Patrick ON
Assim que termino a operação que obviamente foi um sucesso, olho para o rosto de Alicia que está adormecida e sinto um alívio enorme, como se um peso tivesse sido arrancado de mim. Eu não estava com medo da operação dar errada pois sou conhecido como um dos melhores cardiologistas do mundo e modestamente eu realmente sou muito bom no que faço, meu medo era de não encontrar um doador a tempo, mais agora ela vai ficar bem e se deus quiser ela vai me atormentar bom muitos anos, já até consigo ver ela bem velhinha dizendo o quanto me odeia.
Quando minha irmã faleceu senti uma dor tão grande que parecia que meu mundo estava sendo esmagado pela dor, então em meio a tanto sofrimento o médico disse que Sofia teve morte cerebral e meus pais decidirão doar os órgãos dela, mais infelizmente o coração da minha irmã não era compatível com o de Alicia e foi doado para um garoto de doze anos. Apesar de eu ter perdido Sofia fiquei muito orgulho dela, pois ela se foi mais salvou muitas outras pessoas, eu gostaria muito que o coração dela estivesse com Alicia mais deus tinha outros planos e fiquei com muito medo que ele a levasse também.
Eu sofri muito e até hoje sofro com a ausência da minha irmã, eu não queria passar por essa dor novamente então me mudei para os Estados Unidos onde aperfeiçoei meus conhecimentos para que de alguma forma poder salvar Alicia. Mesmo ela me odiando e não querendo nem olhar na minha cara, ela sempre será importante para mim e sei que se alguma coisa acontecer com ela eu sofrerei muito, pois apesar de eu odia-la, também a amo e por mais que eu não queira admitir aquela patricinha mimada é a dona do meu coração.
_ doutor a família da paciente está pedindo informações - fala uma enfermeira me tirando dos meus pensamentos
Patrick: terminem aqui e a levem para o quarto - falo olhando para todos que concordam - eu vou falar com a família
Dou uma última olhada para Alicia que parece um anjo dormindo e ninguém nem sequer imagina a garota irritante que ela consegue ser acordada, com esse pensamento caminho para fora da sala de cirurgia e depois de me limpar e tirar as roupas sujas sigo até a sala de espera onde vejo a família de Alicia juntamente com meus pais e mais um outro casal que suponho ser os pais da doadora e todos eles estão esperando por notícias. Assim que eles me vêem, se levantam e dona Barbara me olhando com os olhos cheios de lágrimas não derramadas misturadas com esperança e preocupação.
Alessandro: então Patrick como foi a operação? - pergunta ancioso
Patrick: o trasplante foi um sucesso - falo e vejo alívio no rosto de todos - daqui a pouco Alicia será levada para o quarto então só precisaremos esperar para ver como o corpo dela irá reagir com um novo órgão
Barbara: eu nem acredito que esse pesadelo finalmente está chegando ao fim - fala chorando
Troco mais algumas palavras com todos e os pais de Alicia agradecem tanto a mim quanto aos pais da doadora, em seguida caminho até meu consultório e meus pais vem comigo. Assim que entro no cômodo desabo no sofá exausto e meus pais começam a me elogiar dizendo que estão orgulhosos de mim, em seguida mamãe sugere irmos para casa que ela irá fazer um jantar reforçado para mim, como não tenho mais pacientes por hoje e Alicia só acordará amanhã aceito ir com meus pais.
Assim que saímos do hospital, entramos no carro do meu pai e ele começou a dirigir até a casa deles. Por enquanto ficarei na casa dos meus pais, mais pretendo encontrar um apartamento para mim o mais breve possível pois sou acostumado a morar sozinho desde os meus vinte e dois anos e também porque não quero atrapalhar a rotina deles.
Depois de alguns minutos chegamos em casa e assim que saímos do carro entramos no local, então subo até meu antigo quarto que ainda tem a decoração bem estilo adolescente. Assim que entre no cômodo vou direto para o banheiro, então como um longo banho de banheira e procuro relaxar um pouco pois não é nada fácil fazer uma cirurgia, ainda mais uma tão delicada como um trasplante de coração, mais graças a deus ocorreu tudo bem e Alicia ainda irá me irritar bastante.
Quando saio do banheiro vou até o closet e pego uma cueca preta, uma calça moletom da mesma cor e uma camiseta de manga branca, em seguida me visto e passo um pouco de perfume. Depois de me arrumar saio do quarto e desço até a sala onde encontro meu pai sentando no sofá vendo jornal na televisão, então me sento ao lado dele e começamos a conversar.
Depois de alguns minutos mamãe se junta a nós e cerca de meia hora depois o jantar fica pronto então, nós sentamos na mesa da sala de jantar e começamos a comer. Durante o jantar falo para meus pais que irei procurar um apartamento para mim e eles dizem que não é preciso pois a casa é grande para nós três, mais explico para eles que já sou acostumado a morar sozinho e que quero um apartamento próximo ao hospital, então papai diz que um de seus amigos está vendendo uma cobertura próximo ao centro.
Quando ele diz isso só vejo mamãe dando um tapa na cabeça dele em seguida começa a brigar com ele dizendo que ela estava com a intenção de me convencer a morar com eles, então papai diz que também quer isso mais que respeita minhas decisões. Os dois começam a discutir entre si, então mudo o assunto para apaziguar as coisas e terminamos de jantar em harmonia.
Depois do jantar fui até a sala com meus pais e assim que mamãe se recolheu, perguntei para meu pai sobre a cobertura que seu amigo está vendendo e ele me passou o contato, em seguida me despedi dele e subi para meu quarto. Assim que entrei no cômodo fiz minhas higienes e fui dormir pois amanhã acordo cedo para ir ao hospital trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR e ODIO
RomanceAlicia é uma jovem alegre que apesar de sofre de uma doença cardíaca sempre vê o lado bom da vida. Asos cinco anos ela foi diagnosticada com problemas no coração e mesmo já tendo passado por várias cirurgias ao decorrer dos anos ela nunca deixou de...