9. Viúva Negra

6.8K 618 453
                                    

Aviso: esse capítulo contém extrema putaria rs 🔥

Boa leitura.

- Por favor, me diz que tenho nem que seja quinze minutos de descanso. - Harry se aproximou, inclinando a cabeça pra enxergar a tela do computador, aproveitando e inalando o aroma de Louis que estava ali, anotando algumas coisas na agenda, junto de Zayn.

Já era quarta-feira, e Harry tinha voltado à rotina, e estava mais corrido do que nunca, porque todos os clientes da semana passada foram remarcados, e tinham também alguns novos, então sua agenda estava bem apertada, e ele vinha trabalhando duro desde segunda, com pouco tempo para descansar.

- Na verdade, você tem trinta minutos. Seu próximo cliente é as 17h. - Zayn respondeu, dando de ombros. - Aliás, vocês querem sair no sábado? Vai abrir uma boate nova perto de casa.

Harry negou prontamente com a cabeça. - Não dá, tenho um compromisso importante no sábado.

Zayn levantou a sobrancelha, curioso, e desviou o olhar para Louis, que tinha um sorriso contido no rosto. - E você, Lou?

- Hum, também não posso. Tenho um compromisso super importante também. - O ômega mordeu os lábios, tentando disfarçar o sorriso que insistia em aparecer.

- Uau, que coincidência, não é? - Zayn debochou, cruzando os braços. - Vocês vão sair juntos, não vão?

- Exatamente, você é tão esperto, Zayn! - Harry cantarolou, apertando as bochechas do ômega moreno, que deu um tapa nas mãos do alfa, revirando os olhos.

- Que bom que você tá de bom humor de novo, não aguentava ver você andando por aí com cara de sapo. - Zayn resmungou, e Louis cobriu a boca com a mão, escondendo a risada alta que deu.

O sino da porta tocou, e os três olharam para o alfa que entrou no estúdio, lambendo os lábios, e Louis tossiu, suas bochechas ficando vermelhas.

O alfa de cabelos pretos se aproximou do balcão, balançando a cabeça pra cumprimenta-los, e ele sorriu largo ao ver Louis ali.

- Louis! - O alfa sorriu ainda mais, parecendo animado ao ver o ômega, e Harry franziu a sobrancelha, cruzando os braços. - Quanto tempo, o que faz aqui?

- Oi... Eu trabalho aqui, Kit. - Louis murmurou, envergonhado, e Zayn lançou a ele um olhar questionador. - Hum... Esse é o Kit. - Ele apontou. - Esses são Zayn e Harry.

O tatuador balançou a cabeça em um cumprimento, sua sobrancelha ainda arqueada, seus músculos tensos.

- Então, o que te traz aqui, Kit? - Zayn quebrou o silêncio, sorrindo simpático. - Percebi que não veio pra ver o Louis, já que não sabia que ele trabalhava aqui.

- Ah, não, não. Eu vim pra marcar um horário. - Kit explicou, sorrindo. - Eu não vejo o Louis desde o colégio. - Ele desviou o olhar para o ômega, que tinha uma careta no rosto. - Aliás, o que faz por aqui? Achei que morasse em outro bairro.

- Eu não moro mais com meu pai. - Louis sibilou.

Kit sorriu, e Harry revirou os olhos discretamente, dando um passo pequeno, ficando um pouco mais próximo de Louis.

- Uau, quer dizer... Agora você não precisa mais usar a casa do seu amigo. - Kit piscou, e Louis sentiu suas bochechas esquentarem, por ele estar falando sobre aquilo tão abertamente. - Eu adoraria repetir o que fizemos lá.

Harry grunhiu, se lembrando da conversa que teve com Louis, sobre como o ômega usava a casa de Niall já que seu pai o proibia de ter namorados, e então ele se ligou que provavelmente aquele era um dos alfas que Louis namorou.

Marque Minha Pele | Larry Stylinson A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora