Spencer Haddock dono de uma das maiores empresas de carros . Astrid Hofferson amiga de infância que agora está casada com ele no caso Astrid Haddock, um casal presos em Miami por 1 noite a mais, o que eles irão fazer?
*************ŧ******ŧ************
- Nenhuam passagem Spencer?
- não e a porcaria do jatinho está quebrado! Teremos que ficar mais uma noite aqui my lady.
- A não queria passar dia de Natal com sua mãe..
- Eu também my lady mas infelizmente teremos que passar só nos dois aqui, nesse quarto, juntinhos,sem ninguém incomodando.
- isso é um convite?
- depende do que você acha .
Astrid se aproxima de Spencer e o beija, Spencer logo pediu passagem para sua língua poder viajar pelo céu que tanto amava de sua mulher.
Após os dois perderem o fôlego Spencer começa a descer o beijo por todo o pescoço e começo de seus seios. Astrid sem querer solta um gemido fazendo Spencer se animar ainda mais a jogando na cama, vendo que sua amada está apenas com um vestido florado ele tirou com uma certa delicadeza porém rápido por sua sede insaciável por sua mulher. Logo ele abocanha os seios de sua amada a fazendo soltar um gemido gostoso.
- Spencer ...
- nem comecei e já está assim my lady?
Ele continuou seu serviço em seus seios mas logo se cansou só daquilo, com uma mão e sua boca ele massageava os seios de Astrid e com a outra ele começou a massagear sua buceta.
- Spencer..
- sim?
- mais rápido..
Ele para de massagear seus seios e começa a masturba-la mais rápido a fazendo gemer muito alto.
- calma Astrid eu estou só começando.
Ele logo se ajoelha e fala:
- erga seus quadris para mim my lady.
Astrid ergueu seus quadris e Spencer começou a chupa-la.
- Spencer... isso... mais rápido....
Depois de alguns minutos Astrid chega ao ápice na boca de Spencer, Spencer acabou de sugar todo seu melzinho.
- Vem Astrid quero lhe dar um beijo para você sentir o quão doce você é.
Com isso ele a beija fazendo ela sentir o seu próprio gosto.
Astrid estava se recuperando para tentar ajudar seu amado com um probleminha que era bem evidente, Astrid separa o beijo e senta Spencer na cama , ela tira a calça dele com sua ajuda e logo abocanha seu amigão.
Astrid fazia o possível para tentar colocá-lo inteiro em sua boca porém não era fácil 26 cm em uma única boca. Logo Spencer fala que vai gozar e ela Se prepara para receber o jato de leite quente. Após soluço gozar ela o beija o estigando para fazer ele ficar duro novamente, após ele ficar duro ele reverte as posições deixando Astrid por baixo novamente , ele se coloca na entrada e tenta entrar o mais devagar possível para não machuca-la.
- Spencer...
- está doendo my lady?
- não continua...
Spencer a penetrava forte e rápido fazendo ela revirar seus olhos de prazer, o som do sexo e de seus gemidos se tornaram mais altos fazendo eco no quarto do hotel.
Após cada entocada Astrid gemia cada vez mais alto. Ao sentir que estava perto do clímax ela reverteu as posições deixando Spencer por baixo ela começou a cavalgar nele fazendo ele gemer mais alto.
Logo os dois chegaram ao clímax juntos, Astrid calçada apenas deitou sobre seu amado ouvindo sua respiração pesada e seus batimentos acelerados.
- isso é melhor que passar o Natal com sua mãe Spencer...
- Eu disse que seria bom.
Eles sorriram um para o outro.
- Te amo Spencer..
- Te amo mais my lady..
Assim os dois adormeceram agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shorts-Hiccstrid.
Ficção Adolescentecontem conteúdo +18. Imagines pequenos do soluço e da Astrid. se divirtam imaginando!