Querido Spencer Haddock.
Como você sabe a um tempo atrás descobri que estava com câncer em estado muito avançado, já sabíamos que eu iria morrer, mas você sempre disse que eu iria viver e que eu te daria lindos filhos, infelizmente se você está lendo está carta possivelmente significa que morri de câncer e não dei os filhos que tanto você queria.
Se eu soubesse que teríamos tão pouco tempo teria aproveitado mais nossos momentos...
Como no dia em que nos conhecemos..... 12/04/2015
Tínhamos apenas 15 anos e sonhos a se realizarem, quando meu pai me levou para conhecer seu amigo de infância que no caso era seu pai, naquele dia no momento em que te vi me apaixonei por ti, seu jeito tímido, quieto, tão educado acabaram me conquistando, nosso primeiro beijo em um dia de chuva na ferroviária abandanoda, nossa primeira noite na casa de praia da sua vó, quando você me pediu em namoro em frente ao meu pai que não aceitava muito bem.... todas essas lembranças serão levadas juntos ao meu coração.
Spencer Haddock eu realmente te amei.
Você não imagina o quanto...
Lembra do dia em que descobri o câncer terminal?
Bom... Eu já sabia.
Escondi de ti por medo de você me largar.
Meu pior erro.
Me desculpa por isso meu amor.
Mas eu realmente tive muito medo.
Mas, era só receber um abraço ou um beijo seu que já passava.
Bom Spencer...
Te amo muito, sempre te amarei.
Nosso amor não acabará por aqui.
Te agradeço por tudo que você fez por mim, espero que você seja feliz e que tenha uma meninha e um menininho como sempre sonhou.
Estarei te observando lá do céu.
Até a próxima vida meu amor.
Beijos Astrid Hofferson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shorts-Hiccstrid.
Novela Juvenilcontem conteúdo +18. Imagines pequenos do soluço e da Astrid. se divirtam imaginando!