ilha paradisíaca

183 2 0
                                    

Estava eu e Astrid de férias, então resolvi levá-la para passar uns dias em uma ilha paradisíaca, no primeiro dia dormimos e aproveitamos bastante a vista de nosso quarto, no segundo dia fomos a praia e visitamos alguns lugares belos da ilha.
Hoje no 3° dia resolvi preparar algo mais especial, conversei com o pessoal do hotel e pedi algumas instruções, e eles me alugaram uma casinha longe de tudo e pertinho de um lago, chamo a Astrid e ela fica animada, embora não goste de surpresas ela ama quando vamos explorar algum lugar no novo.
Chegamos lá e ficamos encantados com a vista! Era tudo lindo.
- Uau soluço.. aqui é lindo, como você achou esse lugar?
- tenho meus contatos. (Falou em um tom convencido e Astrid só ri)
Logo colocamos nossos trajes de banho, e puta que pariu... aquilo era mesmo um biquíni? Ela estava praticamente nua..
- Gostou do meu biquíni querido?
- Isso é um biquíni ou apenas resto de um? Falo indo em direção dela e dando um selinho e um tapa na sua bunda.
- Eu gostei bastante dele, estava pensando em usar no dia da festa, porém decidi usá-lo hoje.
- você não era nem louca de usar ele na festa.
- e por que não?
- Não iria deixar ninguém olhar pra você..  você está muito gostosa para aquele povo ficar te olhando. Embora eu fosse gostar de mostrar à eles que minha mulher é gostosa pra caralho, mas não iria aguentar eles tendo o prazer de te olhar..
- íííííí pra que esse ciúmes todo?
Ela chega perto do meu ouvido e sussurra: você sabe que eu sou inteiramente sua.
- É mesmo?
- sim....completamente..
- Então prova querida.
- sou casada com você a 1 ano.
- aí você me pegou. (Rimos) então... que tal me dando um filho?
- an?
- um filho, imagina um bebê lindo correndo pela casa, nos chamando de papai e mamãe, dando beijinhos na gente? Hum?
- quem sabe?
- por favorzinho Astrid.
- o que isso tem haver com provar q eu sou sua querido?
- Tudo haver. Assim todo mundo iria olhar para nosso bebê e veria uma misturinha sua e minha, aí eles teriam uma prova q você é minha.
- Esse seu lado possessivo está me deixando mais apaixonada por você..  ela me dá um beijo quente.
- Sabe?
- huum?
- tem outra forma de você me provar que é minha.
- que forma querido? Chego no ouvido dela e sussuro: deixa eu te marcar inteira.
Ela se arrepia e eu começo a beijar seu pescoço.
- Soluço... - amo quando ela geme meu apelido haha
Vou descendo os beijos até seu busto, puxo o biquíni verde que cobria uma pequena parte de seus seios e começo a brincar com eles, ela se contorce de prazer e eu a pego em meus braços e a levo para o quarto.
Chegando lá deito ela na cama e dou um tapa em sua bunda redondinha e ela dá um gritinho gostoso de ouvir.
- já disse que esse biquíni não parece biquíni?
- já querido.
- Não quero mais q vc durma de pijama. Comece a dormir com esses biquínis que parecem confortáveis.
- só confortáveis?
- e parece uma fantasia erótica, e eu estou amando.
- Por que ao invés de ficar me admirando não me come logo de uma vez?
- sempre apressada senhora Haddock.
Tiro sua última peça do biquíni a deixando completamente ao meu dispor, começo a estigar sua buceta enquanto vejo suas reações, me ajoelho e começo a chupar lentamente sua buceta, seus gemidos começam a escapar de sua boca e sua mão é levada instantaneamente para meus cabelos, com uma mão eu estímulo seu clitóris e a outra brinco com seus seios, ela se contorce de tanto tesão e quando ela estava quase gozando eu paro.
- Por que parou ?
- Hoje eu vou fazer você gozar sim, mas no meu pau querida.
A viro e coloco ela de quatro em minha frente e coloco a camisinha.
Começo a provocá-la esfregando meu membro em sua entrada, ela estava tão molhada que ele escorregava.
Ela gemia louca para me ter dentro dela.
- soluço?
- hum?
- tira a camisinha.
- por que querida?
- Eu quero te dar um pacotinho de amor.
Sorrio com as palavras dela e retiro a camisinha. Começo lentamente, depois acelero e colocando mais fundo.
Ela gemia loucamente e rebolava em meu pau, em um momento ela me deita na cama e começa a cavalgar em mim, me olhando como uma putinha só para me provocar, ela quica, rebola e geme no meu ouvido e eu fico louco.
Depois de mais algumas quicadas vejo que ela está perto de seu ápice então reverto as posições a deixando deitada de frente para mim e começo a sussurrar: você é gostosa sabia minha putinha? Imagina se alguém soubesse que esse anjinho adora cavalgar? Você é tão linda. Agora você me provou que é minha.
- Eu.... vou gozar..
- como se falar minha putinha?
- Posso gozar.. querido?
Nisso aumento a velocidade e ela grita de tanto tesão.
- goze querida.
E então ela goza, mas eu não paro. Continuo, quero deixá-la sem andar amanhã. Após um tempinho gozo dentro de minha mulher, fazendo ela relaxar e parar de gemer.
E assim eu agarro ela e dormimos de conchinha.

one shorts-Hiccstrid.Onde histórias criam vida. Descubra agora