5

375 25 12
                                    


Chay...

.

.

.

Porchay


Estava em choque, sem saber como reagir, o meu coração estava acelerado, o que eu acabei de ver tinha me feito reviver um sentimento que eu achava que não existia mais, sentimento esse que eu gostava que tivesse sido apagado para sempre.

Naquela caixa continha gravado o meu nome e o de Kim, deparei -me também com um lindo par de alianças prateadas, retirei as duas com cuidado vendo os nossos nomes gravados por dentro, no fundo ainda tinha uma foto...uma foto minha e de Kim

Eu lembro-me dessa foto de quando foi tirada, tínhamos acabado de ensaiar no estúdio, e então Kim convidou-me para ir ao cinema, ele tirou-a enquanto eu estava distraído - sussurro para mine sem desviar os olhos das alianças - tinha sido um dia fantástico, e também um dos últimos que eu estive junto de Kim.

Viro a foto e noto uma frase escrita por Kim'' Tu foste o meu inesperado mais esperado ''

Chay... tu estás bem - mine pergunta preocupado - o que acabaste de ver muda muita coisa do passado sabes disso certo, Kim, tinha sentimentos por ti que ele realmente te amava e essas alianças sao a prova disso, ele não ia fazer isso se realmente não te ama-se - mine sorri desviando a minha atenção

Não, isso não significa nada, nada vai mudar, porque se ele sentir-se realmente algo por mim não me tinha feito sofrer como eu sofri, não tinha feito passar pelo que passei- falo arrumando tudo de novo  e colocando a no sitio - vamos nos arranjar já está quase na hora de sairmos para ir jantar com Macau - Pego nas minhas coisa e vou para o banheiro tomar banho deixando mine sozinho no quarto e encerrando aquela conversa de uma vez por todas.

.

.

Eu já estava pronto, só faltava Mine descer para então sairmos, mas eu ainda não consegui tirar da cabeça o que eu vi no meu quarto, eu jurava a mim mesmo que não ia deixar nunca mais nada sobre Kim me afetar mas depois do que eu vi, não achei que eu ia ficar assim.

Bufo, tudo o que eu queria era Kim longe queria esquecer os problemas e no final os dois estão sempre atrás de mim, o que eu não entendo é que se Kim gostava de mim então porque se afastou, era assim tão difícil falar o que sentia que preferiu ir embora a ficar comigo.

Estou pronto - Mine grita descendo as escadas, tirando-me dos pensamentos.

Já estava na hora, mais um pouco eu dormia aqui em pé - provoco, enquanto saímos de casa, tranquei tudo, subimos na mota dirigindo ate ao local marcado.
.

.

.

.

Tínhamos jantado a algum tempo e agora estávamos juntos de Macau a andar pela rua a procura de alguma boate para nos divertir, mais alguns minutos e finalmente entramos em uma que parecia não ter muita gente, encaminhando nos até ao balcão, pedindo cada um uma bebida.

Então, quem vai ir dançar comigo? - Macau pergunta animado, eu é mine olhamos um para o outro começando uma discussão para decidir quem ia com Macau- vai gente não me vão deixar ir sozinho - interfere

Vou deixar para Mine, eu não tenho muitos dote para dança sabe prefiro só tocar mesmo - sorriu para Macau e Mine olha para mim como se fosse saltar em cima de mim a qualquer momento.

Depois De Tudo, Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora