capítulo 11

1.8K 173 18
                                    

Alicia ON

Enquanto me beija, Patrick vai me arrastando para trás até que caio de costas na cama e ele fica por cima de mim sem deixar de me beijar, e aos poucos sua boca vai descendo pelo meu pesco e quando dou por mim ele já está desfazendo os botões do vestido que estou usando revelando meus seios e deixando a mostra minha sicatris recém curada, então tento empurra-lo para longe de mim mais ele abocanha meus seios os chupando e massageando enquanto gemo baixinha me entregando ao momento.

Alicia: me...me solta - pesso gemendo enquanto ele brinca com meus seios e leva uma mão até minha intimidade por cima da calcinha de renda que estou usando

Patrick: tem certeza que é isso mesmo que você quer? - pergunta beijando entre meus seios em seguida desce beijando minha barriga até chegar na minha intimidade

Alicia: i...isso é abuso seu pervertido - falo suspirando enquanto ele mordisca minha intimidade

Patrick: então me diz o porquê você está gemendo toda ofegante ao invés de gritar por ajuda? - pergunta arrancando minha calcinha com os dentes - se você realmente quer que eu pare fala agora, essa é a sua chance

Alicia: tranca a porta - falo e o safado sorri

Assim que falo isso ele corre até a porta e tranca a mesma, em seguida volta até mim e me puxa para um beijo intenso, enquanto nos beijamos seguro no membro dele por cima da sunga e o sinto endurecendo cada vez mais na minha mão, então não resisto e o tiro para fora, nessa hora minha boca até saliva pois desde a primeira vez que ficamos mais íntimos e tivemos nossa primeira relação sexual, eu me viciei em chupar o membro dele e sinceramente senti muita falta desses momentos entre homem e mulher mais eu nunca tive coragem de me entregar a outro homem.

Patrick: vem por cima de mim, vamos fazer sua posição favorita para matar a saudades - fala me fazendo sorrir

Assim que ele tira a sunga e se deita na cama eu faço o mesmo tirando minha calcinha em seguida sento em cima dele ficando com a intimidade em sua cara, então ele segura minha cintura e no segundo seguinte gemo sentindo a língua dele na minha intimidade e sem perder tempo me feito sobre ele ficando com o rosto em seu membro, então o seguro em minhas mãos e começo a acaricia-lo arrancando um gemido abafado de seus lábios.

Gemo sentindo Patrick chupar minha intimidade e acaricio seu membro fazendo movimentos para baixo e para cima cada vez mais rápido, em seguida dou um beijo na cabecinha de seu membro e passo minha linguiça por toda a estância, então gemo apreciando a sensação maravilhosa que isso me trás e sem perder mais tempo coloco o membro dele na minha boca o levando cada vez mais fundo e começo a chupa-lo com vontade enquanto nos dois gememos abafado.

Depois de alguns minutos sinto minhas pernas tremendo e Patrick me chupa mais rápido intercalando entre minha intimidade e meu cuzinho ainda virgem, então também começo a chipa-lo mais rápido levando seu membro quase todo na boca fazendo o mesmo chegar a bater na minha garganta. Quando sinto que meu orgasmo tá chegando Patrick entra um dedo dentro de mim e começa a me foder com o mesmo enquanto chupa meu clitóris e não demora muito para que chegarmos nos nossos limites juntos, então engulo tudo o que ele me dá enquanto ele faz o mesmo.

Patrick: como eu senti falta disso - fala me jogando na cama e voltando a ficar em cima de mim - agora eu vou te foder bem gostoso do jeitinho que você gosta

Alicia: me fode - pesso manhosa enquanto ele estraga seu membro ainda duro em mim

Patrick: geme baixinho ou seu papai vai descobrir até a filhinha dele é uma putinha safada que adora ser fodida pelo negão aqui - fala encaixando seu membro na minha intimidade

Alicia: e...eu adoro tomar o leitinho do meu negão - falo sorrindo e ele me olha com seus olhos mais escuros que o normal

Patrick: sua patricinha gostosa - fala segurando no meu pescoço e empurrando seu membro que entra em mim de uma só vez

Assim que ele entra em mim nós dois gememos apreciando a sensação gostosa que isso nos fez sentir, então sem esperar mais ele começa a se movimentar lentamente dentro de mim mais aos poucos vai acelerando os movimentos enquanto aperta meu pescoço, chupa meus seios e beija minha boca. Aos poucos ele vai aumentando o ritmo das estocadas e meus gemidos vão ficando mais altos então ele leva uma mão até minha boca e tapa a mesma enquanto mete com força dentro de mim me fazendo quase gozar.

Patrick: fica de quatro minha putinha - manda e eu rapidamente obedeço

Enpino minha bunda para ele que da um tapa na mesma antes de voltar a me penetrar e assim que ele começa a se movimentar, eu enfio meu rosto em um travesseiro e começo a moder o mesmo para abafar meus gemidos enquanto Patrick me fode sem um pingo de dó da minha bocetinha que depois dessa surra vai ficar toda assada.

Depois de longos minutos sinto meu orgasmo chegando e gozo gemendo no travesseiro enquanto escuto o som dos nossos corpos se chocando um contra o outro, então Patrick da mais algumas estocadas dentro de mim antes de sair de dentro de mim e mandar que eu abra a boca, então já entendendo o que ele quer, fico de joelhos na cama e ergo a cabeça abrindo bem minha boca enquanto ele se masturba e poucos segundos depois os jatos do leitinho dele é derramado na minha boca, rosto, peito e até mesmo em meus cabelos e eu engulo absolutamente tudo sem desperdiçar nenhuma gota.

AMOR e ODIO Onde histórias criam vida. Descubra agora