Kim
Estava tarde e porchay ainda não tinha voltado, meu coração sentia que algo estava errado, estava prestes a ter uma crise e eu não estava a conseguir controlar- me. Já tinha ligado para Kinn a perguntar se porchay tinha estado na mansão e ele me disse que não, contatei pete para ver se ele estava com Macau e nada. Já passou mais de uma hora desde a hora de saída das aulas, e ele ainda não voltou nem atende o seu telefone.
Em cima da mesa ouço o meu telefone tocar, pego-o rápido na esperança de ser porchay mas noto ser um numero desconhecido, havia recebido um vídeo, sem entender nada, apertei o play, e no mesmo momento travei com o que vi, porchay estava preso a ser espancado por dois homens.
O meu corpo desabou no chão ao ver aquilo, lagrimas caíram sem a minha permissão, não conseguia sentir nem controlar mais nada. Liguei para kinn para pedir ajuda nesse momento tudo o que precisava era de ajudar para encontrar porchay o mais rapido possivel. Kinn no mesmo momento pôs-se a caminho daqui com Porsche e ordenará vários homens a começar as buscas.
Horas e horas foram passando e nada, ninguém conseguia pista nenhuma, parecia que eles tinham sumido da terra, Eu estava irritado ao ponto de explodir a qualquer momento e matar alguém, queria sair daqui e procurar porchay eu mesmo sentia a necessidade de fazer algo para o encontrar mais rápido, mas kinn havia me proibido de sair daqui.
.
.
.
Já era outro dia kinn e Porsche haviam passado aqui a noite com medo de me deixar sozinho, e agora Macau, Vegas e Pete também aqui estavam, Macau tentará entrar em contacto com Mine para saber se estava tudo bem com ele, mas esse não lhe respondia desde ontem e dava como telefone desligado.
Algo esta errado, o telefone de mine esta desligado desde ontem, ele nunca o deixa assim - Macau declara, notava-se a preocupação que ele estava a sentir.
Isso, significar que eles também o apanharam - Afirmo - Temos que os encontrar o mais rápido possível não sabemos qual será o próximo passo de korn.
Alguns minutos se passaram, kinn estava sempre a falar com as equipas a ver se haviam pistas sobre o paradeiro de korn, arm que chegará a pouco tempo tentava rastrear o sinal do numero desconhecido, mais uma vez o meu telefone toca, e de novo mais um vídeo.
Ei - todos param e olham para mim - Korn mandou mais um vídeo - eles aproximam-se e eu clico para abrir o vídeo.
Desta vez porchay estava com seu tronco nu, mostrando as recentes feridas ainda abertas, o sangue escorria pelo corpo dele, enquanto era açoitado por dois capangas, ouvia-se os gritos de dor e desespero dele. Vê-lo desmaiar, afligiu-me o coração eu precisava encontra-lo o mais rápido possível não posso permitir o que meu pai continue o que ta a fazer.
Eu não consigo mais ver isso, ou vocês o encontram ou eu vou sozinho atrás dele - digo com raiva, sem deixar o video terminar
Vamos espera mais um pouco, se ate lá ninguém disser nada vamos todos a procura - Porsche diz enquanto chora - não posso permitir que meu irmão sofra mas na mão daquele filha da puta.
.
.
.
.
autora on
Eles esperaram mais uma hora e nada, ninguém tinha pistas de porchay nem de Mine, todos preparavam-se para sair para ajudar nas buscas, cada um com preparava as suas armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Tudo, Ainda Te Amo
FanfictionApós o "término" com Kim, Porchay sentia-se traído e enganado. Cada dia que passava, ele se afogava mais nas suas mágoas, tentando lidar com o vazio que aquele relacionamento havia deixado. Por mais que tentasse seguir em frente, a dor da deceção o...