Noite romântica...?¿

77 2 5
                                    

Hoje era o aniversário de casamento do Soluço e da Astrid, eles faziam 5 anos de casados e tinham uma menina chamada Zephyr de quase 5 anos, eles estavam felizes. Esta noite Soluço havia preparado um jantar para compartilhar com sua mulher, seria um jantar romântico e logo depois uma noite longa e especial.
Zephyr iria dormir na casa da avó Valka.
Na hora do jantar os dois trocam histórias e lembranças da paixonite adolescente deles, eles ficam abraçados e bebem, se divertem.
Após longas conversas eles começam a trocar carícias, lentamente.
Beijos...
Toques...
Mãos bobas...
Gemidos baixinhos...
Logo eles foram para a cama, lá eles continuam se tocando de leve, eles não tinham pressa.
Após um tempo os dois já estavam nus, Astrid e seus cabelos longos e loiros que se destacava na escuridão do quarto, juntamente com seus olhos azuis cor do mar.
Mesmo após 5 anos de casados Soluço nunca deixou de amar aqueles belos olhos dela.
Soluço se aproxima dela e acaricia o corpo dela e quando as coisas ia começar a esquentar Astrid da um tapa na cara dele e fala:
-Você pensa que eu sou idiota Soluço? Eu sei que você está me traindo 3 anos....
Soluço fica surpreso, mas não nega, ele havia tido sim um caso de uma noite, quer dizer quase uma noite, com uma jovem de Berk, mas ele estava bêbado e brochou ao perceber que não era Astrid.
-E então Soluço?... Não vai falar nada?
-Desculpe amor... Mas..
-Então foi verdade?(Astrid se levanta e começa a se vestir)
-Pra onde você vai?
- Pra casa do caralho Soluço.(Astrid fala e sai da casa.
Soluço fica ali pensativo sem saber o que fazer, ele estava desolado, ele deveria ter contado a loira antes que chegasse aos ouvidos dela, mas não, ele preferiu o silêncio, nesse caso, a culpa é dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shorts-Hiccstrid.Onde histórias criam vida. Descubra agora