planos inalcançáveis.

391 9 6
                                    

Era dragoniana.
Esse imagine se passa depois do 2°filme, o Soluço estava se recuperando ainda da morte de seu pai.

Astrid estava no grande salão a espera de seu amado quando recebe uma notícia.
- senhorita Astrid o Soluço quer te ver urgentemente na clareira.
- obrigada estou indo para lá. Vamos tempestade!
Astrid e tempestade vão em direção à clareira e veem soluço e banguela sentados perto do lago.
- Desce garota.
- Que bom que você veio Astrid.
- se você não tivesse ido me chamar eu mesma viria até aqui.
- e como você me encontraria?
- Da para achar de longe uma nuvem de pensamento do Soluço.
- Quer dizer que eu sou um livro aberto mesmo?
- cada um entende o que quiser, mas me conta.
- contar o que?
- o que te trás aqui? Por que você está com essa cara de quem comeu e não gostou?
- eu?
- sim soluço! Você mesmo! Eu te conheço! Sei quando tem algo te icomodando. Agora vai me conta.
- É essa responsabilidade Astrid... Eu sei que você a minha mãe e o bocão me ajudam,mas....
- você está sobrecarregado não é isso?
- sim... desde a morte do meu pai eu... Não consigo mais ser o mesmo... Eu tento ser aquele mesmo garoto que eu sempre fui... mas eu nunca consigo... sempre à algo ou alguém me interrompendo ou nos interrompendo Astrid...
- o que você quer dizer com nos interrompendo?
- você se lembra quando foi a última vez que ficamos a sos sem problemas a nossa volta ou preocupações?
- nunca na verdade... soluço,  o nosso relacionamento se formou do caos... As vezes eu até acho que é o caos que nos deixa mais próximos.  Como exemplo hoje, o bocão estava louco te procurando para saber qual vai ser a cor do tapete novo do grande salão, fora o que os gemeos aprontaram, a especie nova de Dragão que sua mãe descobriu, o melequento e sua "namorada" falsa, o casamento do perna de peixe e da cabeça quente. Toda vez que nos encontramos sempre á caos nos rodando.
- bem parece que você está certa novamente...
- bum mais um ponto para mim!
- espertinha! Vem aqui vem!
Soluco começa a fazer cosquinha na Astrid.
- não soluço para!
(Risadas)
Astrid torce o braço de soluço para ele parar.
- aii! Você venceu! Para!
-  Eu disse que era mais um ponto para mim!
- convencida!
- convencida que você ama!
- Não.
- que? Disse Astrid triste.
- Você não é a convencida que eu amo! Você é a convencida que roubou meu coração e não quer me devolver! É a minha estrela que me guia mas, também é o sol que me ilumina , é a chama que aquece meu coração nas noites de inverno. É a mulher que rouba meus mais loucos sonhos e torna eles em realidade, você Astrid Hofersson, É a mulher com quem eu quero me casar, a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida elogiando e pensando na sorte que eu tive de te ter perto de mim, é também a mulher com quem eu quero ter meus filhos, nossos filhos, filhos aquele que vou ter orgulho de contar a nossa história, Você não é apenas a garota que eu amo, você é a garota por quem eu devo a minha vida. Eu te amo Astrid Hoferson.
Depois dessa declaração Astrid estava com os olhos cheios de lágrimas, soluço ao ver aquilo passa a mão em seu pescoço e a beija, tal beijo aquele que se intensificou, soluço e Astrid não conseguiam parar de se beijar, eles queria que aquele momento durasse para sempre, pena que quando as coisas começaram a esquentar eles lembraram que não podiam fazer aquilo sem ser casados, infelizmente faz parte das regras da aldeia.
- Soluço.... você me deixou sem palavras...
- As vezes eu gosto de ser extravagante.
- Extravagante? Você conseguiu domar um Dragão, uma aldeia inteira, fora as outras pessoas de fora,e ainda conseguiu domar o coração da melhor guerreira de Berk, o que você acha disso?
Consegui te domar? Disse soluço sarcástico.
você ainda pergunta? Por que você acha que eu estou aqui é agora com você, olhando nos seus olhos falando que eu te amo?
- Astrid...
- o que?
- Eu não quero sair daqui...
- Da clareira?
- não... de perto de você... você é a minha casa... Meu lar ... Eu não sei o que eu faria sem você... me promete uma coisa?
- por você qualquer coisa..
- Nunca me abandone.. mesmo que estejamos separados, longe um do outro ou até nos portões de valhalla me promete nunca me deixar sozinho?
- se você me prometer uma coisa?
- o que ?
- Fazer o mesmo, e melhor prometer que não vai morrer antes de mim...
- Astrid isso é impossível de prometer...
- Mas o que que tem? Eu quero que você prometa isso...
- Então bom Astrid, eu soluço Haddock III prometo nunca te abandonar em nenhuma circunstância, e prometo não morrer primeiro que você....
- Eu te amo soluço!
-Eu também te amo!

Pena que algumas promessa não são cumpridas...

No terceiro filme...

- Não!soluço! Você prometeu! Não morre!.... Não morre por favor... você prometeu... É os nossos filhos que você prometeu? Eu te amo! Por favor não vá! O que será de mim sem você? E o nosso casamento? E o banguela? A fúria da luz? E todos de Berk? Por favor não me abandone..... você fez uma promessa e não pode cumpri -la.... desculpa por tudo soluço... Eu deveria ter aceito seus pedidos de casamento... todos.... Eu te amo e jamais vou te esquecer...
Fala Astrid vendo o corpo de seu quase "noivo" na areia após seu Dragão pesca-lo depois da guerra contra o Grimmel. A fúria da luz não conseguiu salvar ele... e o que restou para Astrid foi as lembranças e as promessa que não poderão ser cumpridas... O futuro que não poderar prosseguir....

one shorts-Hiccstrid.Onde histórias criam vida. Descubra agora