Patrick ON
Assim que encerro meu expediente, pego meu celular e a chave do meu carro, em seguida saio do meu consultório e sigo até o elevador. Minutos depois chego na garagem, então entro no carro e começo a dirigir até o endereço do apartamento que estou vendo para comprar e se o local for do meu interesse fecho negócio ainda essa semana, depois disso só irei precisar contrar alguém para decorar e mobiliar o local para mim.
Como o apartamento é no centro, em menos de quinze minutos chego e gostei disso pois ficarei mais perto do hospital e como pretendo me casar com Alicia em breve, também ficará perto para ela ir na faculdade. Gente eu sei que voltamos a namorar nesse final de semana, mais como acho que já deu para ver, a minha namorada é maluca, preciso meter logo uma aliança no dedo dela antes que ela invente alguma loucura, surte e me deixe novamente, pois não irei aguentar ficar mais alguns longe dela não.
Se eu odeio o jeito imaturo de Alicia? Sim odeio e não é pouco, mais a cima de tudo eu a amo e por isso estou disposto a aceita-la do jeitinho que ela é, pois sei que ela fará o mesmo por mim. Eu sei que iremos brigar para o resto de nossas vidas pois é completamente impossível ficar no mesmo ambiente que ela e não discutir...aliás a gente só não discute se estivermos fazendo soxo, mais eu prefiro passar o resto da minha vida discutindo com ela do que passar um dia sem ela ao meu lado.
_ Patrick que bom que chegou, vamos subir dar uma olhada no apartamento? - fala assim que saio do carro
Patrick: claro Fábio, vamos lá - falo o segundo para dentro do prédio
_ olha não te falei mais o apartamento já está mobiliado, por isso irei cobrar um pouco mais caro, mais caso preferir posso desocupar o local, aí você só terá que esperar no máximo um mês para que eu tire todos os móveis do local - explica assim que entramos no elevador
Patrick: olha para mim se estiver mobiliado é até melhor, só tenho que ver se a decoração e os móveis são do meu gosto ou se minha mulher vai gostar - falo e ele concorda
_ eu não sabia que você era casado - fala surpreso
Patrick: casado não, tô namorando a Alicia, filha dos Garcia, mais em breve pretendo me casar com ela - falo sorrindo só em mencionar o nome dela
_ fiquei sabendo que ela tem problemas graves no coração, como ela está? - pergunta saindo do elevador e eu faço o mesmo
Patrick: está bem, eu mesmo fiz o trasplante dela e graças a deus deu tudo certo - falo olhando tudo ao meu redor e gosto do que vejo
_ fico feliz em saber, mais eai o que acha do apartamento? - pergunta me olhando
Patrick: para ser sincero gostei bastante da decoração, do ambiente e a localização também é muito boa, mais vamos olhar o restante - falo e ele concorda com um sorriso no rosto
Como o apartamento na verdade é uma cobertura, assim que as portas do elevador se abriram já estávamos no apartamento. A sala é bem espaçosa e com janelas grandes que vão do teto ao chão, a decoração é todo preta e branca, tem um piano no canto e sei que Alicia vai adorar isso, um pouco mais a frente tem a sala de jantar e uma porta que nos leva até a varanda, atrás da escada fica a cozinha, ao lado da cozinha tem uma pequena adega, aos fundos a lavanderia, já do outro dado do apartamento tem um corredor que leva a sala televisão, o escritório, uma suíte para visitas e o lavabo.
J
á no segundo andar fica a suíte principal, além de outras duas suítes, um segundo lavabo e aos fundos uma outra escada que nos leva até o terraço onde tem uma pequena academia, área de churrasco e piscina. Assim que termino de olhar todo o apartamento, vou até o corrimão do terraço e Fábio para ao meu lado perguntando o que achei do local, então conversamos por alguns minutos e acabamos fechando negócio.
_ meu advogado vai entrar em contato com você e ainda essa semana o apartamento é seu - fala assim que saímos do prédio
Patrick: estarei aguardando e obrigado viu, o apartamento é exatamente o que estou precisando nesse momento - falo me despedindo dele
_ que isso, fico feliz em ajudar - fala sorrindo
Depois de me despedir de Fábio, entro no meu carro e começo a dirigir indo até a casa dos meus pais, pois preciso tomar um banho antes de ir buscar Alicia pois hoje iremos sair para jantar, será nosso primeiro encontro oficial e quero que tudo nesse noite seja especial para minha mulher, pois ela é chata mais merece o mundo e se eu puder lhe dar isso darei sem se quer reclamar pois mulher feliz não reclama e nem surta. Minutos depois chego em casa e já dou de cara com minha mãe que parece animada com alguma coisa, então pergunto o que está acontecendo e ela diz que meu tio Victor está vindo passar alguns dias com a gente e já até sei o motivo para ele está vindo para o Brasil e tem a ver com um rabo de saia pois somente isso é capaz de fazer meu tio desistir de suas férias com tempo indeterminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR e ODIO
RomanceAlicia é uma jovem alegre que apesar de sofre de uma doença cardíaca sempre vê o lado bom da vida. Asos cinco anos ela foi diagnosticada com problemas no coração e mesmo já tendo passado por várias cirurgias ao decorrer dos anos ela nunca deixou de...