Alicia ON
Assim que saímos do elevador, entramos no carro e Patrick começou a dirigir até o hospital, minutos depois chegamos e fomos até a recepção, então ele já foi logo pedindo um exame de sangue para mim e depois disso ficamos esperando na recepção por quase dez minutos até que a médica nos chamou...e sim gente, irei passar com uma médica mulher porque meu noivo é muito ciumento e se recusou a deixar que o médico que já é um senhor de idade me atender.
_ bom dia doutor Patrick - diz uma mulher loira que olha meu homem com desejo - em que posso ajudá-lo
Alicia: ele infelizmente você não irá poder ajudar em nada, o assunto é comigo mesmo - falo seria e só então ela me olha
Patrick: Renata essa é a minha noiva Alicia, viemos aqui porque ela anda se sentindo mal nos últimos dias e suspeitamos que ela esteja estando nosso primeiro filho - diz passando o braço ao redor da minha cintura e a mocreia me olha com cara de tacho
Depois que meu noivo diz isso, ela parece se tocar e passar a agir com profissionalismo, então me faz algumas perguntas e depois uma enfermeira coleta meu sangue para o exame, então a lanbisgoia...quer dizer a doutora Renata, diz que o resultado sairá em quinze minutos, depois disso saímos do consultório e Patrick me levou até a lanchonete onde comi um pedaço enorme de torta de morango, também já aproveitei para avisar meu noivo que não gostei nada dessa médica e que se eu realmente estiver grávida ele pode tratando de encontrar outra médica para fazer meu pre-natal pois não vou ser paciente de uma mulher que cobiça meu homem.
[...]
Trinta minutos depois voltamos para o consultório da médica e assim que recebemos o resultado dos meus exames e vi um enorme positivo escrito na folha, tudo ao meu redor parecia ter parado e involuntariamente lágrimas começaram a sair dos meus olhos e meu coração acelerou em um misto de emoção, felicidade e medo, mais então Patrick na abraçou apertado e tudo pareceu ficar bem, ele me disse o quanto está feliz e que irá me ajudar com tudo, que faremos isso juntos e eu sorri olhando para ele que selou nossos lábios em um selinho demorado.
Quando saímos do hospital, já era hora do almoço e mesmo eu tendo comido a torta quis ir almoçar, pois estou com fome e como agora tenho que me alimentar por dois terei uma desculpa para sair da minha dieta, então irei aproveitar e comer tudo o que tenho direito pois não vou deixar meu bebê com fome e muito menos passando vontade.
Logo chegamos no restaurante e assim que entramos no local, fomos levados até uma mesa, então nos sentamos e um garçom anotou nossos pedidos que chegaram minutos depois. Enquanto almoçamos, Patrick me falava o quanto está feliz com minha gravidez e me lembrou que nossos pais irão surtar quando souberem, só espero que surtem de felicidade e que me ajudem pois não entendo nada de bebês, na verdade nunca nem sequer peguei um em meus braços então irei precisar de toda ajuda e conselho que eles puderem me dar.
Depois do almoço, voltamos para o carro e como hoje Patrick está de folga, descidimos ir assistir um filme no cinema e fazer algumas outros programas de casal, pois agora que temos um bebê a caminho, temos que aproveitar cada segundo do nosso namoro pois assim que virarmos três, toda nossa atenção será dirigida a um pinguinho de pessoa que mesmo sem saber irá mandar na gente, em nossos corações e que mesmo ainda sendo do tamanho de uma ervilha, já se tornou nosso mundo e já tem todo nosso amor para si.
[...]
Patrick: o que acha de chamar nossos pais para jantar lá em casa hoje, aí já damos a notícia para eles - fala me olhanso assim que saímos do cinema
Alicia: uma ótima ideia, nossas mães vai ficar felizes com a notícia, seu pai também, já o meu acho que vai ter um infarto - falo fazendo ele rir
Patrick: então ainda bem que seu noivo é cardiologista né? - fala me puxando mais para ele
Alicia: olha só que fofinhos amor - falo vendo um vestidinho de bebê cor de rosa e um conjuntinho todo social de camisetinha e calça - são tão pequenos
Patrick: são lindos, só de pensar que em breve teremos um bebê em casa já tenho vontade de comprar a loja toda, mais antes disso precisamos saber o sexo do nosso bebê - fala beijando minha testa enquanto vemos as roupinhas
Alicia: será que nosso bebê será menina ou menino? - pergunto levando a mão até minha barriga
Patrick: não sei meu amor, idependente do sexo ele ou ela já é muito amado por nós e por nossas famílias que ir ao amar a notícia quando souberem - fala e eu sorrio concordando
Ficamos em silêncio olhando as roupinhas e acabei não resistindo e entrei na loja, então compramos algumas roionhas em cores neutras, depois descidimos ir para casa pois ainda preciso conversar com nossa cozinheira sobre preparar o jantar para receber nossos pais e também temos que ligar para todos para convida-los para virem jantar em nossa casa.
Saímos do shopping é assim que entramos no carro Patrick começou a dirigir até nosso apartamento, quando chegamos fui direto para cozinha falar com Joana sobre o jantar e depois disso liguei para minha mãe a convidando para jantar em casa, enquanto isso Patrick ligava para minha sogra fazendo o mesmo convite. Só espero que de tudo certo e que todos fiquem felizes com a notícia assim como eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR e ODIO
RomanceAlicia é uma jovem alegre que apesar de sofre de uma doença cardíaca sempre vê o lado bom da vida. Asos cinco anos ela foi diagnosticada com problemas no coração e mesmo já tendo passado por várias cirurgias ao decorrer dos anos ela nunca deixou de...