Desculpem a demora, eu tava com um bloqueio criativo terrível! Votem e comentem muito, adoro ler o comentário de vocês!!!
Boa leitura ❤️
- 🌷 -
- Você me traiu, Harry! - Louis resmungou, encostando a cabeça na janela do carro. - Eu nunca mais vou confiar em você de novo.
- Louis, você está exagerando. - Harry desviou o olhar da estrada por um momento, rindo, e Louis lhe deu um olhar mortal em resposta.
- Não sei se posso continuar nossa relação depois disso. - O ômega afinou ainda mais a voz, levando uma das mãos aos olhos, fingindo estar limpando uma lágrima. - Traído! Enganado pelo meu próprio alfa.
Harry não conseguiu segurar uma risada, e revirou os olhos, colocando uma mão na coxa do ômega e acariciando o lugar. - Para com isso, bobo.
- Como você pôde esconder isso de mim? Amanhã o Ed Sheeran vai estar no estúdio e você não me contou nada... Nem o Zayn, aquele cretino. - Louis fez um bico. - 'Pode deixar que eu cuido da agenda, Lou' - ele imitou a voz de Zayn - Aquele cretino e você estavam me passando pra trás.
Era um domingo, e Harry estava levando Louis ao cinema, aproveitando a folga dos dois. O ômega tinha insistido que deveriam assistir "A Pequena Sereia" em live action e embora o alfa não gostasse muito de musicais da Disney, ele tinha aceitado, assim como fazia com tudo que Louis lhe pedisse.
- O importante é que agora você sabe... Mas por favor, Lou, não deixa ele desconfortável. - Harry pediu, enquanto estacionava o carro.
- 🌷 -
- Que peixe feio... - Harry resmungou, deitando a cabeça no ombro do ômega.
Os dois já estavam na sala, assistindo ao filme e enquanto Louis parecia encantado e muito animado, Harry não via a hora que o filme acabasse.
- Shiu. - Louis desviou o olhar por um momento da tela, somente para repreender o namorado.
- Que gaivota feia.
- Não é uma gaivota, é um ganso. E para de reclamar de tudo, seu chato. - Louis sussurrou, pegando um pouco de pipoca do balde e levando à boca do cacheado, enchendo-a.
Louis conseguiu silêncio durante algum tempo, e ficou vidrado no filme, enquanto Harry piscava os olhos devagar, quase caindo no sono.
- Que príncipe feio...
- Harry, para! - Louis bufou, cruzando os braços e fazendo um bico. - Eu nunca mais quero ir no cinema com você.
Harry riu baixo, virando a cabeça e dando um beijo na bochecha do ômega. - Desculpa...
O alfa ficou quieto durante o restante do filme, pra alívio de Louis, que já estava se irritando genuinamente. Quando finalmente o filme acabou, Harry esticou o corpo, se levantando da cadeira e pegando a mão do ômega, caminhando com ele em direção a saída.
- E aí, o que achou do filme? - Louis perguntou, empolgado.
Harry piscou, olhando de lado para o namorado. - Quer a resposta sincera ou a que vai te agradar?
- A sincera.
- A sereia é burra, e o príncipe é um imbecil. Foi isso que eu achei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marque Minha Pele | Larry Stylinson A.B.O
Fiksi PenggemarOnde Louis vai fazer uma tatuagem e tem um imprinting pelo tatuador. 1° #larry (27/09/23) 1° #harrytops (21/09/23)