua porta e sentiu o aroma que tanto o enlouquecia.
Harry sentiu seu lobo descontrolado dentro de si, querendo de qualquer forma assumir o controle, sentindo o cheiro do ômega, mesmo que fosse leve, só o resquício já o fazia ficar assim.
Encostou a cabeça na porta, prendendo a respiração. - Louis, agora não é uma boa hora, eu tô en-
- Você está entrando em rut, eu sei. - Ele ouviu a voz do ômega abafada por trás da porta. - Eu senti você.
E era verdade. Louis sentiu. Ele estava deitado em sua própria miséria, quando ele sentiu. E ele precisava ajudar seu alfa.
Dane-se o futuro. Ele precisava viver o presente. Sem sentir medo.
Harry piscou, assimilando aquela informação. Ele mordeu o lábio inferior, seu corpo suando como nunca. - Você me sentiu?
- A gente precisa conversar, eu tenho que te contar uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marque Minha Pele | Larry Stylinson A.B.O
Fiksi PenggemarOnde Louis vai fazer uma tatuagem e tem um imprinting pelo tatuador. 1° #larry (27/09/23) 1° #harrytops (21/09/23)