Porchay
Tankhun ajudou-me a arrumar uma mochila com roupas e coisas necessárias para uma semana, também já tinha falado com mine para ele vir comigo já que eu não queria ir sozinho, este que aceitou prontamente.
Já era quase uma da manhã e era a hora perfeita para sair sem que ninguém me visse, troca de turnos dos seguranças e como eles ainda demoram para voltar para as suas posições da me tempo de sair, tankhun também garantiu-me que ia controlar as coisas por aqui para não permitir que ninguém mande alguém atrás de mim.
Bem esta na hora - khun fala - tem cuidado se precisares de alguma sabes que podes me ligar, diverte-te e pensa bem no que tu vais fazer - khun me abraça.
Obrigado p'khun nem sei como te agradecer, tu tens sido a melhor pessoa do mundo para mim - retribuo o abraço - é melhor eu ir - afastamo-nos, pego na minha mochila, na chave da mota e saio do quarto deixando khun para trás.
Desço até a entrada certificando-me que não tem ninguém ando rápido até a minha mota subo nela e arranco para buscar Mine
Em menos de 10 minutos já estava em frente a sua casa, mando uma mensagem para ele a avisar que já tinha chegado, e logo em seguida vejo o sair para fora.
Helloou bitch, então qual o destino para nós - ele fala colocando o capacete e subindo na mota
Casa na praia a mais ou menos 3 horas daqui - confirmo vendo o GPS no meu telefone
Ele concorda agarra-se a mim, dou partida deixando para trás a cidade e todos os problemas que me assombram.
.
.
.
Estávamos quase a chegar faltando só mais 7 minutos de caminho e Mine parece ter adormecido a algum tempo agarrado a mim, não Julgo também estou morto de cansado já passavam das 4 da manhã e meu corpo está necessitar descansar.
Este tempo todo de caminho já me deu bastante o que pensar, em como as coisas mudaram da noite para o dia, um dia eu era um simples adolescente apaixonado pelo seu cantor favorito, e no dia a seguir eu estou no meio de uma família louca e descobrindo que afinal a pessoa que eu mais confiei só me usou.
Eu não posso dizer que estou triste com tudo o que aconteceu afinal eu conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram muito quando tudo estava difícil, p'khun que me ajudou desde início e cuidou de mim como se fosse seu irmão mais novo, p'pol e p'arm que me faziam rir sempre que eu estava triste, até p'kinn que me ajudava sempre que eu precisava.
Eles viraram pessoas muito importantes para mim, neste pouco tempo sei que não fui fácil este tempo todo, e que eu mudei bastante mas tem que entender tudo mudou na minha vida, a minha vida já não é a mesma e eu tive que aprender a viver como eles para sobreviver neste mundo.
Dou conta que já tinha chegado, mano khun disse que isto era uma casa eu pensei que era algo pequeno não neste tamanho, estaciono na garagem da casa acordo mine e saio de cima da mota sendo seguido por um mine sonolento.
Nossa aqui é muito lindo, pensei que era uma casa pequena mas isto é tudo menos pequeno - Mine fala olhando para a casa.
Dou de ombros e pego na chaves de casa abrindo a porta e entrando junto de mine, acendo a luz e retiro os sapatos, tudo estava bastante organizado dando a visão que tinha sido arrumado a pouco tempo
Bem vamos escolher os quartos, e vamos descansar estou morto da viagem - Mine concorda e subimos a escada para o segundo andar cada um escolhe o seu quarto ficando eu com o quarto do fundo e mine com o ao lado do meu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Tudo, Ainda Te Amo
FanfictionApós o "término" com Kim, Porchay sentia-se traído e enganado. Cada dia que passava, ele se afogava mais nas suas mágoas, tentando lidar com o vazio que aquele relacionamento havia deixado. Por mais que tentasse seguir em frente, a dor da deceção o...