6

362 29 0
                                    


Kim

Vê-lo com aquele homem fez o meu sangue ferver em ódio, eu não me importava com mais nada eu só queria tirar porchay dali, não me importava saber se ele ia ficar zangado, eu não ia tolerar ele ficar com outro homem sem ser eu...

.
.
.

horas antes 

Kim tinha chegado a alguma horas atrás, e neste momento encontrava-se na casa de praia da família do outro lado da rua, a vigiar o movimento da rua e certificando-se que ninguém tentava fazer mal a porchay, ele sabia que não se poderia aproximar, khun o proibiu de fazer isso, mas alem disso Kim não queria deixar o mais novo com mais raiva de si.

Uma hora havia se passado desde que estava ali e depois de muito tempo sem o ver finalmente Kim o olhou depois de tantos dias, porchay estava lindo, é a primeira vez que Kim o viu sorrir depois de tanto tempo, ele conversava alegremente com Mine enquanto se preparavam para sair.

Kim segue-os sempre mantendo uma distancia segura para não ser visto. Não demorar nem 10 minutos para porchay parar e estacionar em frente a um restaurante bem conhecido por aqui, Kim vê os dois a entrar, mas este permaneceu no carro a olhar o perímetro em volta certificando-se de que é seguro.

.
.
.
.

Passou algum tempo desde que estou aqui e até agora tudo está bem, ninguém estranho apareceu, e nada aconteceu, continuei atento sem desviar o olhar de toda movimentação que ele fazia dentro do estabelecimento, e neste momento os dois já estava no balcão a pagar, mas o que nao pude deixar de notar era que eles não estavam sozinho, havia outro garoto, mas não consegui ver-lhe o rosto por estar de costas. Pareciam bastante próximos, a troca de sorrisos e toques demostrava isso.

Não pude deixar de sentir um pouco de ciumes e raiva por ver porchay proximo de outro homem, mas eu controlei-me afinal eu não podia fazer nada, ele não podia saber que eu estava aqui, suspirei mantendo a calma permanecendo com o meu olhar sobre eles. 

Ao saírem do local que estavam foram andando pelas ruas adiante sempre acompanhados do outro garoto, andaram alguns minutos quando noto-os entrar dentro de uma a sério... a PORRA DE UMA BOATE, só pode ser a brincar, eu não acredito, foram para a porra de uma boate não tem sitio melhor para ser drogado e sequestrado.

Bufo frustrado e estaciono o carro a entrada, e entro olhando tudo ao redor enquanto tento encontrar porchay naquele monte de gente, chego-me para perto do balcão vendo porchay sentado a conversar com alguém, notando rapidamente nao ser o mesmo garoto do restaurante - otimo mais um para eu matar - bufo irritado

Eles conversavam próximos um do outro, o homem apoiava uma mão na coxa de porchay, algo que me estava a dar uma raiva enorme, tudo o que passava na minha cabeça era arrastar o porchay para a longe dele. Olhava de longe vendo-os flertar, a raiva que eu estava a sentir estava cada vez a aumentar mais, mas a gota de água foi vê-los sair juntos dali, a raiva aumentou em dobro, eu não ia permitir que porchay ficasse com outro homem sem ser eu.

Levantei-me furioso, empurrando quem se encontrava a minha frente demorando uns minutos para conseguir chegar a porta, sai para fora a procura deles vendo-os entrar no andar de cima da boate, vou atras deles sem ligar para os seguranças que estavam ali, abro todas as portas uma por uma, sem me importar com os resmungos de quem lá estava, chego a última porta do corredor abro a com um empurrão vendo porchay deitado na cama sem camisa com o homem em cima dele.

Puxo-o de cima do porchay atirando-o para o chão enquanto acerto um soco no rosto, estava com tanta raiva que não vi quando porchay me puxou para longe, eu queria avançar de novo mas porchay empurrou-me enquanto gritava na minha cara.

CARALHO KIMHAN tas doido - grita ainda a empurrar-me para longe.

Doido porchay, tu ia foder com esse idiota, qual é a porra do teu problema - grito com raiva

E se eu fode-se com ele, isso não é problema teu, que eu saiba nos não temos nada nunca tivemos, o que eu faço ou deixo de fazer não é da tua conta - olha-me irritado. O homem levanta-se e vem até porchay o segurando pela cintura.

Sai de perto dele idiota ou vou ter que te partir cara - falo e tento avançar de novo nele - nunca te ensinaram que não se mexe com o que é dos outros

Eu não sou de ninguém idiota, deixa-me em paz porra, vai embora- diz furioso 

Eu vou embora mas, não sem ti - agarro-lhe o braço e puxo-o para fora, o homem tenta me parar mas eu acerto um soco em seu rosto fazendo o cair no chão.

Seguro porchay e coloco-o no meu ombro pendurado, ele bate nas minhas costas e ao mesmo tempo grita para eu o soltar enquanto caminhava de volta para o meu carro.

Coloquei-o no chão para abrir a porta do carro, sem me aperceber que porchay conseguiria fugir, ele corre até mine que estava na porta da boate junto de, merda o Macau a sério ele conhece Macau, otimo nao tinha como melhorar mais.

PORCHAY -  o chamo irritado, enquanto tento  agarrar - lo de novo sendo impedido por Macau que se coloca a sua frente

Sai da frente Macau -  falo, tentando empurrar Macau

Eu não te vou deixar magoa-lo, eu não sei o ele te fez mas não vou permitir que tu te aproximes dele - Macau fala firme enquanto me segura

Sai da frente Macau - falo irritado - não penses que por seres meu primo que eu não vou te fazer mal, então sai da frente enquanto eu ainda estou com paciência

Eu sei disso mas, enquanto não me explicares o que esta a acontecer eu não vou deixar-te chegar perto de porchay - Macau permanece firme sem demonstrar um pingo de medo da Minha ameaça

Macau só sai da frente eu não vou magoa-lo só quero conversar com ele - falo tentando parecer calmo

Mas eu não quero falar contigo porra - porchay fala enquanto sai de trás de Macau - entende porra eu não quero nem olhar para a tua cara então sai daqui vai embora e esquece que eu existo - ele fala e dá as costas indo embora sendo seguido por mine

Tento ir atrás mas Macau impede-me e puxa-me até o meu carro segurando-me para eu não ir atrás de porchay

Agora vais me explicar o que tá a acontecer Kimhan - Macau fala sério olhando nos meus olhos

Não te metas porra, são cenas minhas não penses que só porque agora nossa família se uniu  que mudou alguma coisa entre nós, eu continuo a odiar-te, então não te metas entre mim e porchay - o empurro e entro no carro dando partida para casa

Juro por Deus que amanhã tu não me escapas porchay, você vai conversar comigo quer queira quer não















Depois De Tudo, Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora