uma noite comum.

203 1 2
                                    

Era draconiana.
Logo após o III filme.
- Precisamos descansar!
- definitivamente sim soluço!
- que tal irmos à uma viagem?
- e a Zephyr e o Nunffik?
- Deixa com minha mãe, você sabe que ela ama a Zephyr e o Nunffik, e a Zephyr prefere ela mais do que nos dois.
( eles riram)
- uma boa ideia. Mas para onde iremos?
- confia em mim?
- você ainda pergunta?
- então será surpresa.

4 dias depois.
- Zephyr obedeça a vovó Valka escutou? Qualquer coisa você pode ir ficar com a minha mãe tá bom? Cuide de seu irmão!
- sim mamãe! Vou sentir saudades!
Ela corre e dá um abraço em sua mãe.
- Obrigada mãe por ficar com eles.
- De nada meu filho vocês merecem um tempo a sós, depois deles vocês mal tiveram tempo para se aproveitarem! Espero que se divirtam! E tragam mais um neto pra mim.
- como assim vovó? Eles vão encomendar mais um?
- sim meu amor.
- tragam uma menina dessa vez tá bom papai?
- pode deixar querida.
- na na ni na não, tá bom só você e seu irmão Zephyr.
- A não mamãe.
- a sim! Agora ja iremos  antes que seu irmão acorde e comece a chorar.
Assim eles sobem e vão em rumo apenas de conhecimento de soluço.
- Amor... pra onde iremos?
- pra um lugar incrível! Você vai amar! Eu conheci com o Banguela em uma de minhas viagens.
- hum..  odeio suspense.

Após algumas horas velejando chegaram.

Eles foram em direção da floresta, após caminharem um pouco chegam em uma pequena cabana.
- eu não sabia que você havia construído essa cabana.
- eu pensei por um tempo em abandonar tudo raptar você e vir morar aqui... confesso que não foram poucas vezes.
- eu em, você não era louco.
- eu sou louco sim! Mas é por você!
Ele puxa e dá um beijo quente e lento em sua amada ,logo eles estavam dentro da cabana.
Os beijos foram se intensificando cada vez mais, até pararem por falta de ar.
Soluço começa a beijar a mandíbula de sua amada, e foi descendo até chegar em seus seios, parou e começou a beijá-la novamente, começaram a tirar as roupas lentamente um do outro.
Astrid apenas de peças íntimas já estava desesperada para um toque mais profundo de seu homem, soluço não se sentia muito diferente de sua esposa.
Logo ele começa a brincar com a Astrid, a provocando e a deixando irritada.
Logo ele penetra dois dedos na buceta da Astrid.
-Soluço... Disse Astrid entre arfos e gemidos.
-hum? Disse continuando seu "trabalho"
- eu quero sentir você. ..
Dito isso soluço não aguenta e a vira colocando a mesma se quatro e a penetrando com carinho porém rápido.
Após longas penetraçoes, gemidos, súplicas, caríssias, amor, finamente o ápice veio e com ele o sono.

Após 4 dias eles voltaram para Berk.
Tudo estava exatamente como o chefe e a chefa havia deixado, e isso tinha deixado eles felizes, assim que chegaram no porto correram para pegar as crianças que se encontravam em frente ao grande salão.
- Maaaaaaaaaaaaãe! Gritou Nunffik já chorando.
- calma meu amor mamãe chegou. Ela o pegou do chão e deu um grande abraço.
- Paizinho, maezinhaaaa encomendaram minha irmãzinha???? Fala Zephyr animada abraçando o pai.
- Não Zephyr só você e seu irmão já dão trabalho de mais!
Zephyr ficou triste.
- Mas calma minha boneca! Se Odin quiser sua mamãe pode engravidar denovo!
- ebaaa tomara q odin queira!

9 meses depois:

-Meu povo de Berk! Venho apresentar hoje a mais nova na linha de sucessão!
Andrógina Hoferson Haddock!
...........
- mamãe por que escolheu esses nomes para a gente?
- Bom.. Zephyr vem de Zéfiro q é um dos quatros ventos do Oeste. Como seu pai sempre foi apaixonado por voar com o banguela para o lado oeste então foi uma boa opção.
- e o meu mamãe? Explica.
- Nunffik vem de Nikē uma deusa que até odin tinha medo. Disse soluço.
- E o da neném papai?
- Andrógina era a mistura de um homem e uma mulher, nisso foi dito que  era a representação da alma gemea e como eu e sua mãe somos almas gêmeas decidimos então homenagear nosso amor.
- Ué então nosso não representa o amor de vocês?
- não.
- não? Disse as duas crianças em unisom.
- o nome de vocês são as nossas paixões.
- voar e lutar, bem opostos certo?
- Quando eu crescer eu quero ser iguais a vocês papai e mamãe! Disse Zephyr com os olhinhos brilhando.


one shorts-Hiccstrid.Onde histórias criam vida. Descubra agora