Final feliz.

145 1 2
                                    

Astrid Hoferson, uma das adolescentes mais famosa nas redes sociais, principalmente no YouTube onde ela faz vídeos que se parecem com documentários porém engraçado e tem relatos reais sobre seu dia a dia no hospital, sim no hospital, Astrid Hoferson tem uma doença pulmonar muito grande então o hospital se tornou a casa dela desde dos seus 7 anos.
Com essa doença ela é limitada a fazer diversas coisas,como andar a uma distância considerável,comer rápido e entre outras coisas.

Spencer Hadock, um adolescente bem fechado e cheio de traumas, vive dentro da empresa de seu pai, onde ele trabalha como administrador, mesmo tendo apenas 17 anos. Desde dos seus 5 anos a sua vida é uma completada tortura, ele já foi sequestrado,torturado e molestado, por sua família ser quem é ele evita confusões e não levou o caso a polícia.

Spencer estava assistindo YouTube quando derrepente aparece um vídeo bastante legal e educacional sobre uma doença pulmonar, no final do vídeo apareceu um endereço para quem quiser conhecer mais sobre a doença,curioso ele decide ir até lá.
Lá um enfermeiro mostra tudo pra ele, sobre a doença, os tratamentos que existem e os riscos, depois disso ele foi conhecer a tão famosa Astrid Hoferson,na sala 760 estava ela gravando mais um vídeo falando sobre sua doença,ele decidiu não intervir e ficou apenas escutando.

A.H: Como vocês sabem eu faço tratamento que dentro dele há muitos riscos e restrições rígidas, hoje foi dia do descanso, onde eu paro de tomar os remédios para ver se estou melhor ou não, bom infelizmente acho que vou ter que passar mais um tempinho fazendo o tratamento.
Meu pulmão está funcionando apenas 40•/°, se esse tratamento não der certo eu precisarei de um transplante de pulmão, mas isso não vem ao caso! Estou bem otimista e tenho certeza que vai dar certo. Bom é isso até a próxima.

Ela desliga a câmera e suspira, aquilo tinha deixado ela cansada, a Astrid sabia que o tratamento não estava fazendo efeito, mas ela tinha que continuar otimista! Pelo seu pai...
Sua mãe a abandonou quando soube a doença que ela tinha, porém receberam uma notícia anônima dizendo que ela tinha morrido de parada respiratória.
Ela olha pra trás e toma um susto.

A.H: quem é você?
S.H; Spencer Hadock, sou um dos visitantes.
A:que bom que veio!fico feliz que mais pessoas estejam interessadas no nosso hospital, já conheceu o hospital inteiro?
S: apenas a parte técnica.
A:então eu vou te mostrar o resto!

Durante a tarde inteira eles riram e se divertiram, todos que vinham diziam que eles se conheciam a anos, como um casal de namorados, logo no final da tarde a Astrid começou a se sentir cansada.
S: Astrid você está bem?
A: um pouco cansada, preciso voltar para dentro.
S: eu te acompanho vem.
Ela vai direto pra enfermaria Junto ao Spencer, ela teve que tomar inalação, Spencer não saiu do lado dela e ela depois de tantos anos estava se sentindo segura.
Após isso.
S:infelizmente preciso ir.
A: espero que volte mais vezes.
S:pode ter certeza que voltarei.

E foi assim durante 4 meses seguidos, até que a Astrid teve a notícia que não queria receber... seu pulmão .... restava apenas 25°/•...

A.H: oi pessoal... estou bem cansada .... infelizmente tenho apenas 25°/• de meus pulmões, preciso de um transplante. Meu pai está na Bélgica à trabalho e...... ainda não tive coragem para dizer para ele... provavelmente ele vai ver esse vídeo... então.... é isso pai....vou morrer.
Vou tentar sobreviver até o senhor voltar... mas tá tão difícil respirar.... cada vez fica pior. Eu também não contei pro meu melhor amigo.... desculpa Spencer.... mas eu não vou....suportar...
Então ela começa a chorar e desliga o computador.
Esse será seu fim.
Mas.... antes de morrer.

Querido Spencer....
Esses 4 meses foram os mais felizes da minha vida!
Não porque estou morrendo,
e sim por sua causa,nunca imaginei me apaixonar assim...
mas me apaixonei.
Um sentimento tão nobre que não tem como descrever...
Cada segundo com você foi único e especial...
Eu amei isso tudo o que vivemos ..
Queria poder ter mas tempo com você...
Queria poder te tocar, te beijar,te abraçar, mas isso não é possível e nunca será...
Quem sabe em outra vida?
Escrevo essa carta quase sem fôlego de amor.
Quero dizer que desde do primeiro momento eu te amei!
E ainda te amo e sempre vou te amar Spencer Hadock.
Eu te amo... Eu sempre imaginei você falando isso primeiro... Mas o tempo não está à favor do seu romantismo...
Sabe Spencer eu sempre fico sem fôlego quando você chega perto, eu deveria ter aproveitado mais com você...
Sabe Spencer...
estou ficando cada vez mais
Cansada, e não sei mais o que fazer, não tem nenhum pulmão compatível com o meu e estou perdendo o ar.
Bom... chegou a hora....
Estou quase sem ar.
Quero que saiba que a minhas últimas palavras serão dizendo que eu te amo.

