9

360 26 4
                                    


Porchay 

que barulheira é essa...

.

.

Chay  - Porsche estava ali, ele sorria, mesmo depois de tudo, o meu irmão ainda estaria feliz por me ver - tu voltaste, está tudo bem? tu estás bem?  - ele aproximou-se, ajoelhando-se a minha frente - desculpa, eu fui  um mau irmão- Porsche segurava nos meus braços como se tivesse medo que fosse fugir de novo - desculpa por não te proteger, eu sei que estás zangado mas por favor perdoa-me, não me deixe de novo por favor eu não vou suportar perder te.

Porsche, eu já te perdoei - eu realmente  já o tinha perdoado - a culpa não foi tua, estavas ocupado com os problemas da mafia eu sei que não tinhas tempo pra cuidar de mim esta tudo bem, e alem disso eu também te devo um pedido de desculpas eu também disse coisas cruéis, desculpa irmão - Porsche sorri e abraça-me de seguida

Prometo que a partir de agora, vou arranjar tempo para ficar contigo, voltar a ser como antes só nos dois, sempre que quiseres conversar eu estou aqui - diz por fim 

Não queria estragar o doce momento entre irmãos mas temos problemas pra resolver - Macau diz, então me afasto de Porsche 

Fomos atacados, estavam armados dava para ver que eles estavam atrás do porchay só não contavam que eu e Macau la estivéssemos para impedir se não teria sido bastante pior - Kim informa serio - tentamos descobrir quem os mandou, mas ele morreram antes de termos respostas, pensamos ser alguma mafia rival ou alguém queria mandar um aviso.

Vou mandar investigar para ver se descubro quem foi, quem foi irá sofrer as consequências não se preocupem, so tenham cuidado, irei reforçar a segurança do prédio será mais seguro para evitar que tentem atacar aqui - P'Kinn avisa seriamente.

Todos devem estar cansados da viagem - pergunta khun, todos concordamos - irei providenciar um quarto para o Mine e para a Peste, os restantes vão descansar para os respetivos quartos  -  Kim e eu saímos da sala indo para o meu quarto. Sim para o meu quarto por que segundo senhor Kim e melhor eu não ficar sozinho, porquê posso ser sequestrado.

Entramos no meu quarto e Kim deitou-se a descaçar enquanto eu fui tomar banho e vestir o pijama. Voltei para o quarto 10 minutos depois e Kim permanecia parado no mesmo sitio desde que eu sai, aproximo-me para acorda-lo.

Kim - abano o seu braço - Kim tens que tomar banho, não podes dormir com essa roupa, está suja. Vai Kim levanta-te - tento puxa-lo mas ele recusa-se a levantar, bufo - Kimhan Theerapanyakul juro que se não te levantares agora mesmo ficas sem me tocar nos próximos 5 meses e olha que eu não estou a brincar - digo irritado, mas mesmo assim ele não mexe um fio de cabelo - tudo bem então, já que vai ser assim vou dormir em outro quarto - levanto-me da cama, mas sou puxado de volta por Kim que me beija e deita-me deitando-se por cima de mim. 

Ele beija-me enquanto segura minha cintura com força, sem conseguir evitar deixo um pequeno gemido escapar da minha boca, Kim aperta mais a minha cintura enquanto morde o meu lábio,  afastamos quando a falta de ar se fez presente.

Meu chatinho - Kim da um pequeno toque no meu nariz enquanto ri - já vou tomar banho, só estava a brincar contigo não precisa de um castigo tao grande, alem disso não podes dormir longe de mim tenho de te proteger, lembraste 

Tenho cara de palhaço por acaso - faço cara de brabo - mereces ficar de castigo, 2 semanas sem me tocar, sem beijos , sem abraços sem nada para ti, Kimhan - afasto-me

Que!! chay, amor estas a brincar certo. Foi só uma pequena brincadeira eu juro que não volto a fazer, amor eu não consigo ficar longe de ti por tanto tempo- Kim diz aflito e eu acabo por me rir

Depois De Tudo, Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora