Numa noite de céu estrelado e lua cheia, a única coisa que é ouvida é o barulho dos grilos e da carroça que levava alguns prisioneiros, os dois guardas que levavam os prisioneiros ficavam em silencio aproveitando a noite enquanto lá atrás algo acontecia.
—pessoal fala baixo, eu to me soltando aqui —um homem de meia idade, com grandes cabelos brancos falava.
— nem dá para sair eu já tentei... — dessa vez um jovem de cabelos pretos comenta.
—você ta sendo pessimista, eu sei que dá— o velho continua a se contorcer.
— você tem que entender que a gente já era, a liberdade acabou —O jovem fala meio bravo.
O velho começa a ignorar o mais jovem e vê sentado mais um jovem bem machucado no canto.
—ai, você ta vivo?
—eu, eu to sim, apenas tirando um cochilo —o jovem bem machucado era Musashi myamoto um jovem prodígio.
—então me ajuda a sair aqui vai.
—eu to só recuperando minhas forças, ai eu tiro vocês daqui — musashi responde.
— como vai fazer isso? Assim como a gente você ta todo amarrado.
—só relaxa.
—como alguém nesse estado pode ter tanta certeza de algo?— dessa vez o mais jovem questiona.
— por que não ter certeza, eu sinto que algo assim não vai me prender pra sempre, ninguém vai ficar preso pra porque até na morte somos libertos. — musashi fala enquanto olha para o pequeno buraco no teto da carroça.
—papo de louco e eu não vou morrer seu doido — diz o velho
—Esse seu papo de liberdade é interessante, como você foi preso?—o mais jovem pergunta.
—meu nome é musashi.
— o- o meu é Hanzo.
— então hanzo eu nesse momento da minha vida estou apenas viajando para todo lado, sem rumo e numa dessas viagens eu acabei numa pequena Villa que estava sendo atacada, eu simplesmente não poderia ficar só olhando então matei os invasores,porém acabei sendo preso.— musashi termina sua historia.
—mas se você matou todos quer dizer que é forte, como acabou preso?— o jovem garoto não para com as perguntas
—carona rápida
— você é incrível— o jovem hanzo fala muito impressionado.
Ali naquela carroça musashi continuava sua jornada enquanto não chegava perto do seu destino ele relembrava do seu passado e compartilhava ali.
Quando menor Musashi cresceu na vila Myamoto lugar pertencente a sua família, lá ele cresceu o mais livre possível, brincando,correndo e treinando com seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Records of Ragnarok: beginning of the end
ActionA cada mil anos uma reunião acontece, onde vários Deuses se reúnem para decidir se os humanos vivem ou não, mas dessa vez uma proposta diferente veio a tona, luta até a morte 13 humanos vs 13 Deuses uma luta pela sobrevivência.