— Sanemi! Volta aqui!!— Corri até ele e segurei seu braço.
Ele me olhou com raiva, mas mesmo com aquela cara assustadora eu o segurei.
— O que foi?
— Eu vim aqui para ver como você estava, eu soube sobre a luta no restaurante.
— Eu estou aqui, estou bem.
— Eu estou vendo que o Rengoku cuidou bem de você.— Ele falou bem sério.
Eu não estava entendendo, ele estava com ciúmes ou algo assim?
Então olhei para baixo reparando no que eu vestia, eu estava nua e com apenas o haori do Rengoku e assim que percebi isso entendi o por que daquilo, eu também ficaria enciumada se eu o visse na mesma situação que a minha.— Ei, calma, okay?— Segurei seu rosto fazendo ele tirar o olhar de Rengoku e olhar para mim.— Eu estava nadando lá atrás, Rengoku só me deu o Haori pq minhas roupas estão sujas e ensanguentadas, me desculpe se isso te causou um desconforto.
Ele me olhou surpreso e sorriu de leve, era como se ele estivesse aliviado pela minha explicação.
— Vamos para o meu quarto e conversar?— Eu falei e ele concordou com a cabeça.
Me despedi de Rengoku e subi para o quarto que Shinobu separou para mim, entramos e ele trancou a porta eu não me importei e fui trocar de roupas.
— Desculpe pelo ciúmes.— Sanemi falou um pouco triste.
— Tudo bem, eu entendo você.— Sorri amigável e sentei ao seu lado.— E então? Veio aqui para cuidar dos meus ferimentos?— Abri um pouco o haori mostrando parte dos meu seios e colo.
Ele me puxou para o colo dele e me beijou suavemente, as coisas estavam tranquilas até ele começar a limpar minhas feridas e começarmos um diálogo.
— Natsumi, teve medo de me contar sobre seu casamento forçado?— Ele não me encarava e nem ousava cruzar seu olhar com o meu.
— Eu.... Eu não queria ter que lembrar, eu apenas fingi que isso nunca aconteceu.
— Entendo, e como foi conhecer Kanae?— Ele perguntou num tom mais baixo.
— Foi como eu te falei, ela estava ansiosa para voltar da missão e se encontrar com você.... Ela era uma mulher perfeita.— Suspirei triste.— Eu espero um dia conseguir chegar aos pés dela.
— Como assim?
— Eu não vou conseguir fazer com que você me ame como a amava, ela era tudo para você e foi a primeira pessoa que te tocou depois do maior desastre da sua vida... Vocês foram feitos um para o outro e eu estou insegura por que eu acho que nunca vou conseguir substituí-la.
— Natsumi, preciso ser sincero.— Ele me olhou profundamente.— Você nunca vai substituí-la, pois ela foi uma parte da minha vida e sempre ficará marcada na minha alma, infelizmente ela foi tirada de mim cedo demais... Mas você, você é a mulher que eu amo agora e por mais que eu tivesse rejeitado esse pensamento é você que eu amo de verdade e nunca vou deixar de amar, eu tô aqui para te proteger de tudo e sempre vou fazer de tudo para te ver feliz e comigo.
Meus olhos lacrimejaram e eu sorri feliz com aquela declaração.
— Eu te amo.— Ele falou e beijou meus lábios.
O clima estava esquentando e eu que estava em seu colo agora me encontrava debaixo do mesmo que segurava minha coxa com força e de maneira bem segura.
Eu arfava com desejo de tê-lo dentro de mim, eu queria ser dele e queria que ele fosse meu.
Mas fomos atrapalhados com a presença Genya que entrará no quarto com uma chave na mão, eu me cobri e Sanemi saiu de cima de mim.— Desculpa, eu queria te ver aí peguei a chave reserva, mas quer saber? Pode ficar com ela.— Ele pois em cima do móvel.— Quando quiserem, já já vamos almoçar.
Ele saiu do quarto e Sanemi ficou completamente vermelho.
— Você tá muito fofo, assim vermelhinho.— Beijei sua testa e fui vestir um kimono mais leve.
Assim que me vesti eu e Sanemi fomos para o andar debaixo encontrando com todos e colocando nossos pratos para poder almoçar juntamente com o pessoal.
Todos que ali estavam conversavam sobre diversas coisas diferentes até que meu irmão que estava com curativos no tronco e no pescoço se pronunciou em voz alta.
— Atenção.— ele se levantou.— Eu e Shinobu temos um pronunciamento a fazer a nossos amigos e também família, nós pretendemos nos casar.
— Queremos um casamento em meio a primavera, pois é a estação mais bonitas de toda Japão.— Shinobu falou com um sorriso largo.
Por um momento eu fiquei relutante, mas era a felicidade deles e eu não tinha que me meter.
— Eu tô tão feliz por vocês dois.— Eu levantei e os abracei.
Depois do almoço todos se dispersaram e eu e Sanemi ficamos do lado de fora conversando um pouco.
Me sentia tão bem perto dele, finalmente eu me sentia protegida com ele...— Depois que o Muzan for derrotado, tudo vai melhorar.— Sanemi olhou para mim.
— Vai sim, meu irmão vai se casar e ter filhos e sem preocupações.
— Você não pensa no seu futuro?
— Olha, sendo sincera? Se eu sair viva da luta conta o Muzan, eu prometo que penso.— Eu sorri, mas ele não gostou da piada e ficou bicudo.— Aí desculpa vai, foi só uma piada de mal gosto.
— Melhor mesmo, eu não vou perder mais ninguém.— Ele me abraçou.
— CRAW CRAW MISSÃO PARA O NOVO CASAL CRAW CRAW.
— Fala logo!!— Sanemi parecia irritado pelo momento ter sido atrapalhado.
— CRAW CRAW ÁGUAS TERMAIS, VILA DOS FERREIROS CRAW CRAW TANJIRO E GENYA VÃO COM NATSUMI CRAW CRAW.
— Espera, a missão é só para mim?— Eu perguntei e o corvo apenas balançou a cabeça.
Olhei para Sanemi e ele já se levantava.
— Amanhã você vai ter que acordar cedo.— Ele me estendeu e fomos de mãos dadas para o nosso quarto.
Entramos no quarto, ele tirou seu uniforme e eu o meu para podermos nos deitam com mais tranquilidade, pois então ele uma calça mais leve e eu um vestido mais curtinho e leve.
Me deitei ao seu lado, o Shinazugawa logo pegou no sono, mas eu não parava de pensar que iria para a Villa dos ferreiros sozinha... Acho que me acostumei tanto com Sanemi me ajudando nas missões que eu não esperava está "sozinha" agora, eu tenho o Tanjiro e o Genya comigo.
Vamos ver no que isso vai dar.
Alerta Alerta Alerta Alerta Alerta
Os acontecimentos desta fanfic não seguem os acontecimentos do mangá.
Bjs bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashira •Sanemi Shinazugawa•
Fiksi Penggemar"Encontrei em você, o amor." 🥇#HASHIRA - 01.07.2024 🥈#Sanemishinazugawa - 21.12.2023 🥇#Demonslayer - 26.01.2024