7

426 30 2
                                    

Porchay

Estou com tanta raiva porra ,quem ele acha que é para se meter na minha vida, ele deixou bem claro que não gostava de mim e agora intrometesse na minha vida assim como se fosse meu dono. A raiva consumia-me estava tao distraído que nem ouvia mine chamar por mim, só parei quando fui puxado este que me salvou de quase ser atropelado.

Calma porchay, estar assim não vai resolver nada, o que aconteceu lá na boate para Kim estar tão furioso - pergunta 

Aquele idiota, trouxe-me a força para fora enquanto eu estava com alguém ,ele bateu no gun e ainda falou como se ele fosse a porra do meu dono. Foda-se mine qual é o problema dele, ele deixou bem claro que não gostava de mim e agora segue-me para todos os lados, estou cansado disso  só quero que me deixem em paz ,eu só quero paz - Não importava mais se alguém me ia ver chorar , nao conseguia controlar mais nada desabei ali mesmo. 

Mine puxou-me para si e abraçou-me, algo que eu realmente precisava, um abraço de alguém em quem eu confio e sei que realmente me ama ,retribui chorando no seu ombro.

Vem vamos para casa, tu não estas bem, vamos conversar em casa lá contas-me tudo -diz calmamente limpando as lágrimas que escoriam pelo meu rosto. 

Andávamos em silencio ele sabia que eu precisava de espaço para pensar então ninguém disse uma palavra durante todo o caminho. Ao chegar eu subi em silêncio para o meu quarto para tomar banho enquanto Mine ficou na sala lingando para Macau a avisar que já estávamos em casa. 

.

.

Talvez já tenha passado meia hora ou ate uma hora que estou debaixo chuveiro, eu simplesmente não consigo parar de chorar, já não tinha sequer forças para aguentar-me em pé deixei o meu corpo escorregar ate ao chão a espera que toda a dor passe, eu perguntava-me o porque de tudo estar a acontecer, porque o Kim simplesmente não me deixa em paz, o facto de ele ter me magoado como ninguém mas mesmo assim não me deixar seguir em frente magoa muito mais que ter o Coração partido.

Não dei conta de quando fui puxado de repente por mine, mas ele abraçou-me deixando-se estar ali comigo sem falar uma palavra sem se importar se ia-se molhar, ele so queria me mostrar que ele estava ali que estava ali para mim.

Eu sei que dói mas vais superar isso ok - aperta-me em seus braços - vamos sair daqui tu estas gelado. 

Mine segura-me leva-me de volta para o quarto, deixa-me sentado na cama enquanto ia ate ao closet buscar uma muda de roupa para mim. Vesti-me sem falar nada, saindo do quarto em seguida indo para a cozinha para comermos algo.

Chay... eu sei que estas magoado, mas tens que seguir em frente, Kim e do passado tens que deixar que o que ele faz te afete - Segura a minha mão confortando-me.

Eu sei, e eu juro que tentei, mas eu não consigo simplesmente esquecer, porque eu ainda o amo mesmo que eu não queira eu ainda o amo e odeio-me por isso por ser fraco e não conseguir esquecer Kim - desabo em lágrimas de novo. Mine suspira.

Eu entendo, mas também sei que vais conseguir supera-lo e passar por tudo isso - conforta-me -  vamos terminar de comer e depois dormir esse dia já deu o que tinha para dar.

Mine se ofereceu para limpar tudo, enquanto eu podia ir descansar, subi para o quarto e deite-me para tentar dormir, algo que foi impossivel conseguir, as memorias com Kim tudo o que nos vivemos vinham-me a cabeça, levantei-me, aproximando-me do quadro onde estava escondido as duas alianças, peguei nela e voltei a deitar-me.

Abri a caixa olhando para as duas alianças brilharem com a pequena luz que vinha do abajur do quarto, eu só conseguia pensar que aquelas alianças tinham algum significado pois Kim não as ia comprar sem ter um propósito será que tudo fazia parte do plano ou ele realmente sentia algo por mim,  com esse pensamento eu adormeci segurando as alianças no meu peito.

Depois De Tudo, Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora