Foi assim que acabou, cada um para seu lado, mas porque é que eu sinto que fui o único que saiu magoado. Tu destruíste a minha confiança, fizeste-me tornar alguém frio para nunca mais ser magoado, tu enganaste-me e tirastes o que eu tinha de melhor.Se hoje eu sou assim foi pelas tuas mentiras, nunca me senti tão usado antes, tu usaste-me para obter informações e no final descartaste me como se eu fosse nada, partiste o meu coração e juro por Deus que nunca deixarei isso acontecer de novo.
.
.
.
Porchay
Acordo com uma enorme dor de cabeça que me força a continuar deitado na cama - Merda não devia ter bebido tanto ontem, culpa do mine - resmungo e procuro pelo meu telefone em cima da cama reparo nas horas e noto que ainda era cedo para me arranjar. Acabo por mandar uma mensagem à Mine a avisar que iria buscá-lo em casa, e em seguida espreguiço-me e levanto-me para ir tomar banho.
Entrei na casa de banho e comecei por retirar as minhas roupa, parei em frente ao espelho e olhei fixamente para o meu reflexo, eu estava tão diferente já não era o mesmo Porchay, o meu cabelo antes preto agora estava tingido de azul escuro, as minhas olheiras estavam fundas e escuras denunciando o quanto eu ando a dormir mal, no meu nariz e boca antes sem nada agora tinham piercing, o meu corpo também mudará, agora tinha alguns músculo devido aos treinos de luta que tenho tido, eu estava mais forte, eu havia me tornado tudo o que eu mais detestava, alguem frio e sem sentimentos. Atiro água no meu rosto para afastar meus pensamentos e vou tomar banho.
Estava acabar de ajeitar o meu cabelo quando recebo uma mensagem de Mine a avisar que já estava pronto e já poderia ir buscá-lo, já pronto, pego na chaves de minha mota e saio do quarto indo para a sala avisar meu irmão que já estava de saída, feito isso caminho ate a entrado do prédio.
Estava colocar o meu capacete, quando noto um carro bastante conhecido por mim a aproximar-se ignoro e continuo a fazer o que estava a fazer, estava prestes a arrancar quando sinto alguém segurar na minha mão
Olho para o lado e vejo aquela pessoa tão conhecido por mim, ele estava diferente os seus cabelos estavam compridos ele estava mais moreno, os seus olhos já não tinham o mesmo brilho de antes ele parecia alguém vazio, Depois de tanto tempo voltamos a nos encontrar, só que desta vez o meu coração já não Batia forte por ele, nem ficava a suar frio de nervoso eu simplesmente estava ali a olhar nos seu olhos como se fossemos completos desconhecidos
Precisamos conversar chay - pediu ele, eu afasto-o retirando a minha mão da sua e o encaro friamente.
Nos não temos nada para conversar Kimhan, agora deixa-me paz - falo e saio de lá
Merda depois de tanto tempo, porque ele tem que aparecer, depois de um ano ele acha que tem o direito de falar comigo como se nada tivesse acontecido, idiota, eu odeio-te Kimhan.
.
.
.
Eu e Mine estavamos sentados no refeitório, a espera que chega-se o horário de voltar para a sala, enquanto isso eu encontrava-me com a cabeça deitada na mesa enquanto ouvia mine falar sobre Kim e o ocorrido desta manhã, suspiro
Então quer dizer, que ele depois de tanto tempo resolveu aparecer - Mine fala irritado. - mas que cara de pau, e tu como está...tu ainda gostas dele?
Não, eu já superei o Kim a muito tempo, eu simplesmente não quero voltar a tê-lo na minha vida - suspiro - Não estou com cabeça para ir para as aula, vou embora, vens ou vais ficar - informo levantando-me, preparando-me para sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Tudo, Ainda Te Amo
FanfictionApós o "término" com Kim, Porchay sentia-se traído e enganado. Cada dia que passava, ele se afogava mais nas suas mágoas, tentando lidar com o vazio que aquele relacionamento havia deixado. Por mais que tentasse seguir em frente, a dor da deceção o...