Mais rápida que o flash, não deu tempo nem de vocês sentirem saudade, mereço muitos comentários por isso :)
Boa leitura!Obs: as vezes eu deixo algumas fotos do Louis na mídia, em que ele tem tatuagens, mas finjam que elas não estão ali tá?
-
Dia 1 - Sábado
Louis tinha se dado bem na próxima preparação da massa pâte a choux, afinal. Ele tentou manter o nervosismo sob controle, preparando a eclair com paciência, tendo uma das melhores de sua turma.
Ele também havia conseguido uma nova chave pro seu apartamento, e dessa vez se certificou de pedir uma reserva também, só para o caso.
A semana passou voando, e Louis aproveitou todo tempo que podia com Harry, o beijando entre o horário de um cliente e outro, o agarrando em frente a porta do apartamento, ou dentro do elevador.
Sexta feira à noite Harry viajou, e Louis nunca soube que poderia se sentir tão feliz e tão vazio ao mesmo tempo.
Ele estava feliz porque Harry estava tendo uma oportunidade grande, de mostrar seu trabalho pra outras pessoas, e o alfa marecia aquilo.
Mas também estava vazio, porque ele tinha se acostumado a ter o seu imprinting todos os dias próximo de si, e ainda mais agora que os dois estavam "ficando".
Era sábado, e Louis acordou mais tarde, mal tinha conseguido dormir então aproveitou o máximo de tempo que podia na cama, se levantando depois das 14h, e se arrumando, porque tinha decidido visitar seu amigo Niall.
Ele chegou rápido na casa do loiro, sendo recepcionado por um Niall não muito contente.
- Louis, eu estou muito bravo com você! - Niall resmungou, andando em passos duros pro seu quarto, sendo seguido por Louis.
- Niall, eu já te pedi desculpas! Mas eu precisei falar pra ele. - O ômega tentou se explicar, gesticulando.
Niall tinha ficado chateado quando soube que Louis contou seu segredo para Liam. Eles estavam sem se falar desde a semana anterior, quando Niall ligou para o ômega dizendo alguns insultos e palavrões, e Louis decidiu dar um tempo para o amigo.
- Louis, era meu segredo. Eu tinha que decidir se iria contar ou não. - Niall falou com a voz embargada, sentindo seus olhos encherem de lágrimas. - Imagina se eu contasse pro Harry sobre seu imprinting? Como você ia se sentir?
- Niall...
- Quando você me disse que não ia contar, eu respeitei, porque era sua decisão. E eu esperava que você me respeitasse também. - O loiro sentou em sua cama, deixando algumas lágrimas escaparem do seu rosto.
Louis se aproximou, se agachando e abraçando o tronco do amigo, se sentindo arrependido.
- Me desculpa, por favor... - Ele sussurrou.
- Eu só vou te desculpar porque te amo e não consigo ficar sem você. - O loiro murmurou, limpando as lágrimas do rosto. - Seu babaca, se você fizer algo desse tipo de novo eu vou sair contando seus segredos pra todo mundo.
Louis concordou com a cabeça, abraçando mais forte o amigo.
- Agora anda, me conta como as coisas estão entre você e o Harry.
Louis passou o dia todo na casa de Niall, colocando as fofocas em dia, e se distraindo, contando sobre como estava gostando do curso.
A noite, ele voltou pra casa, se deitando em sua cama, uma xícara de chá na mão, desejando ter ficado com alguma roupa de Harry pra poder sentir seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marque Minha Pele | Larry Stylinson A.B.O
Fiksi PenggemarOnde Louis vai fazer uma tatuagem e tem um imprinting pelo tatuador. 1° #larry (27/09/23) 1° #harrytops (21/09/23)