Kim
Depois de três dias aqui no hospital, Porchay finalmente recebeu alta e pôde ir para casa descansar, já havíamos arrumado sua mala e agora Porchay estava se certificando de que não esqueceria nada.
Depois que tudo foi verificado, descemos para o estacionamento, Porchay entrou no carro enquanto eu colocava sua mochila no porta-malas, entrei no carro e sentei ao seu lado, esse que conversava com o mine e com o Macau.
Pronto para ir para casa, quero dizer, sua nova casa - eu disse feliz, eu realmente estava, só de pensar em acordar todos os dias e olhar para Porchay meu peito ficava quente.
Estou tão animada, sei que já estive em seu apartamento antes, mas agora que sei que vou morar lá com você, acho que estou feliz.
Também estou muito feliz por morar com você, por acordar ao seu lado todos os dias - olho para Porchay, mas rapidamente me concentro na estrada novamente.
Vinte minutos e finalmente chegamos ao meu apartamento, Porchay sai do carro e se junta a mim na entrada depois de pegar sua mochila, entramos no elevador juntos e subimos até o sexto andar, as portas do elevador se abrem, saímos e caminhamos até a última porta do corredor, eu abro a porta e Porchay entra seguido por mim.
Bem-vindo de volta ao meu apartamento - ele ri - vamos, vou lhe mostrar nosso quarto para que você possa arrumar suas coisas, pedi a Tankhun para mandar Pol e Arm trazerem suas coisas, ainda não arrumei porque queria esperar para saber onde você queria colocar cada coisa
Não se preocupe, eu arrumo tudo depois - ele diz - Kim, estou com fome, vamos comer alguma coisa, por favor - ele pede.
Vou preparar algo para você, venha, vamos para a cozinha - Chay me segue até a cozinha, eu me aproximo da geladeira e pego uma caixa de morangos - aqui está - ele abre a caixa com um grande sorriso e a pega da minha mão, abre-a e coloca um morango na boca.
São tão bons - ele sorri - obrigado Kim - ele beija minha bochecha e se senta à mesa para comer enquanto eu preparo algo para comermos.
.
.
.
de tarde
Porchay e eu estávamos deitados em meu quarto quando ouvi a a campainha tocar, sem nenhuma vontade fui até a entrada, abri a porta e vi meus irmãos, Porsche, o idiota de Macau e o mine.
Como você chegou aqui em cima? -digo irritada, de jeito nenhum vou deixá-los entrar quando poderia estar deitada com meu namorado a tarde toda.
Respondendo à sua pergunta, irmãozinho -tankhun se aproxima - viemos ver porchay, sentimos sua falta - ele explica
Mas nem pense nisso, meu namorado e eu queremos descansar, aposto que há coisas mais interessantes para vocês fazerem do que me irritar e destruir minha casa - tento fechar a porta, mas Tankhun é mais rápido e me empurra e puxa todos para dentro.
PORCHAY - meu irmão grita fazendo com que todos tapem os ouvidos, Porchay aparece na porta do quarto confuso com o barulho - meu bebê senti sua falta - Khun o abraça, eu reviro os olhos e me aproximo.
Eu a empurro para longe e coloco Porchay atrás de mim - você já viu Porchay, é hora de irem embora.
Mas de jeito nenhum, vamos ficar aqui a tarde toda, todos juntos, e depois vamos jantar em família - alguém me impeça, eu juro que vou pular no pescoço do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Tudo, Ainda Te Amo
FanfictionApós o "término" com Kim, Porchay sentia-se traído e enganado. Cada dia que passava, ele se afogava mais nas suas mágoas, tentando lidar com o vazio que aquele relacionamento havia deixado. Por mais que tentasse seguir em frente, a dor da deceção o...