capítulo 42

870 84 5
                                    

Alicia ON

Vejo meu marido cair diante dos meus pés com sua roupa toda manchada de sangue, então caio de joelhos ao seu lado e imploro para que ele não me deixe, para que fique comigo e me ajude a criar nossa filhinha. Eu amo tanto Patrick que não sei viver em um mundo onde ele não exista, não sei o que será de mim sem ele pois mesmo com todas as nossas brigas sem motivos ele me faz feliz, ele é o amor da minha vida e não posso perde-lo justo agora que juramos passar uma longa vida juntos, nos amando e construindo nossa família.

Mãe: filha se acalma, o bebê precisa de você calma - escuto ela falar mais não consigo responde-la

Alicia: n...não me deixa amor...não me deixa - pesso repetidamente enquanto choro abraçada ao corpo do meu marido

_ senhora precisamos levar ele agora mesmo ou será tarde de mais - fala um homem que por conta das roupas presumo ser médico

Alicia: e...ele tá vivo? - pergunto esperançosa

_ está sim senhora, mais precisamos levar ele agora mesmo - fala e eu concordo pois tudo que mais quero é ver meu marido bem novamente

Pai: vai ficar tudo bem minha filha - fala papai me abraçando

Abraço meu pai e vejo os paramédicos colocarem meu marido em uma ambulância, mais não me deixarão ir com eles, então papai disse que me levaria mais antes de entrar no quarto vejo meus sogros chorando abraçados enquanto falam com dois policiais, e do outro lado está o corpo do Bruno que morreu tentando impedir a irmã de me matar, e Beatriz algemas ao lado do irmão.

Dou uma última olhanda no local que a poucos minutos atrás estava em festa e todos muito felizes comemorando meu tão esperado casamento, em seguida entro no carro com meus pais, em seguida papai começa a dirigir segundo a ambulância e percebo que meus sogros estão vindo no outro carro atrás da gente. Cerca de quase uma hora depois chegamos no hospital e Patrick foi levado com urgência para a sala de cirurgia então ficamos na sala de espera rezando para que tudo ocorra bem e Patrick volte para nós.

[...]

Cerca de quase cinco horas esperando sem ter notícias de Patrick, um médico chama por nós, então corremos todos para perto dele que nos explica que os ferimentos do meu marido foram graves e que por pouco a bala não atingiu o coração, mais que felizmente a cirurgia foi um sucesso, a bala foi retirada e a artéria que tinha sido rompida foi reconstruída, então eu finalmente consigo respirar em paz, e assim que o médico diz que Patrick ficará bem começo a chorar novamente mais dessa vez de felicidade.

Nunca achei que pudesse sentir um medo tão grande como o que senti até poucos segundos atrás, nem mesmo quando eu estava doente correndo risco de morrer a qualquer momento senti um medo como esse. A simples possibilidade de perder Patrick me deixou apavorada de uma forma que nunca imaginei que poderia ficar e pensar que minha filha poderia nunca conhecer o homem maravilhoso que tem como pai, me deixou ainda mais assustada.

Mais agora tudo ficará bem, logo Patrick estará bem novamente e juro que nunca mais irei brigar com ele...pelomenos não sem motivos, apartir de agora serei mais madura e cuidarei do meu marido da mesma forma que ele sempre cuidou de mim, eu serei uma boa esposa para ele e uma excelente mãe para nossa filha. Sei que vai ser difícil não brigar com Patrick mais irei tentar pela pequena família que estamos construindo.

Alicia: doutor eu posso ir ver meu marido? - pergunto anciosa

_ o paciente ainda está na uti, mais irei permitir que vocês o vejam através do vidro, mais tem que ser um por vez e só por cinco minutos - fala e todos concordamos

Assim que o médico se afasta discutimos sobre quem iria ver Patrick primeiro e sugeri que fosse minha sogra e seguro, pois eles são os pais, mais ambos insistiram para que eu fosse primeiro, acho que fizeram isso por conta do meu nervosismo e de estar esperando a primeira neta deles. Então assim que o médico retornou, segui ele pelos corredores do hospital e minutos depois ele me leva em um dos quartos da uti onde vejo meu marido através de um vidro.

Olho para Patrick e começo a chorar novamente, pois é tão triste vê-lo ali deitado com o peito todo emfaixado e com vários fios ligados em seu coração, sendo que horas atrás ele estava sorrindo para mim no altar e querendo me tirar logo da nossa festa na intenção de fazermos sacanagens. Agora ele está aqui lutando para voltar para mim e sei que ele irá conseguir, pois me casei com um homem forte e decidido, e graças a deus o pior já passou e logo estaremos todos juntos novamente, então faremos nossa viagem de lua de mel, logo nossa menininha irá nascer e seremos muito felizes.

[...]

Saio dos meus pensamentos com uma enfermeira me avisando que acabou meu tempo, então me despeço do meu marido sobre o olhar de pena que a enfermeira me lança, afinal estou usando meu vestido de noiva todo manchado de sangue e chorando enquanto imploro para que meu marido fique bem logo, acho que até eu mesma sinto pena de mim, mais agora tenho certeza que logo tudo ficará bem. Com esse pensamento positivo caminho para fora do quarto e assim que chego na sala de espera encontro minha família e depois de trocar algumas palavras com todos, minha sogra entra para ver o filho.

Enquanto esperamos dona Mônica, mamãe me faz comer um sanduíche que comprou na lanchonete do hospital, então como o sanduíche enquanto conto a todos como Patrick está e logo minha sogra retorna e meu sogro vai ver o filho. Depois que todos nós vimos Patrick, meus pais me convenceram a ir para casa deles tomar um banho e descansar um pouco para que amanhã eu possa vir ver meu marido, então acabei aceitando pois preciso pensar na minha filha e Patrick não iria gostar nada que eu ficasse sem me cuidar e principalmente sem cuidar da nossa pequena.

AMOR e ODIO Onde histórias criam vida. Descubra agora