TAXA DE MORTALIDADE 1%.
—CONTEMPLE O PODER SUPREMO, DA VIDA E DA MORTE— Florence grita.—É INCRÍVEL O QUE VEM ACONTECENDO, FLORENCE REVELA MAIS UMA CARTA NA MANGAAA, SERÁ QUE O DEUS PODE SUPERAR ISSO? ESTAMOS CHEGANDO NO FINAL HAHAHA DESSA VEZ É SÉRIO.— bragi fica muito empolgado.
—meu poder já era...meu braço Foi pro caralho, tudo que posso usar é a lança...posso amplificar o poder da lança, mas tenho que apostar tudo num único ataque....será que eu consigo usar meu poder apenas em mim? Hehe, tenho que tentar. — Dionísio pensa e fica com a pose ereta, e o olhar cerrado encarando a humana.
—eu to começando a ter uns flashbacks haha— Florence se distrai.
—quer me contar sobre?— sua Valquíria aparece do seu lado.
—acha que temos tempo pra esse tipo de coisa??
—apenas pense por 1 segundo e eu vou ler seu coração.
—você me impressiona cada vez mais....— Florence fecha os olhos por 1 segundo.
Alemanha ano de 1851,na cidade de Fliedner, Florence finalmente começou a se aventurar na enfermagem, muito nova ela saiu sozinha pelo mundo, saindo da Itália para Alemanha.
Entrando na escola de enfermagem, Florence não entendia muito bem o conteúdo, mas claro ela estudava bastante pra acompanhar tudo e estudava cada dia mais e mais, passava noites tentando entender tudo e como ela pode melhorar a medicina no geral.
Numa aula sobre Microbiologia Florence sentada em sua cadeira está quase dormindo e logo é chamada atenção.
—Florence? Florence..FLORENCE —perda a paciência o professor.
—O FUTUR- an...o-oi, desculpa, eu me desliguei.— Florence fala muito sem jeito.
—ah..por favor responda, A descontaminação através de autoclave da maioria das amostras microbiológicas é feita a quantos graus?.
—eh..12?— ela fala totalmente sem jeito cobrindo o rosto com o livro e toda turma começa a rir dela.
—ah, são há a 121° graus 15 a 40 minutos, vamos nos esforçar mais senhorita nightingale.
—Perdão eu prometo melhorar.
Com o tempo a aula chega ao fim e todos os alunos são dispensados, mas Florence permanece no seu lugar resmungando bastante.
—ai Florence por que você não se esforça em? enfia essa arrogância no rabo cara, eu não quero fazer simples coisas com micro sei lá o que, eu quero ser grande eu quero mudar o mundo HAHAHA— ela no final da frase se solta um pouco.
—nightingale? — o professor olha para ela confuso.
—ah eu não vi o senhor..hehe eu tenho que ir.— ela se arruma e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Records of Ragnarok: beginning of the end
AcciónA cada mil anos uma reunião acontece, onde vários Deuses se reúnem para decidir se os humanos vivem ou não, mas dessa vez uma proposta diferente veio a tona, luta até a morte 13 humanos vs 13 Deuses uma luta pela sobrevivência.