Meu menino da cidade.

72 0 0
                                    

Fazenda Vale Verde.

Eu moro nessa fazenda desde que me entendo por gente, meu pai trabalhava para o dono dessas terras, quando ele morreu o dono me deixou morar aqui, e eu amava o jeito que ele e sua esposa me tratavam, Stoico e Valka eram como pais para mim, sempre me davam tudo que eu precisava.
Stoico e Valka tinha um filho, que não vejo a anos, o nome dele é Spencer, mas eu o chamo de soluço desde que éramos crianças, mas quando ele completou seus 15 anos decidiu morar na cidade grande para seguir o seu sonho de estudar em uma boa universidade, eu e ele tínhamos falado sobre nossos sentimentos um para o outro, mas logo depois ele viajou...
E hoje ele volta.
Depois de 8 anos... eu tenho 20 anos e ele deve ter seus 23 anos.
Eu sinto saudades dele e hoje eu irei matá-la.
Escuto o cachorro latir e saio de dentro da casa vendo um carro diferente chegar, Stoico sai com a arma na cintura  e dona valka fica ao meu lado.
O carro para e de dentro sai ele.. Soluço... eu paraliso ao vê-lo. Ele está tão diferente..
Agora ele tem mais músculos, tem mais aparência de homem e não de moleque adolescente, os cabelos dele continuam rebeldes do mesmo jeito, porém agora eles dão um certo estilo a ele, ele usava una roupa mais casual, o deixando sexy e estiloso, céus... ele sorriu... o mesmo sorriso de sempre..
Ele se aproxima e comprimenta o pai e a mãe, e me dá um abraço e me chama com o mesmo apelido..
-Que bom te ver novamente My Lady...
-Ainda me chamando de My Lady soluço?
- Ainda me chamando de soluço?
Rimos ao perceber que não conseguimos esquecer um do outro.
Stoico e valka o convidam para entrar e assim todos fomos.
Passamos a manhã inteira dentro de casa rindo e nos divertindo com as histórias de todos.
Após o almoço, Stoico se deita na rede da varanda e Valka se deita na cama para tirar o cochilo da tarde e eu como sempre saio para andar a cavalo, eu acabei esquecendo de chamar Soluço,e assim começo a cavalgar sozinha.
Depois de um tempo vejo Soluço se aproximando com o cavalo dele, o Banguela, sorrio ao vê-lo se aproximar:
- Ainda consegue montar menino da cidade?
-É claro que sim My Lady do campo.. eu me lembro de muitas coisas.. inclusive a nossa última conversa..
Fico um pouco corada ao saber que ele ainda lembra da nossa última conversa.
Ele ri de leve ao me ver corada e fala:
- Sabe Astrid... aquela nossa última conversa me manteve firme durante muito tempo.. toda vez que pensava em desistir me lembrava de você, da nossa paixonite adolescente.. eu me lembro de cada palavra que saiu dessa sua linda boquinha... e durante todos esses anos eu me perguntava.. será que ela ainda estara lá quando eu chegar? E agora... vendo você assim ao vivo..
Ele desce do cavalo e se aproxima do meu ficando ao meu lado olhando nos meus olhos.
- É a porva que, todo esse tempo que eu esperei e rezei para que nos encontrássemos valeu a pena... Eu te amo Astrid... e nunca deixei de te amar, não teve nenhum segundo desses últimos 8 anos que eu não pensasse em você, em como seria nosso reencontro... se você ainda teria esses seus maravilhosos cabelos loiros...
Sorrio boba e apaixonada.
- Eu senti tanta sua falta Astrid... desde seu sorriso iluminando meu dia, do seu perfume exalando por todos os lugares, dos seus olhos brilhando mais que a lua... Eu senti saudades de ti... agora me diga Astrid... o que eu sinto por você é recíproco?..
Olho pra ele com os olhos brilhando de felicidade, desço do cavalo ficando ao lado dele e falo:
- Soluço... você ainda pergunta?
Ele sorrio e me beija, nosso primeiro beijo, eu me sentia nas nuvens, de agora em diante, eu só quero ser feliz com meu menino da cidade...

one shorts-Hiccstrid.Onde histórias criam vida. Descubra agora