Adeus Spencer Hadock..
Até a próxima vida


Ela escreve e coloca em baixo do travesseiro.
E então...
ela foi fechando os olhos lentamente.... respirar já não era agradável, seu olhos não queriam ficar abertos,um peso foi tomando conta do seu corpo, o aparelho ao seu lado começa a apitar, enfermeiros entram e então...
Seu pai entra e fica a seu lado.
A: Diga .....Spencer.... o amo...
E então como se ela fosse uma pequena vela.... ela se apagou.. num sopro...

Astrid Hoferson havia morrido?

Ponto de vista: Astrid Hoferson

Eu abro meus olhos lentamente e percebo que...
Estou viva?
Como?
Olho para o lado e vejo meu pai.
A: Pa..i?
Pai da Astrid: Minha filha! Você acordou... finalmente! Isso quer dizer que deu certo!
A: o que ... deu cert.o?
P/A: Seu transplante de coração! Conseguiram achar um compatível com o seu.
A: Sério?
P/A: Não Astrid tu morreu e estamos nos dois e o hospital inteiro no céu.
A: para... de ser ign...ign..
P/A: você acabou de acordar de um transplante, é normal algumas palavras não saírem...
Assenti com a cabeça
P/A: sabe filha... você não sabe o quão feliz eu estou por você está viva... eu achei que iria te perder...
A: Eu também... achei que iria te perder ... pa...pa..i
Ele acaricia meu rosto.
A: pa...i?
P/A: sim?
A: Cadê o Spen....cer? O meu amigo... ele não ve...o me visi..tar?
P/A: Quem você acha que deu esse coração?
Meu semblante cai... como assim? O amor da minha vida, meu melhor amigo, minha compainha tinha ..... eu não estou acreditando, então começo a chorar... desesperada.
A: me mata, eu não quero viver em um mundo onde ele não esteja.... por favor pa...i.... me mata.
E então quando eu olho Spencer está nos pés da maca me olhando preocupado segurando minha perna.
S: Astrid? O que aconteceu? Quem morreu para você está assim?
Fico pálida.
A: Eu morri?
P/A: (risada) Era só uma piada eu pedi para ele ir comprar alguma comida para você comer quando acordasse.
A: Pa...i? Isso é brincadeira que se faça? Eu acabei de sair de uma cir... cir... ciru....
S: cirurgia. Espero que essa sequela não fique. Não basta eunão ter dicção nessa relação agora você?
P/A: Que relação é essa?
A: Eu também quero saber.
S: Você mesmo que escreveu a carta Astrid, e agora não se lembra? Que memória fraca em.
Sorrio lembrando das minhas palavras "românticas".
P/A: Ainda não me responderam...
A : Ah pai deixa se ser ciolentu.
Todos riram menos eu.
A: parem... falo corada.
S: você fica linda assim cerejinha..
P/A: Por quê cerejinha?
S: Tomate cereja senhor, quando ela fica envergonhada ela parece um tomate cereja.
P/A: Hum.. mas me expliquem que negócio é esse de relacionamento.
A: Não tem nada entre a gente pa..i.
S: Ainda! Estava esperando o senhor chegar para pedir a mão de sua filha, para um futuro não muito longe eu me casar com ela, porém por agora quero a mão dela apenas para namorarmos.
A: Spencer....
P/A: Olha rapaz por mim se for da minha pequena eu deixo, eu não quero mais deixá-la sozinha aqui e à deixando sabendo que terá um homem do seu nível me deixa feliz e tranquilo. O que acha Astrid?
A: eu estou surpresa com isso... não sei nem o que dizer. Eu...
Spencer tira do bolso uma pequena caixa e abre mostrando um anel pequeno bem detalhado e delicado de prata com uma pequena joia em cima, ele se ajoelha ao meu lado e diz:
S: Astrid Hoferson, aceita esse pobre de alma para ser seu eterno amante?
A: Sim eu aceito! É claro que eu aceito!

8 anos depois.

A: Amor me lembra de comprar pão por favor.
S: claro cerejinha.
A: já mandei você parar de me chamar assim.
S: Nem no pós morte monamour.
A: Sempre romântico.
Deram um selinho.
Z: Eca!
S: Eca nada Zephyr! Isso é uma forma de mostrar amor.
A: isso mesmo filha quando você tiver seu namoradinho você vai querer dar beijinhos nele também.
Z: Cruzes espero que demore muito mamãe! Igual meu irmãozinho pra nascer.
S: Eu espero que demore muito mais que isso.
A:( riso) vocês dois são uma comédia.
Z: Pai?
S: Oi minha ruivinha.
Z: De onde veio meu irmão?
S: como assim filha? Seu irmão nem chegou ainda.
Z: Eu sei, mas.... dá onde vem os bebês... em geral. Entendeu?
S: Astrid? Me ajuda aqui amor....

one shorts-Hiccstrid.Onde histórias criam vida. Descubra agora