Alicia ON
No dia seguinte acordo anciosa para ver meu marido, então já corro até o banheiro tomar banho e cerca de quinze minutos saio do quarto vestida com algumas das roupas que havia deixado aqui, então desço até a cozinha onde mamãe está terminando de preparar o café e assim que ela me vê abre um sorriso enquanto diz que hoje ela mesma descidiu fazer meu café da manhã assim como fazia quando eu era pequena.
Abraço mamãe e dou um beijo em seu rosto, em seguida me sento na cadeira que ela aponta e não demora muito para que papai se junte a nós, então ele já começa a puxar vários assuntos do passado para tentar me distrair e sorrio com isso, Meus pais estão sempre fazendo de tudo para me ver bem, e agradeço a Deus por ter me dado pais tão incríveis pois sei que não são todas as pessoas que deverão a mesma sorte que eu, por isso sou muito grata aos pais que tenho.
Quando terminamos de tomar café, subo escovar os dentes e logo em seguida saímos todos de casa, então entramos no carro e papai já começa a dirigir até o hospital. Minutos depois chegamos e assim que chegamos na recepção demos de cara com os meus sogros que estavam sorrindo, o que fez meu coração acelerar pois os sorrisos deles querem dizer que Patrick está bem, e por isso já vou logo perguntando por meu marido.
Mônica: ele acabou de acordar querida, o meu filho está bem Alicia - fala animada e lágrimas de felicidade escorrem por meu rosto
Alicia: eu quero vê-lo, aonde ele está? - pergunto anciosa
Rodolfo: calma minha nora querida, Patrick está fazendo alguns exames e poderemos ir vê-lo assim que ele for levado para o quarto - fala sorridente
Ficamos conversando com meus sogros e logo Amélia chegou com Vitor, então contamos a eles o estado de saúde de Patrick e ambos ficaram felizes com a notícia de que ele acordou e está bem. Onde depois do ocorrido, minha prima havia ficado no local da festa para conversar com os convidados, com os policiais e também com a imprensa, pois papai é um grande empresário e eu sou sua única herdeira, já Patrick além de ser um dos melhores médicos do país e do mundo, é o único herdeiro de uma das maiores redes de hospitais, por isso a notícia do que aconteceu na nossa festa de casamento, se espalhou rápido.
[...]
Cerca de quarenta minutos depois o médico vem falar com a gente e depois de nos atualizar sobre o estado de saúde de Patrick, ele diz que meu marido já está no quarto e que já podemos ir vê-lo, mais que assim que o horário de visitas acabar apenas uma pessoa poderá ficar com ele como acompanhante. Trocamos mais algumas palavras com o médico, depois seguimos todos até o quarto informado e assim que entramos no local vejo Patrick sentado na cama distraído olhando para parede.
Alicia: amor! - chamo e ele me olha com lágrimas nos olhos então não aguento e corro até ele me jogando em seus braços - meu amor, e...eu fiquei com tanto medo de te perder - falo em meios as lágrimas
Patrick: tá tudo bem querida...tá tudo bem - fala também chorando enquanto me abraça o mais apertado que consegue no momento - como você está? A nossa bebê está bem?
Alicia: estamos bem, agora o importante é você amor - falo acariciando o rosto dele enquanto uma lágrima solitária escorre dos meus olhos
Patrick: eu tô bem querida, não se preocupa comigo - fala tentando me passar confiança mesmo estando todo arrebentando
Amélia: eles são tão fofinhos - fala minha prima como sempre - porque você não é assim em Vitor, será que você vai esperar uma ex maluca aparecer para você ficar romântico? - fala olhanso séria para ele
Vitor: porque tudo sempre sobra para mim? - pergunta nos fazendo rir
Enquanto Vitor e Amélia ficam ficados na pequena discussão deles, meus sogros abraçam o filho e fazem várias perguntas a ele para saber se Patrick realmente está bem, em seguida meus pais também abraçam meu marido. Depois de todos comprimentarem Patrick, ele pede para que eu me sente ao seu lado na cama e assim faço, então me aconchego em seus braços enquanto ele fica acariciando minha barriga enquanto conversamos com nossas famílias.
Logo o horário de visita acaba, então acabo convencendo a todos que irei ficar com meu marido, e assim que nossas famílias se vai, trazem uma outra cama para o quarto então penso em me deitar na mesma mais Patrick me faz deitar com ele em sua cama, então novamente me aconchego em seus braços e ele beija minha testa, em seguida meus olhos, nariz e continua até chegar na minha boca, então sem perder tempo seguro em sua nunca e aprofundou o selinho que rapidamente se transforma em um beijo intenso.
Patrick: não acredito que estamos passando nossa lua de mel no hospital - fala assim que encerramos os beijo
Alicia: o local não importa, o que realmente importa é que estamos bem e juntos - falo encostando minha testa na dele que sorri
Patrick: juntos para sempre meu amor - fala acariciando minha bochecha
Alicia: eu te amo tanto - falo dando um selinho demorado em seus lábios
Patrick: eu te amo muito mais - fala sorrindo em seguida leva a mão até minha barriga, então nossa filha da seu primeiro chutinho
Alicia: você sentiu? - pergunto emocionada
Patrick: ela chutou pela primeira vez - fala tão emocionado quanto eu
Alicia: acho que a nossa Sófia quis dizer que está aqui com a gente - falo sorrindo
Patrick: Sófia? - pergunta e eu concordo o deixando ainda mais emocionado - eu te amo - fala antes de me beijar novamente
Enquanto nos beijamos sentimos nossa filha chutando minha barriga, o que nos fez sorrir entre o beijo e assim que nos separamos Patrick ficou acariciando minha barriga enquanto conversáva com nossa bebê que dava chutinhos como se estivesse concordando com o que o pai falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR e ODIO
Lãng mạnAlicia é uma jovem alegre que apesar de sofre de uma doença cardíaca sempre vê o lado bom da vida. Asos cinco anos ela foi diagnosticada com problemas no coração e mesmo já tendo passado por várias cirurgias ao decorrer dos anos ela nunca deixou de...