CAP 11:EQUILÍBRIO

79 8 2
                                    

 A terceira rodada tem seu inicio, os competidores se encaram todo plateia fica apreensiva pós essa luta vai ser o desempate e vai determinar quem sairá na frente.

Na arena os primeiros movimentos são realizados de ambos os lutadores Arthur e Inari avançam um contra o outro o humano desfere um golpe de cima para baixo usando a sua espada, mas inari desvia pro lado e acerta a armadura que não sofre nenhum dano então ela recua.

—Armadura Interessante....— a deusa fala enquanto entra em postura de ataque

—ela vai evitar que você vença— Arthur levanta a Excalibur e também se prepara para luta.

—seu estilo de luta é peculiar humano, é muito diferente— Inari questiona com um sorriso no rosto

—Esse é o porem eu não sei o que estou fazendo, eu sou apenas forte então só isso basta.

—isso vai ser divertido

—Os lutadores já começaram com tudo, ambos se atacaram e já trocam informações isso vai ser muito interessante —grita bragi

Arthur salta e mais uma vez com um golpe na vertical de cima para baixo, mas a deusa não desvia ela apenas vira seu pulso e desfere um golpe suave no peito de Arthur que é arremessado ate a parede fazendo rachaduras por todo caminho e fazendo toda poeira levantar.

Toda plateia grita e fica assustada ninguém previa essa força vindo da deusa, ela mal tocou no humano e simplesmente tirou ele da luta em segundos, mas do meio de toda poeira que foi levantada Arthur sai de lá sem nenhum ferimento e esta totalmente ileso.

—você nem parece que recebeu um golpe em cheio— a deusa fala confusa mas mantinha o sorriso em seu rosto

— isso aqui— Arthur da dois socos na própria armadura — essa armadura me deixa indestrutível....

—indestrutível?

— é isso ai

—Realmente vocês humanos são uma graça— mantendo a postura a deusa da passos rápidos na direção do humano que se prepara, quando a deusa chega mais perto do humano, Arthur tenta mexer o braço mas ele fica imobilizado então ele olha e percebe varias raposas brancas meio transparentes mordendo seu braço.

Arthur esta totalmente exposto,Inari desfere um golpe em cheio na armadura e o que todos menos esperavam aconteceu a lamina de sua arma quebra.

Todos olham abismados, mas a deusa parece não se importar muito com a situação.

—parece que a luta acabou.....— Arthur solta braço— você teve oportunidade de atacar minha cabeça por que não fez isso?— questiona Arthur, isso realmente ficou preso na mente do menino

—quando você disse que sua armadura é indestrutível uma raiva em mim subiu, como se você tivesse me subestimando, então eu não vou usar meu florete em seu rosto ate eu despedaçar totalmente sua armadura — a Deusa com um rosto calmo e sua voz relaxava o seu sorriso não sumia, mas ela transbordava uma raiva assustadora. Sua florete brilhava levemente e ponta da arma voltava — que sorte a minha não é

Arthur imediatamente recua, aquela energia era assustadora e dava arrepio na espinha.

—Ela não está de brincadeira...— pensa consigo mesmo o humano

No meio do pensamento Arthur perde a deusa de vista e logo ela aparece em sua frente, varias estocadas em sequencia na armadura de Arthur nem da pra contar quantas foram sua armadura estremece e Arthur usa a sua espada dando um golpe na horizontal fazendo a Deusa se afastar.

—que merda...eu não acompanhei ela, e por que meu corpo dói tanto?...—Arthur range os dantes e olha para sua armadura e percebe que ela esta ilesa então ele abre um sorriso— me preocupei em vão

Records of Ragnarok: beginning of the endOnde histórias criam vida. Descubra agora