Astrid Hofferson namorava com seu melhor amigo Spencer Haddock (soluço) à cerca de 3 anos, os dois tinham 17 anos, embora eles fossem jovens a vida deles era bastante corrida,Astrid fazia curso, faculdade, academia, e ainda dava aula de ballet para crianças e adolescentes de até 16 anos. Spencer também tinha sua vida corrida, fazia faculdade de Administração, curso para tentar adentrar na faculdade de advocacia, e ainda tentava aprender a "cuidar" da empresa de advocacia de seu pai.
Quase nunca eles têm um momento de intimidade, já que quando chegam em casa eles dormem como pedra, sim eles tinham uma casa com apenas 17 anos, com o dinheiro junto pelo dois e a ajuda de seus pais eles conseguiram comprar uma casa nem muito grande e nem muito pequena para eles viverem, Spencer sempre deixou claro que a amava e que queria ter filhos ao seu lado, porém com todo esse estresse Astrid as vezes pensava que ele não a amava o suficiente e que ela era um peso na vida dele.
Certa noite Spencer chega mais tarde que o imaginado e quando sobe a pequena escada que entra no quarto vê Astrid mandando áudio para alguma amiga falando sobre sua dúvida se Spencer realmente amava ela.
- Então você dúvida que eu te amo?
- Spencer?
- My lady se eu não te amasse eu já teria te deixado e seguido com a minha vida, você acha mesmo que nesses 3 anos algo mudou? Só mudou a Nossa maturidade claro, a 3 anos atrás não fazíamos ideia de como seria o mundo deste lado.
Astrid estava de pé e ele se aproximava dela, mas ela não recuava , ele ficou bem próximo de sua boca.
- Por que você dúvida que eu te amo?
- Não tenho nada a te oferecer Spencer...
- o seu amor é mais do que o suficiente para mim.
Ele a beija intensamente, as mãos bobas eram evidentes dos dois lados, Spencer joga Astrid na cama e começa a tirar sua roupa, após Astrid e ele estarem como vieram ao mundo Spencer começa a penetrar Astrid apenas com 1 dedo, Astrid se sentia mais selvagem do que nunca, gemia loucamente enquanto deu namorado enfiava mais dedos, com isso Astrid se contorce de prazer na cama , Spencer logo abocanha a buceta de sua amada para sentir seu mel,Astrid continuava gemendo e chamando deu nome baixinho.
- Spencer.... spen.....cer....
Quando Astrid estava quase gozando ele pediu em seu ouvido:
- Agora fale para mim mi amore que me ama, geme para mim, fale que nunca mais duvidará que eu te amo rápido se não eu paro.
- Eu....t...amo.... Spencer.....
- o que mais minha Putinha?
- Nunca mais vou...an... duvidar...do ...seu...amor...
Logo após ela goza nos dedos de Spencer.
- Nunca mais duvide de mim my lady.
- Acho que agora quero duvidar se você mais vezes...
- bem pense nisso querida.
- por quê não?
- É péssimo saber que não estou dando o prazer que minha mulher merece.
- Sua mulher?
- sim.
- desde quando SUA?
- desde do dia em que aceitou namorar comigo.
- possessivo.
- Te amo.
- também te amo Spencer...
Nisso eles se beijam novamente, mas dessa vez Astrid queria brincar com Spencer, Astrid fez uma boquete que fez Spencer revirar os olhos, apois isso ele a joga na cama de quatro encaixando nela a penetrando profundamente fazendo ela gritar.
- Minha putinha tá dodói?
- Se você não me dizer gozar em menos de 2 minutos eu juro que me separo de você Spencer!
- para quer ser agressiva mi amore.
Ele soca tudo nela a deixando completamente em transe enquanto ele a penetrava, após uns 5 minutos Astrid já queria gozar, então Spencer para castiga-la decide não parar para deixá-la sem andar no próximo dia.
Spencer continuou, Astrid gozou e ele não estava nem aí continuou do mesmo jeito, Astrid não conseguia parar de gemer, após muito tempo Astrid já tinha gozado mais 3 vezes ou mais , ela se tremia inteira, seus braços estavam cansados de tanto que ela fez força para apoiar neles,suas pernas tremiam com tamanha brutalidade de seu homem.
Spencer estava deitada ao lado dela vendo o que ele tinha feito com sua mulher.
- Eu disse para não duvidar de mim.
- esse foi... o castigo?
- sim.
- sabe talvez não seja ruim duvidar de você.
- Você gosta de mudar de papel né? Uma hora é minha my lady e na outra minha putinha.
- por isso que eu te amo.
- hum?
- você me trata com apelidos carinhosos nos momentos certos, e de certas palavras na hora certa também.
Sabe Spencer.... desculpa ter duvidado de você... te amo meu amor.
- Tudo bem Astrid as vezes isso acontece, fazia tempo que não tínhamos uma noite assim.
Te amo Astrid Hofferson .
- Eu te amo mais!
- Não eu amo mais.
- Não vou entrar nessa discussão.
- Boa noite my lady.
- Boa noite meu cabeludinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shorts-Hiccstrid.
Fiksi Remajacontem conteúdo +18. Imagines pequenos do soluço e da Astrid. se divirtam imaginando!