Nunca pensei que me ia apaixonar muito menos que essa pessoa viraria o motivo de eu viver, mas aconteceu, e o que era para ser apenas uma fonte de informação passou a ser a pessoa mais importante da minha vida, foi por esse motivo que eu tive que me afastar.Ele estava em perigo e só assim eu sabia que as pessoas que me queriam atingir o deixariam em paz, não vou tentar justificar o que eu fiz pois eu sei que nada justifica o sofrimento dele, mas eu preferia sofrer e saber que ele estava vivo, do que comigo correndo perigo, eu o amava demais, ainda amo, tudo na minha vida se resumiu a ele.
Mesmo afastado eu nunca deixei de cuidar dele, de todas a vezes que ele esteve em perigo e eu o salvei sem ele saber ou quando ele estava magoado ou triste eu sempre tentava ajudar mesmo de longe eu sempre estive por perto
.
.
.
Kim
Mais um dia na minha vida onde o único motivo de eu acordar é saber que porchay pode precisar de mim, ontem segui-o o dia todo para ter a certeza que nada lhe acontecia, essa tem sido minha rotina acordar seguir o porchay o dia todo e voltar para casa, com o coração tranquilo por saber que ele está bem.
Nunca deixei ninguém chegar perto dele para magoa-lo, já o salvei de inúmeras vezes de varias tentativas de sequestro, e eu não sei se o Porsche é simplesmente burro suficiente para achar que ninguém iria atrás do porchay para o magoar ou se ele realmente acha que porchay estando neste meio e sendo um alvo fácil ninguém iria tentar fazer nada com ele.
Estava pronto a sair de casa quando meu telefone toca, ao que vejo ser meu pai rapidamente atendo
Quando voltas para casa - korn pergunta sem rodeios.
Não sei, o senhor precisa de algo - respondo rápido não tenho tempo a perder preciso ir cuidar de porchay
Quero te aqui em casa agora precisamos conversar - ele fala e desliga não dando tempo de eu contestar
Merda mil vezes merda não tinha uma outra hora não - resmungo para mim mesmo. Bufo e saio de casa trancado tudo, indo em direção ao estacionamento pegar no meu carro, entro rápido e o ligo dando partida para a casa principal.
.
.
.
Já tinha chegado em frente a casa quando vejo porchay sair do prédio e indo até á sua mota estacionada ali em frente. Desde tudo o que aconteceu entre nós nunca mais nos falamos eu tentei uma única vez e acabei bloqueado por ele, e eu não o julgo fiz muita merda, mas eu precisava falar com ele estava com saudades da sua voz e do seu rosto.
Antes de dar conta de mim já estava a andar na sua direção, eu realmente não me aguentei vê-lo tão perto e não falar com ele, para mim era uma tortura.
Agarrei no seu pulso fazendo o virar-se para mim, ele olhou para mim surpreso mas rapidamente a sua expressão se tornou fria.
Precisamos conversar chay - foi a única coisa que eu consegui dizer pois eu sentia que lhe devia explicações a cerca de tudo.
Não temos nada para conversar Kimhan, agora vê se me deixas paz - ele soltou-se de mim e foi embora.
Vê-lo a agir assim comigo mexe com algo dentro de mim algo que me mágoa, eu sei que mereço ser tratado assim mas ainda assim dói bastante, suspiro e entro dentro de casa já subindo o elevador indo ter com meu pai.
Sai do elevador vejo o meu pai sentado jogando damas sozinho, ele olha par mim e abre um sorriso, eu não retribui mantendo sempre o meu rosto sem expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Tudo, Ainda Te Amo
FanfictionApós o "término" com Kim, Porchay sentia-se traído e enganado. Cada dia que passava, ele se afogava mais nas suas mágoas, tentando lidar com o vazio que aquele relacionamento havia deixado. Por mais que tentasse seguir em frente, a dor da deceção o...